x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    Que bom que conseguiram ajustar o sensor...o meu, mesmo depois de meia hora não consegui!!! Vc mantém o carro LIGADO enquanto tentam o ajuste? O meu foi uma luta e nada!!!

    Eu fiz com uma chave de fenda bem fininha (que entra ali sem encostar no plástico) e girando beeeeemmmmmm lentamente...parando...observando...e sempre a mesma coisa. Ele vai se movendo bem até o meio...depois, em um determinado ponto, ele simplesmente vai direto para o vermelho. Eu giro de volta lentamente e ele volta para o meio...

    Com vcs acontecia isso também!?!?!?

    Tô começando a suspeitar de defeito...não é possível!!!

  • #38
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Wald,

    pelo que me lembro você deve retirar o plug do sensor de temperatura (lá no motor) para fazer o ajusto no watchdog - veja o manual.
    O ajuste é chato, tem que mover o parafuso 0,0001 mm senão ele já fica muito no vermelho.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #39
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    "Com vcs acontecia isso também!?!?!?"

    ...kkkkkkkkk.....


    Comigo foi um parto para ajustar.... mas é o que eu disse. Se não conseguir, vai fazer outra coisa e depois volta. Eu quase fiquei louco, mas agora ta beleza!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #40
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    No meu WATCHDOG tenho dois problemas: 1- A luz verde da bateria de vez e sempre pisca e apita, como tenho outro medidor de carga na bateria tenho como avaliar que é problema é dele. 2 - O alarme da temperatura tive que desativar, quando conectado mesmo com o motor frio o ponteiro "começa" a marcar com uns 1/4 a mais, portanto desregula o relógio.
    O Suckys trocou o aparelho e não resolveu e se prontificou a devolver o dinheiro, como o resto e principalmente o sensor de nível de água funciona perfeitamente deixei assim.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #41
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,
    Não liga a medição do Watchdog no W do alternador.
    O eletricista ligou direto para mim e parou o alarme de baterias... Foi um calvário meu caso. Isso resolveu.
    O cara puxou um fio no painel perto da chave e pronto. Só alarma se cair a geração do alternador. Posso ligar farol, som e o capeta que só alarma se diminuir de 12V.

    Temperatura minha vive disparando por volta de 90º. Tenho que ajustar ainda ... Meio chato, então vai ficando ... rsrsrsrs

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eduardo,
    Não liga a medição do Watchdog no W do alternador.
    O eletricista ligou direto para mim e parou o alarme de baterias... Foi um calvário meu caso. Isso resolveu.
    O cara puxou um fio no painel perto da chave e pronto. Só alarma se cair a geração do alternador. Posso ligar farol, som e o capeta que só alarma se diminuir de 12V.

    Temperatura minha vive disparando por volta de 90º. Tenho que ajustar ainda ... Meio chato, então vai ficando ... rsrsrsrs

    Abraço!
    Hailton, eu não entendi, você diz o positivo no W? Porque meu positivo esta no pós chave.

    Abs!
    LR DEFENDER 90 2002

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Putz...hoje mais tarde eu tento de novo...

    Mas tem que ser com o motor ligado!?!?! Isso que não entendi...não acho que seja bom ficar meia hora com o carro ligado em marcha lenta...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Waldmartins,

    Finalmente consegui ajustar o sensor de temp do watchdog. Comigo tb estava acontecendo este movimento repentino do ponteiro de temp do meio para o vermelho. Quando isto ocorrer deixe no vermelho e passe para etapa seguinte, o ajuste do parafusinho abaixo (do alarme), depois volte para o ajuste do parafuso da temperatura.Tudo isto com o motor ligado. Fazendo desta forma consegui o ajuste.
    segui tb a dica de outro forista, regulei com o carro quente. Não mantive o carro em marcha lenta durante a regularem, fiquei alternando entre 2000 e 2500 rpm.

    se quiser trocar uma idéia passe um email que te envio meus contatos, sou do RJ.

    Airton aapreboucas@gmail.com

  • #45
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estava pensando em comprar um cão de guarda para mim , mas pelo jeito isso não é uma cão de guarda e sim um "cachorro louco"acho que quem vai ficar louco sou eu para destrar este animal, mas tem uma coisa de bom, da para rir a vontade e contar muita história no forum kkkkkk
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #46
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    O watchdog começou a disparar a o sensor de bateria. Com multimetro esta normal sai do alternador 14.2v e chega 14v na carga da bateria, já o sukys e o voltimetro analogico estão variando e dispara o alarme e luz.... com tudo ligado de de acessorios, farol, milha e tudo não chega a cair de 12.3v porém o mesmo alarma.

    Vou abrir o painel de novo e investigar!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #47
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Eita coisa... li ai em um post que o alarme de um amigo só disparava quando ele pisava no freio.... e num é que aqui esta acontecendo o mesmo. e não estava ate então.... brincadeira essa viaturas! O voltimetro não desce de 13v e esta disparando......
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Waldmartins,

    Finalmente consegui ajustar o sensor de temp do watchdog. Comigo tb estava acontecendo este movimento repentino do ponteiro de temp do meio para o vermelho. Quando isto ocorrer deixe no vermelho e passe para etapa seguinte, o ajuste do parafusinho abaixo (do alarme), depois volte para o ajuste do parafuso da temperatura.Tudo isto com o motor ligado. Fazendo desta forma consegui o ajuste.
    segui tb a dica de outro forista, regulei com o carro quente. Não mantive o carro em marcha lenta durante a regularem, fiquei alternando entre 2000 e 2500 rpm.

    se quiser trocar uma idéia passe um email que te envio meus contatos, sou do RJ.

    Airton aapreboucas@gmail.com
    Airton

    segui o seu passo a passo ontem e perdi o dia inteiro tentando e nada! Uma hora o ponteiro chegou a "reduzir a velocidade" e QUASE parou naquele tracinho antes do vermelho, mas continuou e nao consegui ajustar!!!

    Fui muito paciente e tentei tres vezes, gastando meia hoora em cada e nada!!! No final ajustei no "cabelimetro" mais proximo antes de disparar para o vermelho e deixei.

    Hoje fiz o teste e rodei 300km e nada de disparo de alarme de temperatura. Amanha vou subir uma serra aqui (tem que usar a reduzida) pra forcar mais o motor e ver se chegou o maximo de temperatura registrada e ele nao dispara... Vamos ver...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agua sumindo do reservatorio de agua radiador
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/08/2015, 20:10
    2. Falta de diesel na 3.0
      Por cellup2000 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/04/2013, 12:52
    3. Alarme de temperatura de agua
      Por Gilbertoitaunas no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/10/2010, 16:31
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 09/07/2008, 16:14
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 30/06/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade