x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 204
  • #145
    Usuário
    Entrada
    10/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fernando Linhares Sacre Ver Post
    Olá, comprei recentemente uma Freelander 2 SD4 S diesel 2012, automática. Tenho algumas dúvidas: com quantos km deve ser feita a troca do kit da correia dentada? Outra dúvida, ela está apresentando, às vezes, um pequeno ruído quando troca a marcha, somente as primeiras, quando começa a andar, lentamente. Acho que é na transmissão para a roda dianteira direita, ou na frente. Não atrapalha em nada o funcionamento, já usei tração e percebo que quando ando mais, o ruido (tipo arranhado) fica mais frequente. Alguém sabe o que pode ser?
    Olha só parceiro, tenho uma 2012 diesel tb. Ontem fui a uma concessionaria LR aqui em SP e, além de orçar o valor do kit (R$ 2.515,00 com 5% para PF e R$ 933,60 de M.O), fui informado que a LR indica troca da correia de distribuição, o tensor e a polia-guia com 240K, ou seja, 240.000 km!
    O consultor da assistência técnica achou tão estranho quanto eu achei e ligou para o chefe da oficina pra confirmar. E ele confirmou...
    Minha LR acaba de completar 70k, mas ainda assim, pretendo trocar logo. Não acredito que essas peças durem mais de 100k.
    O código do kit é LR032526

    Boa sorte!

  • #146
    Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Santos/SP
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui já comprou desse aplicativo chamado LR-Parts? É bom?

  • #147
    Usuário Avatar de XistoPro
    Entrada
    26/05/2017
    Local
    Olinda/PE
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Varios anos fuçando aqui o fórum sem ter LR e agora chegou a minha LR2 SE 2009, minha dúvida é que a suspensão dianteira quando passo em um quebra mola alto da uma pancada na subida, pancada seca ferro no ferro, levei no mecânico em março ele trocou bieleta e recondicionou os amortecedores (até chegar em agosto os que comprei fora), meses andando na maciota não percebi, mas ao passar por um quebra mola grande esses dias a pancada na subida Ainda continua, fui no mecânico ele me disse que essa pancada é normal pois os amortecedores da Freelander 2 são invertidos, procede isso? Ou os amortecedores recon pifaram?

  • #148
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por XistoPro Ver Post
    Varios anos fuçando aqui o fórum sem ter LR e agora chegou a minha LR2 SE 2009, minha dúvida é que a suspensão dianteira quando passo em um quebra mola alto da uma pancada na subida, pancada seca ferro no ferro, levei no mecânico em março ele trocou bieleta e recondicionou os amortecedores (até chegar em agosto os que comprei fora), meses andando na maciota não percebi, mas ao passar por um quebra mola grande esses dias a pancada na subida Ainda continua, fui no mecânico ele me disse que essa pancada é normal pois os amortecedores da Freelander 2 são invertidos, procede isso? Ou os amortecedores recon pifaram?
    Não. Nenhum barulho ou pancada é normal.
    Se esta tudo certo na suspensão, confira os suportes de motor, quebram com facilidade nas FL2 e fazem barulho quando se passa em buraco ou quebra molas mais rápido um pouco...
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

  • #149
    Usuário
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Olá.
    A minha antiga Freelander também deu o mesmo problema.
    Tive que trocar a ventoinha pois estava estragada (às vezes girava e às vezes não) e isto influenciava o meu ar-condicionado também.
    Somente troquei o motor da ventoinha por de outro carro (custou em torno de R$ 300,00).
    Boa tarde Lucas! Você se lembra qual motor serviu para ser adaptado à Freelander 2? estou com o mesmo problema na minha FL2 e só encontro, à venda, a ventoinha completa e custa em torno de R$ 1.500,00. Obrigado.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por julioregis Ver Post
    Boa tarde Lucas! Você se lembra qual motor serviu para ser adaptado à Freelander 2? estou com o mesmo problema na minha FL2 e só encontro, à venda, a ventoinha completa e custa em torno de R$ 1.500,00. Obrigado.

    Não me lembro... mas era de algum carro barato qualquer. A única diferença é que a ventoinha da Freela2 tinha seis espátulas e a que eu coloquei tinha cinco. Mas funcionou legal!
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #151
    Usuário
    Entrada
    21/06/2017
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma fl2 2010 e deu o problema de aquecimento, era mesmo a ventoinha que não armava 100%, solução: meu mecânico mandou trocar os carvões da ventoinha, como se troca de um alternador normal, funcionou perfeitamente, custo final R$150,00, quem estiver em Uberlandia MG procura o Robinho da RR motosports.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    11/07/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Gostaria de uma dica dos amigos.

    Vocês sabem qual seria o amortecedor paralelo de abertura do capô da FL2? Os meus estão cansados e preciso trocá-los.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nesse site tem algumas informações e tem a opção de assinar por algumas horas ou dias para ter acesso a todo material tecnico.
    Browser not supported

    E havia um em que vc colocava o VIN (numero de serie) e aparecia todos os acessorios e caracteristicas do seu carro.
    Mas agora não estou achando.

    Sobre barulho na suspensão desconheço.

    Tem muito material em inglês. e nos foruns russos também.
    LR_FL2_HSE_i6_3.2_2007_~80k km

  • #154
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Olá alguma dica sobre a informação "steering column locked " no painel e que impede a partida?
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #155
    Usuário
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    Serra/ES
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. sei que o post tem vários anos, ma vc poderia me indicar qual aparelh OBD2 bluetooth vc instalou no carro ? vi muitos no Ali espress e não tenho conhecimento suficiente para decidir sozinho o que comprar. obrigado

  • #156
    Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Santos/SP
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Adquiri também uma Freelander 2 HSE 09/10 ainda ontem. Estou apanhando dos comandos um pouco, precisando aprender algumas coisas.

    Fiquei chateado ao descobrir que nem a versão top da freelander 2 possui entrada USB. Foi frustrante ter que ouvir rádio no primeiro dia com o carro. Hehehe
    Venho de um Jetta Tsi e amava aquele carro. Espero que a "Freela" me traga pelo menos tantas alegrias (e nenhuma dor de cabeça) quanto o sedã alemão me trouxe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 diesel ou gasolina
      Por Fabianmeine no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2019, 20:09
    2. Freelander 2 Diesel - Service -18
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2015, 11:29
    3. Freelander 2 Diesel
      Por Carlosc2 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/08/2014, 14:24
    4. Freelander DIESEL
      Por drbart no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2013, 18:42
    5. LR FREELANDER a diesel?
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/06/2011, 19:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade