x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post Defender 110 - 1997 - quanto vale?




    Prezados,
    Sou novo no fórum. Estou prestes a comprar, de um amigo, uma Defeder 110, ano 1997. Conheço o histórico do carro. É de um único dono desde novo, foi sempre revisado no mesmo mecânico e não tem um histórico de trilhas pesadas (apenas o caminho para um sítio na região serrana). A lataria tem um ou dois amassadinhos, nada sério. O motor tem 110 mil km reais. Não tem nada a fazer. O carro não tem acessórios de trilha e vem equipado apenas com o básico - ar, direção e um som (que está meio precário).

    O dono pede R$ 45 mil. Achei alto, mas não tenho termo de comparação. O site Webmotors não me parece o lugar ideal para comparar os preços desse carro. Queria chegar, com meu amigo, a um preço de equilíbrio, sem vantagem para cá ou para lá.

    Sei que é difícil valorar, de longe, um carro dessa idade. Mas alguém pode me dar uma ideia de preço justo para um carro como o apresentado acima? Obrigado desde já.

    Abraços, TulioB

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    se a viatura estiver do jeito que vc falou, sem ter que fazer nada de manutenção, pneus bons, uns 40 mil está de bom tamanho, pelo menos seria a minha oferta.

  • #3
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Ooops ... assunto difícil, cada um vai ter uma opinião ... eu acho que vale os 45, tendo em vista a sua descrição (difícil encontrar único dono, 110mkm, sem trilha).

  • #4
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    se estiver boa mesmo, vale os 45.
    não esqueça que para este carro, é nescessário ter habilitação "d", pois normalmente o documento é de microonibus (antes de 99)
    boa sorte
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #5
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    O valor também pode variar de cidade para cidade, no Rio e São Paulo onde existem mais ofertas, normalmente o valor é mais baixo.

    A habilitação D é para mais de 10 ocupantes, verifique o documento do veículo. Algumas sairam para 11 ocupantes.

    Particulamente eu achei caro...

    Boa sorte.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Uma 110 bem conservada vale os 45 mil, independente do ano de fabricação da mesma. Principalmente se você conhece o histórico de uso e manutenção da viatura e sabe que ela foi bem tratada.
    Agora, não custa nada fazer uma oferta e ver o que o dono diz.

    []´s
    Rafael

  • #7
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Tulio, conforme opinoes acima, vc tem que ver com calma, embora seja de unico dono estar bonita, nao quer dizer muita coisa, tenho amigo aqui em Guaruja, que tem uma 97 linda, tirou zero, nunca fez trilha, o cara é um chato de galocha com o carro....mas agora quer vender....a 110 dele embaixo ta com pontos de ferrugem, quanto a mecanica quem comprar vai gastar pois as peças de reposição, como bomba d'agua, dentada, correias, ver diferenciais, e aí vai aparecendo um rosario de pequenas coisas, que somando ao final vai-se uns trocos.....outra coisa, se ela estiver pelada...sem acessorios...tbm é mais um gasto considerável, depende do que vc quer pra teu uso, acabei de fazer uma geral na minha noventinha 2000, e troquei bastante coisinhas....que somando vira uma bela conta....rssss, anunciei ela por 50k terei que aumentar mais k..rssss, mas procure com calma e se informe com a galera que com certeza te auxiliarao para uma boa compra.
    abs
    joao

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Obrigado por todas as opiniões. Decidi seguir o meu sonho, vou ficar com a Land. Abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos, vou aproveitar ess topico para fazer uma consulta similar: Estou fechando negocio numa 110 CSW 2001, 186 mil km rodados, segundo dono. O carro ta muito bom, ele eh particular, e o dono pede 50 mil... ta valendo? abs a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto Vale?
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/08/2011, 09:51
    2. Defender 110 2002, quanto vale?
      Por alex.cunha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 90
      Última resposta: 25/05/2010, 12:58
    3. Quanto vale....
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2006, 15:59
    4. Quanto vale....
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2006, 22:15
    5. Quanto vale?
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/11/2005, 11:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade