x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/06/2011
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Chassi land rover




    Boa Tarde Galera,

    Sou novo aqui no forum, mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

    Eu tenho uma Defender 90 2002 CSW Motor Maxion 300 TDI e estou tentando importar algumas peças da minha Defender de fora ( Espanha ou Inglaterra), e entrei em contato com alguns fornecedores para cotar alguma peças ( Paddock Spares, BritParts e Land Rover).
    Passei o número do Chassis do meu carro para que eles checarem as peças compatíveis, só que eles disseram que o numero do chassi que eu forneci não é correto, e aconteceu isso tanto na Espanha como na Inglaterra.
    Eu realmente nao sei o que esta ocorrendo pois peguei esse numero na plaqueta da land Rover que tem no motor, que bate com o Chassis que tenho no documento.
    A Land Rover da Argentina ( que tambem chequei preços, muito caros por sinal), também tinha me passado essa mesma informação, mas depois de nova checagem eles disseram que meu carro é de origem Australiana, porisso que tem o numero do chassi diferente.
    Queria uma ajuda de voces, pois já que sou novo no mundo das Land Rovers.
    Chasis: * 93RLDBE82T005922*
    Segundo eles todos os defenders tem de começar com as letras SALL... e sem o numero do chassis correto, eu nao conseguirei comprar nada pois o modelo TDI da europa é diferente do nosso aqui na america do sul.
    Agradeço a ajuda!

  • #2
    Australiano?? tdo chassis que começa com 9 é nacional!!
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Caro Gusmão.

    O problema com a numeração do chassi do teu defender decorre do fato que êle,aqui no Brasil,foi montado
    pela Ford e portanto a numeração começa com 93RLD que correspomde ao Brasil.

    Ary Nunes

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/06/2011
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    É estranho eles diserem que o chassi está errado, e aconteceu tanto na espanha quanto na inglaterra.
    Qual seria a solação para isso?
    Eu tambem mandei o modelo da minha defender, mas eles disseram que o modelo 2002, não existe TDI na europa...

  • #5
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Já procurou a LR no Brasil ??

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    SAC land rover

    Te dao todas informacoes e mais um pouco... super atenciosos.

    Atraves dele que soube que meu carro foi inicialmente comprado pela Vale do Rio doce..

  • #7
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lb.gusmao Ver Post
    Boa Tarde Galera,

    Sou novo aqui no forum, mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

    Eu tenho uma Defender 90 2002 CSW Motor Maxion 300 TDI
    Chasis: * 93RLDBE82T005922*
    Segundo eles todos os defenders tem de começar com as letras SALL... e sem o numero do chassis correto, eu nao conseguirei comprar nada pois o modelo TDI da europa é diferente do nosso aqui na america do sul.
    Agradeço a ajuda!
    Gusmão

    Entre "B" e "E" falta uma letra, com o número correto ingressa em Clifton Scientific Text Services, the Netherlands para ver o que significa cada componente desta sopa de letras e números.

    Hugo4x4
    Defender 110
    Jeep CJ% 73

  • #8
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lb.gusmao Ver Post
    Boa Tarde Galera,

    Sou novo aqui no forum, mas gostaria de tirar uma duvida com vocês.

    Eu tenho uma Defender 90 2002 CSW Motor Maxion 300 TDI e estou tentando importar algumas peças da minha Defender de fora ( Espanha ou Inglaterra), e entrei em contato com alguns fornecedores para cotar alguma peças ( Paddock Spares, BritParts e Land Rover).
    Passei o número do Chassis do meu carro para que eles checarem as peças compatíveis, só que eles disseram que o numero do chassi que eu forneci não é correto, e aconteceu isso tanto na Espanha como na Inglaterra.
    Eu realmente nao sei o que esta ocorrendo pois peguei esse numero na plaqueta da land Rover que tem no motor, que bate com o Chassis que tenho no documento.
    A Land Rover da Argentina ( que tambem chequei preços, muito caros por sinal), também tinha me passado essa mesma informação, mas depois de nova checagem eles disseram que meu carro é de origem Australiana, porisso que tem o numero do chassi diferente.
    Queria uma ajuda de voces, pois já que sou novo no mundo das Land Rovers.
    Chasis: * 93RLDBE82T005922*
    Segundo eles todos os defenders tem de começar com as letras SALL... e sem o numero do chassis correto, eu nao conseguirei comprar nada pois o modelo TDI da europa é diferente do nosso aqui na america do sul.
    Agradeço a ajuda!
    O numero que interessa é do decimo digito no seu caso voce deve ter olhado errado ( falta o sexto digito letra V ) pois o certo seria o numero 02 ( ano 2002) pois a letra T é ano 1996 mas lembre-se nâo existe tdi300 2002 lá fora então peças de motor tem que procurar até 1999 segue link onde voce pode escolher a peça em portugues porem pra comprar vá no site original da Englaterra, links com tabelas do numero do chassis
    O maior fornecedor de peças e acessórios para todos os veículos Land Rover em Portugal
    http://www.detran.ce.gov.br/consulta...manrenavam.pdf
    4x4 UK | FAQ | Answers to frequently asked questions - Decoding VIN Plate information

  • #9
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Gusmao

    Colocando a "V" como sugerido por Luiz Costa, "Clifton" diz:


    CalVIN, the Land Rover VIN CALculator

    93RLDVBE82T005922

    93R Manufacturer code: Land Rover do Brazil (a Land Rover controlled company)
    LD Model: Defender (for early models: Ninety, or One Ten)
    V Wheel base: 92.9 inch, but designated 90
    B Body type: 2-door station wagon, or hard top
    E Engine type: 2.5 liter 300Tdi, by Maxxion Int.
    8 Steering and transmission: Left-hand drive (LHD), 5-speed manual (LT85, LT77, LT77S, R380 or other)
    2 Model year: 2002
    T Assembly location: Karman Ghia plant, Sao Bernardo, Brazil
    005922 Serial number

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #10
    Matou a charada Hugo. Agora, se estiver errado no chassis do veículo, puta burrada, deve ser corrigido.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover revela o novo Range Rover Evoque
      Por uxio69 no fórum Land Rover
      Respostas: 70
      Última resposta: 15/06/2022, 22:08
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    3. land rover 52
      Por hedeson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 03/07/2008, 14:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade