x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
  • #13
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Quando vc comprou o motor?
    Dizem que ao se acha mais motor destes zero.
    Abs
    Sergio
    Acha sim... não é fácil mas acha. O meu veio de Londrina também.

    Existe apenas um detalhe na instalação de um PStroke 0Km atual nas Defenders, que é a furação do filtro de óleo. O bloco vem com a furação da Ranger, onde o filtro é mais central. O da Defender fica ao lado, e no bloco novo vem sem a furação da Defender. E o filtro de oleo da Ranger não encaixa devido a bomba de vacuo da Defender. Para isso existem duas soluções:
    1- Enviar para fábrica realizar a furação, mantendo a garantia
    2- Usar a bomba vácuo no alternador, trocando o mesmo e utilizando o filtro de óleo da Ranger sem precisar furar o bloco. Sai mais caro, mas soluciona o problema da bomba de vácuo da Defender, que só dá dor de cabeça.

    O valor de um Powerstroke 0Km completo gira em torno de 12K. Parcial em 8K.

    Duas fotos para ilustrar:
    -foto-1.jpg -foto.jpg

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Acha sim... não é fácil mas acha. O meu veio de Londrina também.

    Existe apenas um detalhe na instalação de um PStroke 0Km atual nas Defenders, que é a furação do filtro de óleo. O bloco vem com a furação da Ranger, onde o filtro é mais central. O da Defender fica ao lado, e no bloco novo vem sem a furação da Defender. E o filtro de oleo da Ranger não encaixa devido a bomba de vacuo da Defender. Para isso existem duas soluções:
    1- Enviar para fábrica realizar a furação, mantendo a garantia
    2- Usar a bomba vácuo no alternador, trocando o mesmo e utilizando o filtro de óleo da Ranger sem precisar furar o bloco. Sai mais caro, mas soluciona o problema da bomba de vácuo da Defender, que só dá dor de cabeça.

    O valor de um Powerstroke 0Km completo gira em torno de 12K. Parcial em 8K.

    Duas fotos para ilustrar:
    -foto-1.jpg -foto.jpg
    Eu fico até triste vendo um post desses

    Na época que comprei a minha VTR e o motor dela ferveu comigo, não entendi NADA de Defender e não sabia dessa opção. Resultado: Gastei R$ 9.000,00 pra retificar o motor inteiro.

    Se eu soubesse, teria colocado esse 2.8 fácil...

    Nem posso falar "fica pra próxima" pq não quero meu motor fervendo NUNCA mais!!!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #15
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    O valor de um Powerstroke 0Km completo gira em torno de 12K. Parcial em 8K.
    Tem gente que está pagando 12K em retifica. Como já havia falado em post anterior, não vale a pena retificar pelos valores cobrados no Brasil. O serviço é de péssima qualidade, você vai reclamar e quem fez o serviço diz que a culpa é do azar. Nada se compara a garantia de um novo.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Tem gente que está pagando 12K em retifica. Como já havia falado em post anterior, não vale a pena retificar pelos valores cobrados no Brasil. O serviço é de péssima qualidade, você vai reclamar e quem fez o serviço diz que a culpa é do azar. Nada se compara a garantia de um novo.
    Concordo que não vale a pena...

    Pelo menos eu acho/espero que minha retífica foi de "qualidade". Já rodei 29.000km com o motor "novo" sem problemas e ainda tenho até março/2014 pra testar dentro da garantia. Só num vou rodar muito mais pq não tem como gastar o motor sozinho. Nesses 29k vai embora pneu, suspensão e outros itens da VTR. Acho que até março do ano que vem eu tenha rodado 40.000km com o motor. Um bom teste...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Nos dê uma ideia do valor de um brinquedinho novo destes.
    Foi pago R$ 14.000,00!!!!! Doeu!!!!!!
    Land 110 2003 2.8 Power Stroke. Willys cj5 79 4.1,clark 4m, quincho Ekron,bloqueio Duplo, suspensão Toyota com jumelos revolver,eixos flutuantes HD.

  • #18
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Tem gente que está pagando 12K em retifica. Como já havia falado em post anterior, não vale a pena retificar pelos valores cobrados no Brasil. O serviço é de péssima qualidade, você vai reclamar e quem fez o serviço diz que a culpa é do azar. Nada se compara a garantia de um novo.
    Marado, verdade. Esse motor recondicionado sai pelos mesmos 12K. O problema é que mesmo o 0Km precisa passar pela retífica para o alinhamento dos pistões e cálculo da espessura da junta. Acabei de ver um que instalou o kit 2.8 num 2.5, foi pra retífica, voltou e quando foi girar a chave, bateu pistão! Travou e teve que ser desmontado novamente.
    Quem quer ir para o 2.8 tem que estar disposto a gastar, pois além do básico, que é bloco, pistão, vira e biela, tem que regular a bomba, trocar os bicos, passar na retífica, regular turbina, M.O., possível reparo da bomba de óleo e por aí vai.
    Para sair do 2.5 e colocar um 2.8 novo, sem kit, pode separar uns 18K pq não vai sair menos que isso, a não ser que o serviço seja feito bem meia boca.
    Se tiver confiança no bloco que tem do 2.5, o kit para 2.8 pode ser uma boa opção, mas nunca será um 2.8 por natureza.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Acha sim... não é fácil mas acha. O meu veio de Londrina também.

    Existe apenas um detalhe na instalação de um PStroke 0Km atual nas Defenders, que é a furação do filtro de óleo. O bloco vem com a furação da Ranger, onde o filtro é mais central. O da Defender fica ao lado, e no bloco novo vem sem a furação da Defender. E o filtro de oleo da Ranger não encaixa devido a bomba de vacuo da Defender. Para isso existem duas soluções:
    1- Enviar para fábrica realizar a furação, mantendo a garantia
    2- Usar a bomba vácuo no alternador, trocando o mesmo e utilizando o filtro de óleo da Ranger sem precisar furar o bloco. Sai mais caro, mas soluciona o problema da bomba de vácuo da Defender, que só dá dor de cabeça.

    O valor de um Powerstroke 0Km completo gira em torno de 12K. Parcial em 8K.

    Duas fotos para ilustrar:
    -foto-1.jpg -foto.jpg
    É motor completamente zero de fabrica ou montado com peças novas em bloco usado?
    Abs
    Sergio

  • #20
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    É motor completamente zero de fabrica ou montado com peças novas em bloco usado?
    Abs
    Sergio
    Sergio, é bloco completamente zero, com numeração nova, sequencial da fábrica. Nada de remarcação de numero serial ou recondicionamento. Peguei ele um mes atras.

    Abs

    Sergio

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Sergio, é bloco completamente zero, com numeração nova, sequencial da fábrica. Nada de remarcação de numero serial ou recondicionamento. Peguei ele um mes atras.

    Abs

    Sergio
    Parabéns. ótimo preço.
    Aqui é muito difícil encontrar este motor novo. Já ouvi falar em 22 mil um novo completo. Ironicamente no UK se encontra este motor novo para adaptações.
    Vc poderia me mandar o contado de quem lhe vendeu. Gostaria de guardar caso necessário. belloo@terra.com.br
    Abs
    Sergio

  • #22
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Parabéns. ótimo preço.
    Aqui é muito difícil encontrar este motor novo. Já ouvi falar em 22 mil um novo completo. Ironicamente no UK se encontra este motor novo para adaptações.
    Vc poderia me mandar o contado de quem lhe vendeu. Gostaria de guardar caso necessário. belloo@terra.com.br
    Abs
    Sergio
    Obrigado Sergio....

    Mandei um email.

    A única desvantagem desse motor são algumas poucas peças que são exclusivas dele, sendo diferentes das dos 2.5. Como é um motor que teve poucos anos de uso e foi substituído nas montadoras pelo 3.0 eletronico, a demanda por peças é muito menor que os 2.5, consequentemente mais caras.
    Abs

  • #23
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Pamplona Ver Post
    Foi pago R$ 14.000,00!!!!! Doeu!!!!!!
    Dae Angelo;

    Este teu motor 2.8 Power Stroke zero bala; foi para a retifica ou direto para a viatura?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Obrigado Sergio....

    Mandei um email.

    A única desvantagem desse motor são algumas poucas peças que são exclusivas dele, sendo diferentes das dos 2.5. Como é um motor que teve poucos anos de uso e foi substituído nas montadoras pelo 3.0 eletronico, a demanda por peças é muito menor que os 2.5, consequentemente mais caras.
    Abs
    Obrigado,
    Eu tenho além do Defender uma Disco 1 com este motor. Ele é muito superior em termos de torque potência e material usado como pistões Mahle e virabrequim de material mais resistente e também sistema de refrigeração mais eficiente.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas no Power Stroke 3.0
      Por Fredggp no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 06/05/2013, 10:36
    2. Motor 2.8 Power Stroke
      Por MAIK-ELETRO ELETRONICA no fórum Ford
      Respostas: 27
      Última resposta: 24/07/2012, 12:03
    3. Ranger xlt 02/03 2.8 power stroke 4x4
      Por gustavaine no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/04/2011, 12:56
    4. motor 2.8 power stroke
      Por varejera no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2009, 16:18
    5. Logo do Power Stroke
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2006, 23:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade