Powered by vBulletin

Sites de compra de peças e acessórios para Land Rover no exterior?????? Qual???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2011, 15:21
    rogerc
    Sempre compro na Rimmer Bros. Sempre muito tranquilo
  • 05/08/2011, 19:11
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Pessoal

Quel foi o tipo de envio? AirMail, USPS, EMS ou outro?

Obrigado!

O meu veio pela TNT. Demorou uma semana para chegar ...
  • 15/08/2011, 10:05
    Alcides Freire
    Pessoal,

Pretendo fazer compras na DLS/Ebay, mas estou na dúvida sobre as ofertas (bid) em alguns itens. Peço mais informações aos Amigos que já realizaram compras com eles, incluindo as formas de despacho. Obrigado! Alcides
  • 16/09/2011, 13:46
    Lin
    Ola! Amigos,

Só para deixar uma alerta,
    fiz segunda compra das peças para revisao do Discovery 2,
    comprei no site Land Rover Parts | Range Rover Spares & Accessories - Discovery, Defender, Freelander no dia 31/08/11,
    ocorreu no site um erro com o cartao de credito no momento de aprovação,
    refiz novamente o procedimento de pedido no site e passou,
    no fim reapareceu os debitos 2 vezes (liberou o credito do 1o. aprovação com erro),
    mesmo assim solicitei o Mr. Tom da paddockspares o cancelamento, até agora não cancelaram nem despachanram a mercadoria,
    novamente tentaram debitar o valor para frete de despacho via UPS,
    cobrei varias vezes por email, demoram retornar e agora raramente responde email,
    hoje fiz ligação falei com Mr Tom cobrando o retorno e peças,
    no tel. prometeu iria retornar por email mesmo assim até agora nada...

alguem tem ideia como solucionar isso? pois se trata a compra internacional....e o banco não cancela os debitos.
  • 16/09/2011, 21:20
    Rogbenno
    Citação:

Postado originalmente por Alcides Freire Ver Post
    Pessoal,

Pretendo fazer compras na DLS/Ebay, mas estou na dúvida sobre as ofertas (bid) em alguns itens. Peço mais informações aos Amigos que já realizaram compras com eles, incluindo as formas de despacho. Obrigado! Alcides

Já comprei na DLS varias vezes e sempre me enviaram por correio normal. Nunca tive problemas. Recomendo.
  • 02/04/2012, 11:22
    Lin
    Pessoal,

Só deixar registrado aqui no post, comprei as peças p/ meu discover v8 via online lrdirect Land Rover Spares and Parts Direct, o radiador pararelo e pistao eixo de suspensao ACE peça genuine, chegou td OK, atendimento e o retorno de email sobre a duvida foi rapido, envio dos produtos tbm, foi serviço de prota `a porta via DHL, p/ quem tem o carro parado na oficcina e tem urgencia das peças recomendo.
    a compra é bem diferente do paddockspares são demorado p/ responder o email e envio das peças é demorado tbm. ult. vez comprei o alternador veio com peça solta por dentro e queimou pós colocação, como a empresa está na inglaterra, nem vale a pena reclamar e fazer a devolucao pela garantia.
  • 02/04/2012, 21:42
    gustavogr
    Citação:

Postado originalmente por Lin Ver Post
    Pessoal,

Só deixar registrado aqui no post, comprei as peças p/ meu discover v8 via online lrdirect Land Rover Spares and Parts Direct, o radiador pararelo e pistao eixo de suspensao ACE peça genuine, chegou td OK, atendimento e o retorno de email sobre a duvida foi rapido, envio dos produtos tbm, foi serviço de prota `a porta via DHL, p/ quem tem o carro parado na oficcina e tem urgencia das peças recomendo.
    a compra é bem diferente do paddockspares são demorado p/ responder o email e envio das peças é demorado tbm. ult. vez comprei o alternador veio com peça solta por dentro e queimou pós colocação, como a empresa está na inglaterra, nem vale a pena reclamar e fazer a devolucao pela garantia.

Qual prazo de envio?
  • 02/04/2012, 22:50
    Lin
    Citação:

Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Qual prazo de envio?

comprei via site no dia 26/03 noite e recebi as peças hoje manha 02/04.
  • 02/04/2012, 22:55
    gustavogr
    Foi tributado?
  • 03/04/2012, 21:59
    Lin
    sim, DHL entrega as peças desembaraçado com o guia de recolhemento e todos tributos pago inclusive ICMS.
  • 16/04/2012, 16:24
    RenD3
    Alguém já importou engate de reboque da Disco3 ? Ela já teria, de fábrica e não retirada na vinda pro Brasil, alguma parte do engate e elétrica ? A propósito, qual part number da elétrica seria compatível com do Brasil ? E quais part number seriam os de engate removível ? A instalação da elétrica é plug-and-play ? Pelo peso ou tamanho (não sei se a peça a importar seria somente o "pescoço" removivel do engate e elétrica, isto se restante do "suporte" do engate já estiver atrás/embaixo do parachoque ?) seria melhor/possível dividir as compras/fretes pela questão imposto ? Obrigado.
  • 07/10/2014, 10:06
    Carrilho
    Galera, é o seguinte:

Estou sem tempo pra verificar isso, mas fiquei sabendo que existe a possibilidade de importar peças para Land Rover sem taxar ou com uma taxa diferenciada, pois não existe peças nacionais similares, por isso ha a necessidade de importar.

Se alguém for ou conhece um advogado para saber qual é essa lei e como podemos proceder, poderia nos ajudar e muito.

Valeu, abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:28.