x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25

    defender 300 tdi




    CGAUER - bom dia

    quero saber de voce sobre os motores de defender. vejo muitos anuncios de defender com o tal do motor maxion, porem este motor nao é o real de um defender certo?




    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Tatafender,

    cada um tem uma opinião. O que não podemos deixar de ter neste fórum, é educação e respeito.

    Discordando ou não, o fato é: o novo Defender é Euro 5 e só roda com Diesel de 50ppm, com a própria Petrobras afirma na especificação do combustível. Leia os sites, entre no Defender2.net. Vai perceber que não estou nenhum pouco fora da realidade. Se o colega não teve problema, ótimo. Agora não é o que as pessoas contam e muitas não revelam aqui suas experiências negativas.

    Quanto ao 300TDI ser um lixo; sugiro pergunte ao próprio Robert a opinião dele. Foi com um destes que eles deram volta ao mundo. Quanto ao Puma, por hora, rodou no Brasil.

    Curioso também é o valor e disponibilidade dos Defender 2007 Puma comparados aos últimos 300TDI no mercado de usados.

    Para finalizar, apesar de eu ter escolhido um 2005, ao menos tento ajudar a todos, inclusive o colega que a a 40 dias está com um Puma enguiçado em Manaus. Agora o carro foi para Fortaleza para rodar o computador LR. O outro colega de Boa Vista jogou o motor na lata do lixo e agora instala um MWM.

    Do meu lado eu conto com o tempo. Nada melhor para aflorar as qualidades de cada projeto.

    Se barulho e falta de força fosse problema, o que seria da Harley hoje?!

    Abraços e sejamos minimamente razoáveis.

    Clemente

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    CGAUER - bom dia

    quero saber de voce sobre os motores de defender. vejo muitos anuncios de defender com o tal do motor maxion, porem este motor nao é o real de um defender certo?
    Amigo, a pergunta foi para o Gauber, mas vamos lá. A Defender fabricadas no Brasil de 99 a 2005 usam os Internacional/Maxion 2.5 HS. São motores feitos em cima da planta do Rover 300TDI Inglês, só que com melhorias, foram usados também nas S-10, Rangers e Sprinter.

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    Joaçaba/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael.0302@gmail.com Ver Post
    Henrique, boa tarde,
    1. Vida mais longa, sem mudanças, não deve existir. O que está chegando é EURO 5. Para 2014, será o EURO 6...
    2. Vida mais longa, mesmo, é a do PUMA que, considerando-se a evolução do DURATORQ há muitos anos rodando na Europa, construiu algo em torno de 300.000 veículos, contra aproximadamente 50.000 TDi (dados a que me reportei no post anterior).
    Abraço,
    Rafael
    como assim apenas 50000 tdi's?? alguem pode dar mais detalhes??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover Discovery 1997 Diesel - Excelente estado e motor novo
      Por MauricioPereiraLopes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/10/2011, 23:21
    2. lAND ROVER DEFENDER 110 - 2001 COM MOTOR NOVO!!!
      Por Luiz Fuzetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/03/2008, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade