x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Encaixe do macaco




    Olá, tem algum "Landeiro" de plantão?

    Estou fazendo uma peça para pôr no Hi-litf do meu CJ-5, igual às que são feitas lá nos EUA. É um pino que pode ser encaixado num furo que existe nos Land Rover Defender, onde vai o macaco original. Apesar de ser para o meu CJ, gostaria que servisse também nos Land. Por isso pergunto: Alguém poderia me informar o diâmetro interno daquele encaixe?
    Na minha cidade ninguém tem Land, e os que passam por aqui não dá para correr atrás com um paquímetro na mão, né!!
    Se alguém puder me ajudar agradeço desde já....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encaixe do macaco-encaixe_macaco.jpg  

  • #2
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Furos do Land Rover

    Caro Giovani,


    Tá difícil achar um landeiro por aqui para te responder hein?! Vou ver se consigo a informação com algum amigo landeiro aqui de Curitiba, depois te digo...

    Saudações,



  • #3
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Buraco de macaco

    Giovani,
    Interessante esta sua idéia, outro dia estava eu pensando no macaco Hi-Lift e fiquei imaginando mesmo em como levantar um jipe por ele, pois com o desenho dele, só seria possivel lenvantar o jipe pela carroceria...
    Aqui no meu Jipe Clube, tem umas 4 Lands, na próxima reunião, vou levar La Machina Fotografica e bater umas chapas do tal buraco ( só espero acha-los ), dai eu mando para este tópico...
    []'s
    Gustavo

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Encaixe do macaco

    Valeu Galera!!!!

    Até que enfim, achei que ninguém ia responder, mas tá difícil de aparecer Landeiro por aqui...
    Gustavo, fotos eu tenho muitas, mas o diâmetro do tal buraco é que não... Vc têm paquímetro?
    Os novos Troller também possuem esse encaixe, ele permite usar o macaco Hi-Lift sem necessitar de outra pessoa para segurar o jeep... É uma boa sacada para aumentar a segurança no uso do Hi-Lift. Vou anexar umas fotos do dito cujo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encaixe do macaco-hi-lift_com_pino.jpg   Encaixe do macaco-hi-lift_pino.jpg  

  • #5
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Buraco

    Deixa comigo!!!
    []'s
    Gustavo

  • #6
    Legal este hi-lift vermelho e preto!!! :P

  • #7
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Medidas na mão

    Ola,
    Pedi a um Almeão amigo meu que trabalha com interiores, para tirar as medidas dos buracos... segue a resposta dele...

    acabei de dar uma olhado no link do seu site. Com certeza os buracos que eu mdi são os que os que voce esta procurando. Os traseiras , que eu especifiquei com 31,3mm são originais. e os da frente com 32,1mm são do "Protetor Frontal" ou seja na peça que é um acessório. Alias tirei as medidas com o
    meu Paquimetro.... precisão total Alemão...rs...

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Encaixe do macaco

    Opa... Beleza pura Gustavo, era o que eu precisava. Agora vou procurar um tubo com essa medida interna e um ferro pouco menor. Vou pôr 6 pontos de encaixe no meu Jeep, 2 atrás, 2 na frente e 1 em cada estribo.

    Valeu, muito obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade