x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 204
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Mas para a estrada não deve ser muito bom,já que nem em todo lugar tem sinal de internet, ou a operadora não capta o sinal.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    31
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Talvez tive sorte, mas fiz a viagem de Porto Alegre até Gramado só com a ajuda do Waze, tanto na ida como na volta, usando apenas dados móveis de pré-pago. Certamente tinham trechos sem internet, mas acredito que ele usa também sinal de gps do próprio celular. O contra é que gasta muuuita energia do celular.

  • #51
    Usuário Avatar de Cristiano Miotto
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 6
    Se quiser usar o waze onde tiver rede pode usar, eu uso praticamente só o 7ways que é "off-line" ou seja funciona sem rede de dados (3G, 4 G e wifi), vc baixa os mapas e ele funciona só com o sinal de GPS, há muitos mapas disponíveis para downloads inclusive de outros países (testarei o do Uruguai em breve).
    Freelander 2 SE i6
    lift 2" Amortecedores OffShox FX5
    Black Wheels, 265/65 r18 BF Goodrich All Terrain T/A KO2.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Gyn/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    Alcatel one touch de 7 polegadas por tem pouco menos de 19 cm de largura e saída de audio e usb na parte de baixo onde há algum espaço para "puxar" os fios.
    Dei uma olhada nesse tablet e realmente o diferencial dele é a saida por baixo, Vi um Navitech eu acho (ou nome semelhante) saida para o lado nao encaixa ali?? Visto q voce ja deve ter tentado xD

    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    A instalação foi relativamente simples, tendo a saída de audio sido ligada na entrada AV do som original
    Aquela saida AV atras do SOM neh??

    Citação Postado originalmente por Cristiano Miotto Ver Post
    , a alimentação é feita via USB (5v 2,5 amperes) que liga com a ignição.
    Voce pode ser mais especifico?? como foi feita essa ligaçao de alimentaçao?? e esse botao de ligar e desligar?

    Voce nao deixou uma entrada para PEN drive nao!?? abrass
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de Cristiano Miotto
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 6
    Não testei outros, mas esse deu certo, gostei tanto que comprei mais dois para as VTRs do meu irmão e do meu pai, já estão na transportadora e deverão chegar nos próximos dias.
    Vamos às perguntas.
    - A saída do tablet (saída de fones de ouvido) foi ligara à entrada auxiliar do rádio original;
    - A alimentação em qualquer loja que instala som faz, você pode usar um inversor (12v-110v) e ligar o carregador original do tablet, como eu fiz, ou usar um carregador de celular específico para 12v, mas é melhor testá-lo antes pois eu tentei com alguns e não consegui nenhum que carregasse a bateria do tablet.
    - O interruptor eu mandei numa eletrônica para instalar;
    - Quanto à entrada de pendrive não deixei, mas já encomendei um usb spliter com leitor de cartão que pretendo deixar no porta-luvas, entretanto, não sei se funcionará.
    Freelander 2 SE i6
    lift 2" Amortecedores OffShox FX5
    Black Wheels, 265/65 r18 BF Goodrich All Terrain T/A KO2.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    31
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá, Cristiano.
    Se vc conseguir, poderia colocar algumas fotos do resultado final?
    Fiquei curioso.
    Abraço.
    Freelander 2 SE i6

  • #55
    Usuário Avatar de Cristiano Miotto
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 6
    Fotos no meu album.
    Freelander 2 SE i6
    lift 2" Amortecedores OffShox FX5
    Black Wheels, 265/65 r18 BF Goodrich All Terrain T/A KO2.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    31
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito legal
    Freelander 2 SE i6

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho uma dica boa! (Eu acho)

    Essa semana meu carro tava na oficina pra revisão e voltou de lá sem subir automático as janelas da frente(com um toque, subia somente segurando).

    Pois bem, achei que havia acontecido algo com a "centraliza" porém pesquisando nos fóruns gringos descobri que por "default" as janelas da frente não são configuradas pra subir que toda vez que tira a bateria precisa reconfigurar.

    Pois bem, nossas janelas possuem 4 modos. Um que sobe e desce automático, um que só desce, um que só sobe, um que não sobe nem desce automático.


    Para modificar o modo atual, ligue o carro, deixe tudo em silencio e com o vidro fechado, mantenha o botão pracionado, voce ouvira um pequeno click, significa que o modo foi alterado. Faça isso até encontrar o modo que você mais gosta pra cada janela.

    Espero ter ajudado.

  • #58
    Citação Postado originalmente por W_Damasio Ver Post
    Para modificar o modo atual, ligue o carro, deixe tudo em silencio e com o vidro fechado, mantenha o botão pracionado, voce ouvira um pequeno click, significa que o modo foi alterado. Faça isso até encontrar o modo que você mais gosta pra cada janela.
    Land Rover é outro nível de carro.

    Os japoneses ainda tem um longo caminho pela frente até chegar aos pés dos ingleses, em conforto e tecnologia embarcada.

    Enquanto isso, o Pajero Full 2015 sequer trava as portas quando o carro começa a andar. Tem que comprar um módulo extra (gambiarra) pra isso. Tremendo absurdo.


  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá! To chegando por aqui agora, comprei uma Freelander 2 SE 2007 e uma única dona, o carro está impecável. Vim aqui pesquisar as dicas e to curtindo pacas. Já de quebra, economizei as 500 pratas com o módulo levantador de vidros hahaha, e mal sabia sobre a abertura do porta malas. Sensacional, muito bom e muito obrigado! Só falta arrumar um jeito de fazer o sistema de bluetooth original tocar as músicas do iPhone

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por johnlake Ver Post
    Olá! To chegando por aqui agora, comprei uma Freelander 2 SE 2007 e uma única dona, o carro está impecável. Vim aqui pesquisar as dicas e to curtindo pacas. Já de quebra, economizei as 500 pratas com o módulo levantador de vidros hahaha, e mal sabia sobre a abertura do porta malas. Sensacional, muito bom e muito obrigado! Só falta arrumar um jeito de fazer o sistema de bluetooth original tocar as músicas do iPhone
    Infelizmente isso eh impossivel.

    Uma solução barata pra mim foi: O antigo dono tinha instalado uma tela de 7" powerback com uma tv analógica tosca, arranquei tudo e so deixei a tela, deixando a saída AV pro PortaLuvas. O bom e velho ipod classes de 80GB que estava aqui parado foi pra la e ficou transmitindo musica e video.
    Agora to esperando a camer ade re chegar pra ver que gambiarra farei. Não tenho certeza que a tela atual tem mais de uma entrada AV, se tiver terei que jogar na moeda o que eh de minha preferencia. iPod e Vide ou câmera de re =)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 diesel ou gasolina
      Por Fabianmeine no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2019, 20:09
    2. Freelander 2 Diesel - Service -18
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2015, 11:29
    3. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/08/2014, 14:24
    4. Freelander DIESEL
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2013, 18:42
    5. LR FREELANDER a diesel?
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/06/2011, 19:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade