x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 272
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0



    se deus quizer vamos estar la

  • #38
    Caio,

    Podemos começar verificando quais as melhores rotas para chegar ao destino.

    Meu amigo Google Maps indica como rota primária a BR116, via Caxias do Sul, Vacaria e Lages, num total de 464km.

    Como não conheço muito as estrada "serra acima", sou a favor das rotas mais seguras e com menos movimentos de cargas, mas não sei qual seria essa rota.

    Bom, depois de verificar qual a melhor rota, é tentar chegar num acordo para o horário de saída e ponto de encontro, ou horários de saída no provável caso de alguns conseguirem iniciar viagem mais cedo do que outros.

    De qualquer forma, acho que o mais importante mesmo é organizarmos uma relação simples contendo nome, telefone celular, rota e horário de partida. Assim, no caso de qualquer necessidade podemos saber para quem ligar.

    Que achas?

    Tche, bem que poderíamos marcar um churrasco/encontro para acertar esse comboio (o que nesse caso é só uma desculpa para um churrasco mesmo... hehehe). Que tal?

    Abraço!

  • #39
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Adesivo do encontro???
    Adesivo sim Lipe! Já tenho o meu!!! ehehehe!
    Abraço!
    Marco

  • #40
    Eu quero adesivo...

    Estava em Bal. Camb. no feriado e nao fui na feira... a Def ficou sem parabrisa...

  • #41
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    ... a Def ficou sem parabrisa...
    Sei lá o que você quis dizer com isso, mas a vida é assim mesmo.........kkkkkkk.......


    Caras, não vou conseguir participar desse encontro,.....
    .....é uma pena,....

    queria muito ir......

    A vontade é grande, mas a vida me impede........ ano que vem, com certeza, estarei com vocês....
    vou ficar aqui só acompanhando.......

    Fernando

  • #42
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1

    Tracker x Land Rover

    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Eu quero adesivo...

    Estava em Bal. Camb. no feriado e nao fui na feira... a Def ficou sem parabrisa...
    Olá Lipe, falando em adesivo e Fenajeep, veja o que eu comprei lá.
    No seu caso poderia ser "my other is also a LAND ROVER" ...
    Abração e até a Sopa do Pinhão. (Previsão do tempo: chuva de quinta a domingo).
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iii encontro catarinense - ii encontro sul-brasileiro-tracker.jpg  
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #43
    Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Caio,

    Podemos começar verificando quais as melhores rotas para chegar ao destino.

    Meu amigo Google Maps indica como rota primária a BR116, via Caxias do Sul, Vacaria e Lages, num total de 464km.

    Como não conheço muito as estrada "serra acima", sou a favor das rotas mais seguras e com menos movimentos de cargas, mas não sei qual seria essa rota.

    Bom, depois de verificar qual a melhor rota, é tentar chegar num acordo para o horário de saída e ponto de encontro, ou horários de saída no provável caso de alguns conseguirem iniciar viagem mais cedo do que outros.

    De qualquer forma, acho que o mais importante mesmo é organizarmos uma relação simples contendo nome, telefone celular, rota e horário de partida. Assim, no caso de qualquer necessidade podemos saber para quem ligar.

    Que achas?

    Tche, bem que poderíamos marcar um churrasco/encontro para acertar esse comboio (o que nesse caso é só uma desculpa para um churrasco mesmo... hehehe). Que tal?

    Abraço!
    Pessoal que virá pela BR101 e pegar a BR470, vai obrigatóriamente passar por Blumenau.
    Tente evitar horários de picos, como 12:00 as 14:00 e 17:00 até 19:00, para passar por essa região. Pois existe muito trânsito, chegando a parar em alguns momentos, o que vai acarretar atraso na viagem.
    Da BR101 pegando a BR470 até Rio do Sul a estrada não está lá essas coisas.
    Pista simples, alguns trechos em obras e bastante tráfego de caminhões. Tenham muita atenção.
    Se vier por Lages, e descer a BR470 a estrada foi reformada e está melhor, os problemas nela começam em Rio do Sul e terminam na 101.
    Isso foi o que lembrei por enquanto... passei por lá a 2 semanas, o pessoal de Rio do Sul pode passar mais exatidão nas informações.

    Como ainda não comprei minha tão sonhada 110, esse ano não vou ao encontro.
    Espero ano que vem possa conhecer os amigos!
    Abraços e bom encontro.

    Geovani Kluck

  • #44
    Bom dia Pessoal,

    Lipe,
    Agora no Transcatarina, vou participar e posso levar alguns adesivos e deixar com o povo de Curitiba, ou se souber de alguem passando por Curitiba peço pra levar e deixa-los em algum lugar.

    Geovani,
    O pessoal que vem do sul pela BR-101, pode e deve evitar a BR-470 entrando na BR-282 antes de chegar em Florianópolis e seguir em direçao à Alfredo Wagner, depois saindo pela SC 302 (via Ituporanga) e chegando em Rio do Sul. Apareça no encontro mesmo sem Land, o importante é reunir os amigos...

    Gustavo,
    Acredito que a melhor rota continua sendo pela serra, passando por Antonio Prado e Ipê. Faço com certa frequencia essa rota, para visitar familiares da minha esposa e por minha experiencia é geralmente mais tranquilo que a BR 101. Voces poderiam se juntar com os landeiros da serra gaucha que também vem ao encontro.

    abraço a todos,

    Walter

  • #45
    BR101 está cada dia pior.

    Fluxo inteso de caminhões e cada vez mais ele desrespeitando as leis.

    Pego a 376/101 praticamente todo final de semana e vejo cada coisa.

    Walter! Obrigado! Triste por esse ano não poder ver a chegada em Bal. Camb.

    Eder, show de bola esse adesivo! Quero fotos EXCELENTES da Expedição Peru ehn!!! Prepara a máquina já!

  • #46
    Pessoal,

    Temos novidades no blog do encontro que a partir de agora já estará recebendo as inscrições.
    Lembrando mais uma vez que não existe custo de inscrição ou algo parecido. Os gastos são somente com as despesas pessoais de deslocamento, alojamento e alimentação.

    Inscrições | Amigos Land Rover

    abraço a todos,

    Walter

  • #47
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Olá Walter, eu até consigo ver a sua inscrição, única por sinal, mas o site trava na página para fazer a inscrição.
    Na visualizaçào dos inscritos, portanto, nào tenho este problema. Algum "segredo" adicional??
    Grato / sds.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #48
    Éder e Pessoal,

    Tivemos "probleminhas" com o link da inscrição... Já entramos em contato com o mecânico que entende disso... Desculpem por esta intercorrência! Ainda hoje deve estar resolvido!

    Éder,
    tua inscrição realizada as 8:37am está confirmada, tu é o número 23 da lista, por pouco não acerta o 24.... hehehe

    Mais uma vez desculpem pelo ocorrido que será prontamente resolvido ainda hoje!

    abraços,

    Walter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. I Encontro Catarinense de Land Rovers
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2009, 22:23
    2. I encontro catarinense de land rovers
      Por mauriscal no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/05/2009, 11:24
    3. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/10/2006, 13:03
    4. Iº Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers
      Por Henrique Josino no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/10/2006, 10:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade