x
Convex Datacenter
Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 616
  • #541
    Usuário Avatar de lombard_1980
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Realmente, eu queria conhecer uma pessoa expert no assunto, ir com ele olhar um defender 90, e ele dizer compre sem medo, que vc não terá dor de cabeça !!! mas o mundo perfeito é difícil e para achar uma ( alma caridosa )dessas aqui em João pessoa PB ou Recife PE, em bom estado de conservação é muito difícil !!!! infelizmente acho que o mosquito me pegou e estou contaminado kkkk fico entrando no fórum direto para tentar desvendar os mistérios dessa LENDA !!! mas morro de medo de entrar numa FRIA !!! os carros mais arrumados estão todos no sudeste e sul !!!! mais estou cada vez mais fascinado pelo carro e decidido a compra-lo !!!! e a manutenção é outra coisa q pega !!! sei lá, dps ter um conserto muito caro de uns 4000 mil e não ter a grana !!!! é complicado !!! me ajudem heheh Defender 90 : eu vou aonde vc vai, mas vc não vai aonde eu vou !!!! kkkk abraços

  • #542
    Usuário Avatar de alexsmith
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Arroio do Meio/RS
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Cara, sei exatamente o que tu tá sentindo. É muito ruim não ter alguém de confiança e que possa garantir que tu não vai entrar numa fria.

    Bom, no intuito de tentar ajudar (ou talvez piorar a situação), eu achei minha Def110 olhando diariamente (às vezes até mais vezes por dia) estes sites:

    Comprar Carro Land Rover 110 - Confira ofertas Land Rover 110 - Meu Carro Novo

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

    Carros em Salvador | TemUsados Carros usados em Salvador

    Land Rover Defender, RS à Venda | Pense Carros RS

    110 Carros LAND ROVER, DEFENDER: Ache os menores preços de Carros no Shopping UOL

    Carros em todo o Brasil

    Comprar ou vender carro, moto, caminhão ou náutica é no SóCarrão

    Seminovos Caltabiano | Aqui você encontra carros seminovos de diversas marcas e modelos

    Land-Rover Defender Novos / Usados em todo o Brasil é no WebMotors

    http://www.mercado4x4.com.br:8080/Me...cados+4x4.y=15

    Quando achei que tinha encontrado o que estava procurando, eu pesquisei por anúncios do mesmo veículo em vários locais. Também levantei a ficha de cada veículo pelo qual me interessava, pois já caí na fria de comprar um carro que (só descobri depois) havia sido leiloado.

    Como já dito antes, PESQUISE! Não desista! Insista! E seja crítico, pois o carro que tu tá querendo comprar tá muito sujeito a já ter sido usado de formas, digamos, não convencionais.

    Anexei aqui também um checklist que utilizei na compra da minha vtr. Espero que ajude.

    E conte com o pessoal do fórum pra tirar tuas dúvidas. Tem muita informação útil aqui.
    Arquivos Anexos
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
    2013-2017: Defender 110 S 2.4 (Puma) 2008 Stornoway Grey
    2002-2005: Defender 90 CSW 300 TDi Dark Green

  • #543
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Estou na mesma situação, caçando uma 110! Alexsmith, obrigado pelas dicas, já salvei o checklist, inclusive. Abraços!

  • #544
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    eu também nao compraria.. rrsrs apesar de ser difícil achar uma defender em bom estado, não desiste de procurar! vai achar melhores q este.

    tá faltando protetor do para lama nessa defender do anúncio...
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #545
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mizo92 Ver Post
    eu também nao compraria.. rrsrs apesar de ser difícil achar uma defender em bom estado, não desiste de procurar! vai achar melhores q este.

    tá faltando protetor do para lama nessa defender do anúncio...
    Exatamente Mizo...
    E se está faltando algo tão visível, imagina o que não falta "por dentro".

    Se o carro não é bem tratado visivelmente, cai fora.
    Pequenos detalhes mostram o desleixo do proprietário anterior.

    *Não vou nem me aprofundar sobre as placas de alumínio de gosto duvidoso no painel ...

    Lombard, é melhor você encontrar um carro melhor conservado e gastar passagem aérea para buscá-lo e voltar dirigindo do que entrar numa barca furada só pq está mais perto de você.

    Mas veja bem...
    Não estou dizendo que este carro que você olhou é uma barca-furada, pois não conheço e nunca vi de perto, apenas digo que não compraria pq para deixar da forma que eu curto eu gastaria um pouco mais nele.

    Boa sorte na busca e precisando de alguma dica, estamos aí.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #546
    Usuário Avatar de alexsmith
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Arroio do Meio/RS
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    *Não vou nem me aprofundar sobre as placas de alumínio de gosto duvidoso no painel ...
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
    2013-2017: Defender 110 S 2.4 (Puma) 2008 Stornoway Grey
    2002-2005: Defender 90 CSW 300 TDi Dark Green

  • #547
    Usuário Avatar de lombard_1980
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    também achei estranho este alumínio no painel !!!!! que coisa tosca !!! kkk mas obrigado pela ajuda de todos !!! check list ótimo também valeu mesmo !!!! é com um olhar de leigo, fica difícil perceber estes detalhes !!! do protetor de para-lamas. valeu

  • #548
    Usuário Avatar de lombard_1980
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal olha o contato que mantive com o proprietário!!!! observações sobre o carro:

    Caro Marcelo.


    Se puder manda seus contatos.

    Estou me desfazendo por conta do filho recém nascido e viagens pelo trabalho.
    Documentação em dia, pago licenciamento 2013 (ultimo ano), apartir de 2014 não será necessário pagar.


    Carro realmente é de procedência, não faço trilha, e o proprietário anterior Sr. Walmir, também era super conservador.
    Está agendado para este sábado realizar a troca da correira dentada, correia do alternador, kit da correia, filtros e óleo.


    Carro com kilometragem original, vai fazer 220 mil km, carro realmente sem detalhes.
    No vídeo vou fazendo mais comentários.


    Carro completo com Direção Hidráulica, couro, rodas, pneus novos, teto solar, ar condicionado e etc...
    Mandei instalar isolador térmico em todo o carro no teto, para melhorar o calor.


    Carro todo em alumínio e só possui o chassi em ferro. Pintura nova, e sem detalhes.


    O Ar condicionado não gela como um carro convencional, tanto que na Rota Premiun (concessionaria Land Rover) me indicaram fazer adaptação de uma caixa, que irá gelar muito mais, porém, ainda não tive tempo. Funciona normal.


    Já comprei as polainas da roda (sombrancelha) ainda não instalei.

  • #549
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Os maiores culpados desse nosso "drama" para comprar o primeiro Defender é de vocês proprietários apaixonados, que os colocam à venda sem querer vendê-los, daí quem quiser comprar que pague o valor do carro e mais um pouquinho do amor!! hehehehe!! É louco ver que defender não tem preço, está mais para um item colecionável do que um automóvel, pois o caro ou barato tá mais ligado ao que o comprador deseja (no sentido de comprar o Defender dos sonhos) do que com os itens de avaliação de um carro comum.

    Espero ter sorte na minha busca!

    ps: proprietários, se desapeguem!

  • #550
    Usuário Avatar de lombard_1980
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Para o Ricardo abrir a carteira kkkk olha esta que show !!!!!! Belo exemplar da Defender exprorer kkkkk a LENDA !!!!!

    "Land Rover Defender 110 2.4 122CV Turbo" - Carros - Cidade Jardim, São José dos Pinhais | bomnegócio.com

  • #551
    Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    48
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lombard_1980 Ver Post
    Para o Ricardo abrir a carteira kkkk olha esta que show !!!!!! Belo exemplar da Defender exprorer kkkkk a LENDA !!!!!

    "Land Rover Defender 110 2.4 122CV Turbo" - Carros - Cidade Jardim, São José dos Pinhais | bomnegócio.com
    A Puma do cara ta com adesivos TDi
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

  • #552
    Usuário Avatar de lombard_1980
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal esta aqui está em recife é 2001 da mais completa, mas está pelada de acessórios o que acham !!!! teria que gastar com os UP´S nem snokel ela tem, entretanto está pouco rodada o que acham !!!! é uma verdadeira caçada achar uma 1° de luxo !!!
    "Land Rover Defender 90 CSW - 2001" - Carros em Pernambuco | bomnegócio.com
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato na área
      Por VetranoJR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/10/2010, 12:21
    2. Novato na area!!!!!!!
      Por israel lima scoralick no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/01/2009, 19:18
    3. Novato na área
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2007, 00:06
    4. Novato na área
      Por Clay no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/01/2007, 20:48
    5. novato na área
      Por elvis no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2006, 10:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade