x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

defender 300 tdi

CGAUER - bom dia

quero saber de voce sobre os motores de defender. vejo muitos anuncios de defender com o tal do motor maxion, porem este motor nao é o real de um defender certo?

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Tatafender,

cada um tem uma opinião. O que não podemos deixar de ter neste fórum, é educação e respeito.

Discordando ou não, o fato é: o novo Defender é Euro 5 e só roda com Diesel de 50ppm, com a própria Petrobras afirma na especificação do combustível. Leia os sites, entre no Defender2.net. Vai perceber que não estou nenhum pouco fora da realidade. Se o colega não teve problema, ótimo. Agora não é o que as pessoas contam e muitas não revelam aqui suas experiências negativas.

Quanto ao 300TDI ser um lixo; sugiro pergunte ao próprio Robert a opinião dele. Foi com um destes que eles deram volta ao mundo. Quanto ao Puma, por hora, rodou no Brasil.

Curioso também é o valor e disponibilidade dos Defender 2007 Puma comparados aos últimos 300TDI no mercado de usados.

Para finalizar, apesar de eu ter escolhido um 2005, ao menos tento ajudar a todos, inclusive o colega que a a 40 dias está com um Puma enguiçado em Manaus. Agora o carro foi para Fortaleza para rodar o computador LR. O outro colega de Boa Vista jogou o motor na lata do lixo e agora instala um MWM.

Do meu lado eu conto com o tempo. Nada melhor para aflorar as qualidades de cada projeto.

Se barulho e falta de força fosse problema, o que seria da Harley hoje?!

Abraços e sejamos minimamente razoáveis.

Clemente

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    CGAUER - bom dia

quero saber de voce sobre os motores de defender. vejo muitos anuncios de defender com o tal do motor maxion, porem este motor nao é o real de um defender certo?
    Amigo, a pergunta foi para o Gauber, mas vamos lá. A Defender fabricadas no Brasil de 99 a 2005 usam os Internacional/Maxion 2.5 HS. São motores feitos em cima da planta do Rover 300TDI Inglês, só que com melhorias, foram usados também nas S-10, Rangers e Sprinter.

Att.
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    Joaçaba/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael.0302@gmail.com Ver Post
    Henrique, boa tarde,
    1. Vida mais longa, sem mudanças, não deve existir. O que está chegando é EURO 5. Para 2014, será o EURO 6...
    2. Vida mais longa, mesmo, é a do PUMA que, considerando-se a evolução do DURATORQ há muitos anos rodando na Europa, construiu algo em torno de 300.000 veículos, contra aproximadamente 50.000 TDi (dados a que me reportei no post anterior).
    Abraço,
    Rafael
    como assim apenas 50000 tdi's?? alguem pode dar mais detalhes??

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Rover Discovery 1997 Diesel - Excelente estado e motor novo
    Por MauricioPereiraLopes no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 1
    Última resposta: 10/10/2011, 22:21
  2. lAND ROVER DEFENDER 110 - 2001 COM MOTOR NOVO!!!
    Por Luiz Fuzetti no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 6
    Última resposta: 20/03/2008, 07:24

Permissões de Postagem