x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    19/08/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Freelander 2 Diesel - dificuldade de pegar a partir da segunda partida

Estou com uma enorme dificuldade de diagnosticar um defeito no meu carro, Freelander 2 diesel ano 2011, após uma troca do filtro de combustível que havia entupido por um diesel ruim, ela começou a apresentar um defeito que não tinha, quando dou partida com o carro em repouso a mais de 2 horas ele pega de primeira (normal), se for necessário fazer pequeno percurso desligar e ligar minutos depois, ele demora a dar partida, o motor de arranque fica virando o motor e só após uns 10 segundos ele pega, isso quando pega. Vendo no google achei um relato que me parece muito com o meu, meu carro após a troca do filtro foi passado o scaner e corrigido os defeitos, só que descobri que o scaner da oficina esta com uma atualização dos Estados Unidos e segundo o relato deveria ser feito com uma atualização para o Brasil por conta do combustível, após feito isso seria resolvido esse problema!!!

Alguém sabe dizer se isso confere, o mecânico esta querendo condenar a bomba de combustível, não estou muito confiante nisto até porque depois que ele pega anda normalmente, sem falha, sem engasgos, etc!!!

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Manda um STP preto de 476ml no tanque!!
    Sorento CRDi 2.5 AT 2006
    Amarok S CD 140HP reprog 190HP
    Hilux SRV 3.0 AT

Usuário Avatar de CUPIM1
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    salvador/BA
    é quase que certeza que não seja a bomba.....,
    Citação Postado originalmente por claudiorcesar Ver Post
    estou com uma enorme dificuldade de diagnosticar um defeito no meu carro, freelander 2 diesel ano 2011, após uma troca do filtro de combustível que havia entupido por um diesel ruim, ela começou a apresentar um defeito que não tinha, quando dou partida com o carro em repouso a mais de 2 horas ele pega de primeira (normal), se for necessário fazer pequeno percurso desligar e ligar minutos depois, ele demora a dar partida, o motor de arranque fica virando o motor e só após uns 10 segundos ele pega, isso quando pega. Vendo no google achei um relato que me parece muito com o meu, meu carro após a troca do filtro foi passado o scaner e corrigido os defeitos, só que descobri que o scaner da oficina esta com uma atualização dos estados unidos e segundo o relato deveria ser feito com uma atualização para o brasil por conta do combustível, após feito isso seria resolvido esse problema!!!

Alguém sabe dizer se isso confere, o mecânico esta querendo condenar a bomba de combustível, não estou muito confiante nisto até porque depois que ele pega anda normalmente, sem falha, sem engasgos, etc!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero full dificuldade em pegar
      Por marceloeolica no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2021, 23:16
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 27/06/2020, 01:53
    3. L200 - Dificuldade de pegar quente
      Por John_Niterói no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 09:52
    4. Kia Bongo K2500 Dificuldade de pegar