Marcelo poderia confirmar , conforme me passou por email , se a borracha da Toyota Bandeirante (com cordão no meio) tb serve .. é que já estou com a borracha encomendada :concordo:
Qual das duas fica melhor ?
Abraço
Versão Imprimível
amigo, Zé não serve amigo so da fiat uno de (85-até-90) da merca (DISQUE BOR) SERVE IGUAL A ORIGINAL PERFEITA. FICA COM DEUS Zé
Zé lembrei da toyota serve para os vidro curvos do tete da 110 os laterais amigo e os pequeno que fica la traiz os da lateral trazeiro ok amigo o (com cordão)
Irei trocar a borracha do parabrisa e usarei esta do Uno 85.
Tambem quero trocar o vidro lateral traseiro bipartido por uma peca unica, porem nao sei qual borracha usar e qual a ezpessura do vidro.
O vidro temperado de seis milimetros e mais facil de achar e sai mais barato pois nao precisa de ajustes no forno.
A borracha que normalmente usam aceita vidro de ate qual espessura ?
bom dia, Alansouza a borracha da toyota so serve nos vidros curvos do teto e aqueles pequenos que tem la traiz ovais e do para-brisa so serve do fiat uno de (85 até 90) mais so da marca (DISK BOR ) so da marca que não serve e da (JAHU) ESTA BORRACHA E DA MESMA DA FIATE MAIS NÃO SERVE JA TIVE POBLEMAS COM ELA UM VIDRO QUEBROL ELA E MUITO DURA A DA MARCA (DISK BOR) ELA E BEM MACIA OK
Amigos, da pra compilar esta informacao das borrachas?
A do UNO que serve no parabrisas da Defender é a do proprio parabrisa ou do vidro traseiro deste Uno?
Ha uma marca que nao é compativel? Pq isso?
Qual e´de fato a borracha que e´ compativel com os vidros curvos do teto da Defender?
Fiquei meio perdido...
Muito obrigado, um abraço.
Bom dia amigo , todas as dicas do colega Marcelo Baptista estão certas e funcionam perfeitamente .
Borracha do para-brisas da Defender : Mesma borracha do para-brisas do Fiat Uno (ano 85 à 90) da marca Diskbor . Mesmo tamanho , não precisa cortar nada. Não serve outra marca !
Borracha do vidro curvo do teto e vidros pequenos traseiros da Defender : Mesma borracha do para-brisas da Toyota Bandeirante (até ano 92) . Vem com um tipo de cordão de borracha junto , basta retirar (só puxar com a mão que vai saindo). Marca Metalsystem , não sei se outra marca serve .
A Diskbor não vende diretamente , mas informa o ponto de venda mais próximo : Disk Bor Comércio de Borrachas Ltdp
Paguei R$27,00 na borracha do para-brisas e R$30,00 na borracha dos vidrinhos .
Abraço :concordo:
Edu Marrara
Legal. Obrigado Edu. To indo atras disso amanha.