x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    Já to achando que vou gostar mais do bebemorar...
    Mas...só para me programar...acha que isso acontece ainda neste ano... Brincadeirinha ....o Francês Jaques está trabalhando pesado no bicho?

  • #14

    tranformer

    Tá sim, eu tô indo todo dia lá e cada vez tem coisa nova , digo pronta , ele trabalha muito bem, mas tem pouca gente para o serviço e isso acaba atrapalhando .


    [], T.F.A...

    R.W.C...

  • #15
    O Foda do Jaques é que se entra um servicinho que ele pode matar numa manhã e fazer caixa...os que estão garantidos e no estaleiro ficam para segunda ordem. O negócio é dar um bafo na nuca mesmo...
    Mas ele trabalha bem p/ cacete!!!

  • #16

    transformer

    Acabei de vir de lá e o treco tava diferente , mas anda a passo de tartaruga bafo na nuca eu do todo dia , ele sabe meu gênio e meu sistema de trabalho, antes de levar lá eu sentei com ele e tivemos uma conversa franca ,por enquanto o prazo tá legal mas se estrapolar eu grudo ele .


    T.F.A...


    R.W.C...

  • #17
    O Mr. Magoo...foi foda...fiquei louco com o Jaques...mas o engesa ele até que fez com um atraso razoável...umas 2 a 3 semanas a mais.

  • #18

    transformer

    UAU!!!!!!!!!!!! , Bom se ele atrasar isso no meu, tudo bem, pois tenho uma Hilux 4x4, que vou usando nos passeios light, nas brabas tem que ser o meu campeão , ainda acho que ele me entrega no prazo que é de +/- tres meses..

    Abraços

    R.W.C...

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Diferenças entre o 90 e o 110 ?

    Ronaldo e Adriano , trabalhávamos com um 110 para ir aos pontos críticos dos dutos (Petrobras) próximo á grande Sampa , mas foi para o estaleiro (Leilão) com 20.000 Km . Motivo :
    Muito gasto e demora com a manutenção , a última foi falta de óleo hidráulico na embreagem que ocasionou a troca de todo o conjunto , inclusive disco e platô (R$ 2.500), já tinha ficado 2 meses á espera de um braço pitmam , depois ficou mais 2 para resolver problemas na direção hidráulica , troca de disco e pastilhas e lonas (R$ 3.000) , vinha e voltava pra oficina n vezes por causa da dir. hidr.
    Estamos com um L200 em teste e já foi aprovado por todos .
    Abraços lameiros ...
    Edu

  • #20
    Caracas!!!!! Eduardo...Sua experiência com a Land Foi trágica!!! Uma coisa tenho que concordar contigo...qdo dá caca...prepara a guaiaca...aé rimou....o rombo no bolso é dos grandes!!! Na minha Land tive problemas com alguns retentores, o alternador, al valvulas que desregulavam toda hora e com a bomba hidráulica...essa sim foi a que me deu mais dor de cabeça. Mas de resto o carro foi bem bom!!!!!

    Abraço

  • #21

    land

    Aí Galera:

    Pelo que sei, tem muita gente com Land por aqui e não á tanto problema não!!!!!!!

    O meu é um CJ5 com tudo de land, que sai do estaleiro daqui uns trinta dias , o chassi foi para pintura esta semana, mas tem o nei do inema e ele bota pra quebrar e num reclama não, coitada da land dele, .

    Eu sei que a land foi desenvolvida para o exercito inglês e não trocam por outro veículo não

    Por acaso tive uma L200 em 98 e naum durou muito naum, vivia dando folgas nas ponteiras de direção e pivos, retentores então nem se fala.

    Pergunto: Será que é uma série que saiu com defeito , até que eles perceberam que o material naum era bom e não fizeram recal


    Grande abraço

    Ronaldo Cidade

    CJ5 land willis 74
    Dakota 5.2 v8 QC 2001
    Toyota Hilux SW4 95
    e outros!!!!!

  • #22
    E ai Ronaldo!!!!! E o Jaques? Te enrolando muito?
    Andei muito com o Ney e a Ayumi...ele praticamente começou o inema fotografando os passeios e trilhas que fazíamos. O que no início era uma brincadeira virou um sucesso...o número de visitas diárias ao site deles é impressionante...mas voltando a land...há uns 2 a 3 anos eu estava conversando com o Ney em um churrasco no Adam, sobre o alto custo de manutenção da Land e ele disse que reservava R$200 por mês para manutenção na noventinha verde que ele tinha. Isso ha 3 anos!!!
    Falar nisso...ai vai uma foto em que estou pendurado na land dele lá na Barra do Ribeiro...no Tailor...já foste lá? Areiazinha pesada!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -b-ribeiro1_746.jpg  

  • #23

    land

    E aí Adriano........ Tudo beleza até agora estamos dentro do prazo , já está chegando a carroceria nova ésta semana, toda fechada , não tive a oportunidade ainda de andar com o pessoal daqui de porto alegre , mas faço a oito anos desde que iniciamos a TRAVESSIA DO TAIM, veja se consegue ir este ano, é 3 dias de areia barro e água e frio é claro.
    Mas agora tenho a Hilux para passeios light.

    Um garnde abraço



    RWC

  • #24
    E aí Galera do Sul !
    Vou dizer a vcs que ando cerca de 200 Km de Land por dia aqui em SP .
    Sou Militar e vcs já devem ter visto que existem várias viaturas dessas rodando por aqui em SP e tem mais , elas aguentam pra c......
    mas tb quando deixa na mão é pra valer e realmente sai bem caro , a demora pelas peças tb é grande a não ser por pequenas coisa...
    Um dos grandes problemas tem sido a quebra de cruzeta do cardã dianteiro , embreagem , pastilhas e discos com desgastes prematuros ........e acreditem a tal da chave de farol ...é impressionante como ela fica com mal contato ....deve ser por causa que a Viatura não para mais que 2 horas durante as 24 horas do dia sempre com os faróis ligados...Mesmo assim sou um louco e tarado por este Jipe , ainda chego lá ....hoje estou reformando meu Engesa F II , mas isto é outra história .....
    Abraços lameiros......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade