Comprei uma Defender 110 ano 2003, ela esta faltando 02 direcionadores do ar condicionado. Alguem pode dizer aonde encontro ou se existe alguma adaptação?
Clayton, infelizmente acho que voce tera que recorrer a concessionaria, ou importar direto da inglaterra.
eu tenho uma 2002 e comprei os direcionadores na concessionaria, nao foi muito caro acho que algo em torno de R$ 50,00 cada.
mas tem dois modelos o meu felizmente e o mais barato.
abraco.
Tive que comprar um no ano passado. Na concessionária LR de Goiânia, a peça custava R$120,00. Comprei, dentre outras coisas, na L.R.Series em paguei £12.84 mais £10.00 pelo frete (BTR7071-FASCIA VENT LOUVRE). Vale a pena.
Existem dois modelos de direcionadores nos sites.... BTR7071 e o BTR7072
Não consegui saber qual é o correto para a minha Defender ano 2004. Acho que é o BTR7071.
Alguem saberia responder?
Encomendei o BTR7072, pois o que consegui levantar é que a diferença entre este e o BTR7071 é a moldura (o que quebrou no meu foi justamente a moldura....). O BTR7072 serve no ar cujos controles de velocidade e temperatura ficam no centro, a direita da alavanca de cambio.
O mais barato que achei foi na Range Rover Classic Interior Parts (US$20)
Só dá para ter 100% de certeza do que disse acima quando a peça chegar.... mas pelo que pesquisei é isso ai.
uma dica.... pega o codigo de rastreamento e vai monitorando no site Rastreamento nos correios - SEDEX, PAC, Sedex a cobrar, Internacional (cadastra que o site manda email quando acontece algo)... quando chegar no Brasil abre uma reclamaçao de demora na entrega no site do correio. minhas encomendas sempre chegam 2 dias depois das reclamaçoes, rsrsrsrs
Postado originalmente por mouramares
Pessoal, pedi hoje pela Paddock, btr7071, 13,03 libras cada.........vamos ver qdo chega...rss