x
Convex Datacenter
Página 37 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 452

Tópico: Alternador?

  • #433



    Agradeço amigo, este que coloquei é de um filho que me mandaria, mas gostaria de saber antes dele enviar. Vou procurar o eletricista para ver se ele tem conhecimento, seria sorte ter lá uma carcaça dele para saber melhor. Quem sabe alguém já usou. Valeu, abraço.

  • #434

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Aquiles,
    este alternador é o bicho!
    Acho que até usando um guincho elétrico, este alternador consegue suprir quase toda energia necessária preservando a bateria...
    Fazendo a conta 320 A x 13,5 V = 4320 W, dá para ligar um chuveiro elétrico !!! rsrsrsr
    Mande notícias sobre a performance.
    Recebi o alternador... Não demorou quase nada ... Agora estou esperando o Maurício da Rash em Jundiai...
    Breve posto mais novidades ...

    Ops: Nelson ... O guincho peguei um da Warn de 12000 de alumínio a prova d'água ... Queria um da Warn de 16.5 mas me convenceram que este seria mais vantajoso... Será ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alternador?-image.jpg   Alternador?-image.jpg   Alternador?-image.jpg  
    4X4 Brasil
    Disco TDI Maxxis Trep Comp 37" amort Fox+12" e KING 2.5 kit 2.8 biturbo bicos de alta vazão Rasch radiadores e 2Intercooler alumínio, 2Bloq ARB

  • #435
    Amigos, alguém sabe se há da SPRINTER Bosch de 85A sem a bomba de vácuo ? Comentei com o eletricista em cortar o excedente e ele falou que ele não tem rolamento traseiro, portanto seria problemático. O rapaz é conhecido antigo e sempre resolveu os problemas.
    Grato.

  • #436
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colega eu uso a alternador da sprinter de 85 Amp sem cortar o eixo, não cortei pq num precisa, agora me desculpe mas quem falou que o alternador não tem rolamento trazeiro não conheçe nada , ele tem um rolamento trazeiro pequeno bem largo, que custa bem carinho. e se quiser cortar pode.



    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos, alguém sabe se há da SPRINTER Bosch de 85A sem a bomba de vácuo ? Comentei com o eletricista em cortar o excedente e ele falou que ele não tem rolamento traseiro, portanto seria problemático. O rapaz é conhecido antigo e sempre resolveu os problemas.
    Grato.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #437
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega eu uso a alternador da sprinter de 85 Amp sem cortar o eixo, não cortei pq num precisa, agora me desculpe mas quem falou que o alternador não tem rolamento trazeiro não conheçe nada , ele tem um rolamento trazeiro pequeno bem largo, que custa bem carinho. e se quiser cortar pode.

    Obrigado amigo, ainda com pendência aqui.

  • #438
    Amigos, hoje reli quase tudo e confesso que nunca fiz alguma importação, mas estou pensando no alternador que o Clemente colocou ( http://www.brit-car.co.uk/product.ph...0tdi_disco_va_ ) . Alguém poderia ajudar orientando como faço para solicitar? Sei que poderei pagar tributo alto. O meu veículo é um 2006 nacional com motor Maxion, este serve?
    Desde já agradeço.

  • #439
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos, hoje reli quase tudo e confesso que nunca fiz alguma importação, mas estou pensando no alternador que o Clemente colocou ( http://www.brit-car.co.uk/product.ph...0tdi_disco_va_ ) . Alguém poderia ajudar orientando como faço para solicitar? Sei que poderei pagar tributo alto. O meu veículo é um 2006 nacional com motor Maxion, este serve?
    Desde já agradeço.

    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!
    Defender 90
    Minha pátria é o mundo inteiro

  • #440
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Esse da Amec pelo jeito é a mesma carcaça do bosch da sprinter, s10 , parece que usa os mesmos rolamentos o da frente e o 6303 mais reforçado .


    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #441
    Obrigado amigo, vou procurar ver isto, acho que é em SP . Mas levantar isto.

  • #442
    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!

    Tadeu,
    amigo estou tentando ligar para eles pelos telefones: (11) 4232.6071 | 4238.7469 | 42329118 ou 42387469 e não consigo, você tem algum outro que possa me ajudar ou qual a forma que comprou, li dizendo que não costumam responder e-mail.

    Obrigado.

  • #443
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Tadeu,
    amigo estou tentando ligar para eles pelos telefones: (11) 4232.6071 | 4238.7469 | 42329118 ou 42387469 e não consigo, você tem algum outro que possa me ajudar ou qual a forma que comprou, li dizendo que não costumam responder e-mail.

    Obrigado.

    Obrigado, aconsegui falar.

  • #444
    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Jorge, Comprei o meu na AMEC, 120A, plug and play, peças boch, R$800. Recomendo muito!
    Acho que deve ser a solução para Defender, comprei hoje , montado com peças Bosch e 120 ah.
    Obrigado amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alternador
      Por V8 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/09/2009, 21:52
    2. Alternador original x alternador Tempra
      Por Buke no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/05/2008, 23:18
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 02/05/2007, 00:11
    4. Alternador
      Por Vasquez no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2006, 09:21
    5. ALTERNADOR
      Por cabelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/04/2006, 05:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade