x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Nuno Caiado
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    A minha esta com 1.5 kg. Precisa alterar Bomba Injetora para ter "efeito".
    Inconveniente são as mangueiras que soltam se não tiver boa abraçadeira e "babação" de óleo no no coletor de entrada do motor.

    Arrancada continua fraca. Impulso acontece com +- 1.800 rpm, quando a turbina salta de 0,5 para 1 quilo e pouco.

    Gostaria de melhor a arrancada.
    ATAAAAAAAA, entendi. o problema do seu motor e que a mistura da explosão esta pobre, seu motor esta em falta (exesso de oxigênio e falta de combustível). Mas isso e muito serio, pois alem de vc perder potência, pela falta de riqueza das suas explosões, o combustível também tem o trabalho de resfriar o motor.
    Para falar a verdade agora que estou começando a mexer com diesel, mas geralmente em carros turbinados (quando se coloca mais ar na combustão) devemos mudar os bicos e a bomba.
    Vou falar uma coisa que engenheiros mecânicos viviam me falando e demorou para eu entender, não se mexe naquilo que e original.
    Meu concelho para vc e: fazer essa correção do motor, avaliar as mudanças. mas n tente economizar dinheiro, compre tudo do melhor para seu jipe! Se precisar comprar mangueiras melhores ou abraçadeira mais caras, vá em frente!
    Grande abraço!
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Nuno Caiado
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Gente, desculpem minhas ratas. Minha experiência ate então era mexer em carro de rua. Não fazia ideia de como minha 90 funcionava, agora eu sei que a metade do que eu pensava e falei aqui eram bobagens. Me desculpem!
    Land Rover DEFENDER90 CSW 2001

  • #15
    Usuário Avatar de Nuno Caiado
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Hoje em dia, apos conhecer meu carro BEM MELHOR, eu faria: uma ventoinha de ar condicionado no intercooler (a qual ira funcionar sempre), coletor de escape de alta performance (aumenta a forca da turbina sem alterar nada o motor, apenas coletando melhor a energia dos gases), regulagem da bomba (ate onde eu entendi vc pode regular isso manualmente do jeito que vc quiser, sem auxilio de maquina alguma), abrir o escapamento (sei la se isso vai influir no desempenho do motor, eu sei que o 2.5 e conhecido como um dos poucos diesel que tem um barulho muito bonito aberto).
    Eu acredito, ou pelo menos espero 20cv a mais nisso tudo, levando em conta que pretendo abrir o mínimo possível a bomba injetora. Preparadores ja me disseram que posso sair ate com 60cv a mais, mas o lance e que nenhuma dessas modificações vão prejudicar o motor, não se vc cuidar bem . Por exemplo, vc tem medo de modificar seu motor mais, não troca nem completa o oleo do seu jipe, não troca nenhum filtro, taca agua de torneira no radiador e esquece, não espera o tempo do motor tanto para dar a partida quanto para começar a andar e desligar, as modificações não vão ser tão eficientes quanto seu descuido na hora de arrebentar seu motor .
    Mas antes disso tudo, eu sugiro para quem quiser modificar sua defender pegue ela e um dia chuvoso e de uma freada mais busca. Se ainda sim depois dessa vc quiser mais cv, comece a mexer, pois o freio da defender e bem parecido com o freio de uma bicicleta.
    4X4 Brasil
    Land Rover DEFENDER90 CSW 2001

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Recentemente instalei o kit super lda, Fiz Isso junto com a revisão geral da bomba. Tive q abrir um pouco a turbina para melhor performance como manda o manual da LDA, o resultado eh que ficou outro carro, principalmente em baixa, as resposta são fortes já em 1500rpm..o problema eh tive q trocar as mangueiras de saida da turbina, q já estavam velhas e não aguentaram mais a pressao. o kit cumpriu o q prometeu, menos na questao fumaca q acho um pouco alta...mais pra frente talvez regule p trás um pouco a bomba p ver o efeito. .

  • #17
    Citação Postado originalmente por RMelo Ver Post
    Recentemente instalei o kit super lda, Fiz Isso junto com a revisão geral da bomba. Tive q abrir um pouco a turbina para melhor performance como manda o manual da LDA, o resultado eh que ficou outro carro, principalmente em baixa, as resposta são fortes já em 1500rpm..o problema eh tive q trocar as mangueiras de saida da turbina, q já estavam velhas e não aguentaram mais a pressao. o kit cumpriu o q prometeu, menos na questao fumaca q acho um pouco alta...mais pra frente talvez regule p trás um pouco a bomba p ver o efeito. .

    Oi boa noite onde vc comprou o kit super LDA gostaria de colocar na minha 110 ... Coloquei a tgv ficou com muito ar tive que diminuir a pressão da turbina para melhorar antes de mandar mexer na bomba queria colocar o kit seria uma regulada só muito obrigado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Compra direto do fabricante.. Cristiane. 11 999919734..ela vai te indicar o contato de bombista de SP que faz a instalação ou da o suporte p quem vai montar o seu próprio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como aumentar a potência?
      Por Giuliano Barbosa no fórum Niva
      Respostas: 78
      Última resposta: 22/10/2013, 23:43
    2. Como aumentar a potencia do 14b
      Por JR Band96 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 26
      Última resposta: 14/11/2012, 11:21
    3. Aumentando a potência e a econômia da Cheroka?
      Por marcio_equi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 56
      Última resposta: 15/10/2008, 18:44
    4. 90tinha c/ motor 2.8,como fica?
      Por elaman spinardi no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2007, 16:58
    5. Respostas: 13
      Última resposta: 30/10/2006, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade