x
Convex Datacenter
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 452

Tópico: Alternador?

  • #85



    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    O pé é diferente. Não dá infelizmente.


    []´s
    Rafael
    Aqui no RJ estão vendendo o alternador da sprinter por 799 reais. O preço é maior aí?


    []

  • #86
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Aqui no RJ estão vendendo o alternador da sprinter por 799 reais. O preço é maior aí?


    []
    Na concessionaria MB me pediram R$2.000,00!

    Esse de R$799,00 é novo? De 115A? Se for, será que eles despacham para Belém?

    Qual loja Lothar?

    []´s
    Rafael

  • #87
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Rafael,

    meu alternador pifou no final de 2008 e coloquei um da JNB de S J Pinhais www.jnb.com.br ... ainda sem nenhum problema, depois de 3 anos e 40 mkm rodados.
    É um alternador reforçado, com rolamento maior perto da polia, peças Bosch e 85A - liguei lá e eles tem pronta entrega por r$ 859,62.

    []'s

  • #88
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Rafael,

    meu alternador pifou no final de 2008 e coloquei um da JNB de S J Pinhais www.jnb.com.br ... ainda sem nenhum problema, depois de 3 anos e 40 mkm rodados.
    É um alternador reforçado, com rolamento maior perto da polia, peças Bosch e 85A - liguei lá e eles tem pronta entrega por r$ 859,62.

    []'s
    Acho que vou acabar ficando com esse mesmo Scadufax, pois hoje finalmente o vendedor que tinha me prometido o alternador de 115A da Sprinter me deu uma posição: Os distribuidores não tem o alternador e não tem interesse em fazer o pedido.

    Acho que esse alternador é lenda urbana.

    Vou só esperar uma posição do Lothar quanto a esse de R$799,00 que ele mecionou para tomar uma decisão.

    []´s
    Rafael

  • #89
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Pelo andar da carruagem (no nosso caso, viatura) vou optar mesmo pelo de 85A...

    Ainda penso no da Amec pelo custo/benefício. Li bem a respeito dele em outros tópicos.

    O que acham??
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #90
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Hailton,

    Eu descartei o Amec em função do atendimento(ou devo dizer não atendimento?) que me foi dado. Dou muito valor ao pós venda e prefiro pagar um pouco mais para ter a tranquilidade de ser bem atendido e tratado em uma eventual necessidade.

    Esse que o Lothar falou está mais barato, queria saber somente qual é o telefone da loja onde ele achou.

    Quanto ao de 115A, ainda não me dei por vencido e estou ainda na caça. Conforme for tendo algum progresso, vou postando aqui.


    []´s
    Rafael

  • #91
    Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    151
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal!
    tinha criado um tópico sobre problemas elétricos com minha 90, mas agora vi que este aqui tá ativo, e por isso vou copiar para cá o que tinha postado antes:

    estou com um 90inha há pouco mais de um mês. Desde que comprei, noto a luz do painel que indica problemas no alternador acender quando paro o carro, depois de ter andado algum tempo. Mas não acende "pra valer", fica apenas piscando de leve; se acelero fundo, ela quase apaga; se ligo os faróis, ela apaga tb.

    Antes de comprar a viatura, andei lendo muito neste site, e sei que os Defender tem este péssimo hábito de dar problemas de alternador.

    Porém, o carro vem dando outros problemas elétricos que não sei se tem a ver com o primeiro ou não. Os faróis de milha não acendem mais (mas acendiam antes), o mesmo acontecendo com as luzes de freio. E tem algumas luzes dos mostradores do painel que acendem e apagam quando bem entendem (aconteceu isso com a do difflock).

    Sei que podem existir várias causas para estes problemas, mas me permiti postar aqui porque temo que sejam sintomas de algo grave, sobre os quais alguém que já viveu algo parecido poderia ajudar!!

    Pretendo ir daqui do RN até o RS no final do ano, e quero evitar surpresas pelo caminho.
    Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato!!

    Um abraço e piscadas de faróis para os landeiros!!
    Bruno
    p.s.: apesar de qualquer problema, estou muito feliz com a defender... era o carro dos meus sonhos, mesmo sem nunca ter andado num deles. Depois que andei, gamei! Meu primeiro carro, e pelo jeito vai ser o único por um bom tempo

  • #92
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Bruno,
    Vê logo esses problemas, pois parte elétrica assim pode complicar. É até mesmo uma questão de segurança.

    Podem ser problemas isolados. Eu até daria uns pitacos como a luz do painel acende quando não está gerando carga suficiente, a do diff lock deve ser lá no conector elétrico que fica na Cx de transferência, chave de farol com problemas, etc...
    Pode ter molhado algo também e dar um curto-circuito na sua fiação (se todos estes problemas estiverem relacionados) ... mas espero que sejam pontuais e independentes.

    Boa sorte e vá ao eletrecista!!!
    rsrsrss

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #93
    Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    151
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Bruno,
    Vê logo esses problemas, pois parte elétrica assim pode complicar. É até mesmo uma questão de segurança.

    Podem ser problemas isolados. Eu até daria uns pitacos como a luz do painel acende quando não está gerando carga suficiente, a do diff lock deve ser lá no conector elétrico que fica na Cx de transferência, chave de farol com problemas, etc...
    Pode ter molhado algo também e dar um curto-circuito na sua fiação (se todos estes problemas estiverem relacionados) ... mas espero que sejam pontuais e independentes.

    Boa sorte e vá ao eletrecista!!!
    rsrsrss

    Abraço!
    Com certeza, a segurança é o que mais me preocupa... apesar de estar num caminhãozinho pequeno, dá uma sensação ruim saber que o carro não tá avisando qdo vai parar...
    to indo no eletricista agora, e posto alguma satisfação assim que voltar!!!

    Valeu Hailton!!
    Um abraço!!

  • #94
    Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    151
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,
    fui ontem ao eletricista e os problemas foram resolvidos.
    em quase todos os casos tratava-se de simples fusíveis queimados, que da próxima vez eu mesmo vou resolver!!

    quanto ao que mais me preocupava, que era a luz da bateria acendendo no painel, fizemos o seguinte:
    o cara testou e viu que a bateria tava carregando dentro da faixa considerada normal (um pouco mais para menos do que para normal). E depois que voltei pra casa vi que a tal luz não acendia mais no painel qdo desliguei os faróis e parei o carro em marcha lenta. Por aí era algum problema que se resolveu pela troca dos fusíveis (????????) sei la´... vou continuar monitorando e vou atualizando aqui!!

    Abraços!

  • #95
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    A minha 110 está com 183.500km rodando como alternador original, procurei o extra forte da Sprinter, mais parece que encontrar um desses é como acertar na loto. Pela tabela em anexo decidi procurar o Bosch 0123510063 utilizado no Vectra, não sei se o tamanho será o adequado.
    Alternador? Arquivos Anexos

  • #96
    Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Clemente,

    Não por acaso, lembrei muito da nossa conversa, em Rio do Sul/SC, sobre ter um alternador reserva a bordo da viatura. Lição aprendida na marra.
    Fui a Paulínia/SP (SWU), acompanhado do copiloto filho e, para dar o clima "tenso", o alternador começou a pifar na entrada da cidade.
    Para resumir, após avaliar as alternativas, conseguir voltar com o alternador "rangendo".
    A idéia de colocar uma correia mais curta, liberando o alternador não estava disponível. rsrsrsrs
    Após ler todos os comentários, estou entre comprar o AMEC ou o da Sprinter mencionado pelo Lothar.

    Um forte abraço e agradeça novamente a namorada, pois a camisa que ganhei no evento faz muito sucesso.

    Alcides


    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Caros,

    também estou em busca de um da Sprinter de 120A (na verdade ele é 115A)...

    Sei que eles equipam as Sprinter 310 e 312 (motor Maxion).

    segue a referência Bosch: 0123 510 101 (NC 14V 115A)
    Fonte: http://www.bosch.com.br/br/autopecas...-2011-2012.pdf


    Por hora, acreditem ou não, continuo no original, e levo outro igual de reserva.

    Existe á venda nas concessionárias MB, mas vem com a bomba de vácuo e custa uma absoluta fortuna (± R$1800).

    Quem achar, pode me incluir na lista!

    Abraços

    Clemente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alternador
      Por V8 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/09/2009, 21:52
    2. Alternador original x alternador Tempra
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/05/2008, 23:18
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 02/05/2007, 00:11
    4. Alternador
      Por Vasquez no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2006, 09:21
    5. ALTERNADOR
      Por cabelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/04/2006, 05:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade