x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Motor da 110 parece ter travado...




    Oi gente, to precisando de ajuda com minha defender, o mecânico vem aqui amanhã mas eu to meio com medo...

    Ontem peguei meu carro na pintura depois dele ter ficado um mes lá (cara enrrolado) conferi óleo e água antes de sair e tava tudo ok, andei pacas, e quando eu tava chegando em casa resolvi pegar uma estradinha de chão pra ver se tava tudo ok, depois de uns buracos e tremidas no carro ele derrepente apagou quando parei de acelerar pra atender o celular, achei muito estranho e ja percebi de cara que alguma coisa tinha quebrado.

    tentei ligar o carro e quando eu tentava ligar as luzes todas diminuiam como se a bateria estivesse fraca e o motor girava bem devagarsinho mas não pegava, mas a bateria tava ótima e tudo tava acendendo normal, até o farol de milha do carro, ai eu não quis forçar muito e parei de tentar.

    puxei o carro pra casa com meu irmão, aí hoje fui la tentar ligar, tudo tava acendendo normalmente de novo, mas na hora da partida as luzes ficaram fracas de novo e dessa vez um barulho no motor de partida que antes não aconteceu, tec tec tec tec tec tec e outro barulho nos fusíveis tipo curto sei la... e as luzes piscando no ritmo do motor de partida... do tec tec tec tec...


    será que é parte elétrica ou meu alarme original deu pau ou minha tranca carneiro deu pau ou meu motor do carro travou fazendo com que o motor de partida não consiga girar o motor do carro?

    o que eu façoooooooooooooooo!???

  • #2
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Pau elétrico. Verifique os terras junto ao chassi. Cabo negativo que vai da bateria para o chasse, bem como os positivos que saem da bateria junto ao borne positivo.

    Abraços e boa sorte!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Idade
    61
    Posts
    85
    Agradecimentos: 2
    Oi Pauleo
    Pelo visto tua bateria já era. Confira os cabos conforme Cgauer falou.
    Boa sorte

  • #4
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    se um dos terminais da bateria estiver meio frouxo,, ficou um mes parado...zinabre.....não tentou pegar no tranco????
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #5
    Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    fiquei muito tempo sem entrr aqui e não achava esse post mais... agora fuçando, achei um negócio que mostra todos mues posts.
    O problema era que o rolamento do alternador tinha quebrado e ele tinha travado aí eu tentei fazer o carro pegar até carcacear o alternador e travar de vez mesmo e o motor de partida não ter força pra girar o sistema travado por causa do alternador.
    acontece que eu reivsei o motor de partida todinho, dei manutenção nele, troquei o automático, comprei uma bateria helliar zero mais forte do que a que eu tava usando e varri a parte elétrica toda e nada, e aúnica coisa que o eletricista não quis olhar testou com aquelas chavinhas e disse que tava ok era o alternador, então tive que levar em outro lugar e mandar arrancar o alternador e descobri que o problema era esse, gastei 200 pila pra arrumar e ficou zero, aproveitei e dei uma geral nele, a sorte é que ele não carcaceou muito senão ja era.
    Pauleo Brasília-DF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L 200 com motor travado
      Por querendocompraumal200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/01/2011, 13:45
    2. Motor apaga, parece falta de gasolina
      Por Pacheco_SJC no fórum Jeep Willys
      Respostas: 73
      Última resposta: 16/06/2010, 10:06
    3. S10 - parece sauna
      Por diniz no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/10/2007, 22:19
    4. 4x4 travado
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/04/2006, 20:44
    5. Parece mas ñ é? Ou é de verdade?
      Por p.peleje no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/08/2004, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade