x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Freelandes I hse. Otima experiencia. Mas, ré está funcionando quando quer. Help-me!!!




    Ola amigos, tenho uma Free I 2005 que dá gosto de ver e rodar , muito conservada mesmo, e adoro o design do carro, pois diferente das nissan e toyota da mesma época, a free nao revela o ano na primeira olhada, muita gente se surpreende quando digo que se trata de um carro 2004.
    mas de uns dias pra cá começou com um probleminha que tá abalando nossa confiança e relaçao, pois fico preocupado se ela vai me obedecer ou fazer birra quando engato a ré.

    Ao engatar a ré, a luz indicadora do console acende, mas acelero e o carro fica estático, se engato marcha a frente ela segue. Se empurro o carro e saio, dai a pouco paro engato a ré e ela funciona normalmente. O problema é que fico sempre na duvida de quando ela vai funcionar ou nao e isso é pessimo em diversas circunstancias. Nao acho que seja problema de embreagem, tipo disco deslizando, pq em marcha mesmo e locais ingremes ela arranca beleza se alteracao de rotaçao, anda bem nas viagens, responde sem qq tranco ao kickdow (?) etç.


    Notei tambem que ela nao fica em D e sim no modo sport, mas isso nao é o que me incomoda, embora se nao for problema de BIOS (bicho ignorante operando o sistema) quando achar uma soluçao pra ré tambem quero uma soluçao para esse detalhe.

    Gostaria que me ajudassem com algumas dicas a respeito desse problema.
    Valew!!!!!!
    Renato..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    FREELANDER........ a freelandes ainda nao existe, foi mal digitei rapido

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/12/2009
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato.. Ver Post
    Ola amigos, tenho uma Free I 2005 que dá gosto de ver e rodar , muito conservada mesmo, e adoro o design do carro, pois diferente das nissan e toyota da mesma época, a free nao revela o ano na primeira olhada, muita gente se surpreende quando digo que se trata de um carro 2004.
    mas de uns dias pra cá começou com um probleminha que tá abalando nossa confiança e relaçao, pois fico preocupado se ela vai me obedecer ou fazer birra quando engato a ré.

    Ao engatar a ré, a luz indicadora do console acende, mas acelero e o carro fica estático, se engato marcha a frente ela segue. Se empurro o carro e saio, dai a pouco paro engato a ré e ela funciona normalmente. O problema é que fico sempre na duvida de quando ela vai funcionar ou nao e isso é pessimo em diversas circunstancias. Nao acho que seja problema de embreagem, tipo disco deslizando, pq em marcha mesmo e locais ingremes ela arranca beleza se alteracao de rotaçao, anda bem nas viagens, responde sem qq tranco ao kickdow (?) etç.


    Notei tambem que ela nao fica em D e sim no modo sport, mas isso nao é o que me incomoda, embora se nao for problema de BIOS (bicho ignorante operando o sistema) quando achar uma soluçao pra ré tambem quero uma soluçao para esse detalhe.

    Gostaria que me ajudassem com algumas dicas a respeito desse problema.
    Valew!!!!!!
    Renato..
    A ré é puramente hidraulica na Freelander V6.
    Se ela não aciona, não é bom sinal.
    No seu caso, o problema pode até ser eletrônico (posição do manete), mas eu duvido. Não é solenóide também, por apareceria o famigerado F4 no seu dashboard...

    Minha aposta: pistão reverso quebrado. É relativamente comun nas LR até 2005. Pesquisei bastante na internet qdo o meu carro parou de engatar a 5a marcha. O resultado da minha é que o radiador de óleo tinha furado e contaminado o fluído todo, o que foi resolvido trocando o radiador, as juntas, o óleo e mais uma coisinha que outra na caixa... com 4000 latinhas (caríssimo ao meu ver).... mas, enfim, pode preparar o ordenado pra algo mais ou menos nessa faixa, pois ninguém nem abre um câmbio desse por menos de 1500 reais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Anexo de fotos não está funcionando.
      Por Anthoniusnikos no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 23:20
    2. Só funciona quando ela quer!!!! rsrs...
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 21:49
    3. WAAS no Brasil, esta funcionando?
      Por Luis Assis no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/02/2005, 00:28
    4. Pesquisa não está funcionando
      Por Marcelo B. A. no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/01/2005, 12:38
    5. motor desliga quando está quente
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2003, 00:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade