O problema do envelopamento é que, dependendo do profissional, ele pode acabar com o seu carro caso você decida, no futuro, voltar com a cor original.
Versão Imprimível
O problema do envelopamento é que, dependendo do profissional, ele pode acabar com o seu carro caso você decida, no futuro, voltar com a cor original.
Depois de receber o modesto orçamento de R$12.000,00 para pintar a minha 110, só pintura, com um conhecido funileiro que já pintou umas Lands aqui da Zona Sul de SP, eu não tenho dúvida alguma, vou envelopar o carro, e não tem nem o que pensar... Eu me pergunto se alguém aqui já gastou essa fábula pra pintar um carro, ou o cara acha que por ser dono de Land Rover a gente tá rasgando dinheiro a toa?
A minha black estou pensando seriamente em adesivar fosco em 2014, eu envelopei o capot de outro carro e qndo vendi retirei e estava intacto....
Nada contra o envelopamento quando a pintura está ruim...mas PRA MIM, envelopar o carro, colocar capas nos bancos ou qqr outra coisa pra quando vender está novo é uma bobagem sem tamanho!
Ou seja, vc preserva o carro pra outra pessoa que for comprar ele estar "zero". Carro foi feito pra se usar!!!
É a minha opinião, claro...
Abs
Wald
O meu foi envelopado ...
mas se engana quem acha que vai "proteger" o carro. Fiz para mudar a cor e deixar como eu queria.
Como a pintura da minha viatura, apesar de visualmente boa, não era novinha... não fiquei com pena do procedimento.
Fato é que, quando aplicam a película, usam bastante estilete para aparar pontas e detalhes. Em áreas grandes não deve comprometer, mas considerando o carro todo, podem aparecer alguns arranhões. Não me preocupei...
Outra coisa, muitos detalhes não podem ser adesivados. No meu caso, algumas latas de spray preto fosco completaram o serviço. No tópico de reforma da minha viatura tem até fotos... lol
Ficou bacana... (gosto pessoal) mas, quem quiser envelopar, pense nisso ... :concordo:
No seu caso eu concordo Hailton. Na verdade, no meu outro carro eu pensei em fazer isso e pensava em fazer na minha VTR até entrar no fórum e vir a sua...aí desisti pra vc num achar que eu tava copiando...:chorandoderir:
O que eu não concordo é envelopar e proteger a VTR para poder vender depois "novinha"...apesar de que quem tem Defender normalmente compra pra casar com ela... :dance:
Abs
Wald