x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Defender 2015

  • #1
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Defender 2015




    Aí pessoal, vi essa pequena reportagem e mando para conhecimento de vocês.

    Notícias - NOTÍCIAS - Land Rover Defender terá substituto em 2015

    Abraço a todos


    rhuan

  • #2
    Será um êrro tirar o Defender de linha, assim como foi um erro tirar o Fusca, tal como era. Sem saudosismos romanticos, mas com concretas razões para se pensar assim, já que temos ainda grande parte de nossa malha rodoviária em péssimas condições de rodagem, vivemos num país tropical, na linha do equador, não temos neve, mas temos muito calor e muitos buracos...e muitas estradas de chão, sem asfalto.
    Se isso realmente acontecer, as vendas do Iveco Massif (ex-Santana Anibal, clone do Defender, na verdade um Defender 100 antigo, com feixe de mola nas 4 rodas) vão aumentar muito, além do que certamente veremos, que nem acontece atualmente com o nosso Bandeirantes, que é produzido nos EUA em pequena escala e custa caríssimos 85 mil doletas lá, o atual Defender ganhar nova vida em pequena produção e caríssimo, feito por algum pequeno fabricante, tal qual o supra citado Bandeirantes, conhecido lá fora como Land Cruiser FJ40.
    Os 4x4 de verdade rareiam, enquanto os fake proliferam...
    Quem gosta de viver de imagem é político e/ou manequim...
    Eu quero é mais veículos off road de verdade, legítimos e competentes, capazes de me tirar de qualquer buraco, tal qual um Unimog ou um Land Cruiser, ou um Hummer, ou um classe G, etc...
    Boas trilhas,
    Hilario.

  • #3
    Quando ao nos deparar com veículos da marca Land Rover o modelo que desperta atenção e remete o observador à marca é o velho
    jipão DEFENDER... Olha um DISCOVERY, olha um RANGE ROVER, olha um FREELANDER... nada, o que remete a marca instantâneamente é o velho e robusto DEFENDER. E ainda dizem que devemos respeitar os mais velhos por estar neste segmento a maior das riquezas e sabedorias. tradição não se respeita mais, o mundo tem que mudar pela falceta denominada MERCADO. A sabedoria está indo pra lama e só sairá de lá com uma DEFENDER na tração...reduzida e bloqueada.
    TADEU RESNAUER

  • #4
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Se isso realmente acontecer, as vendas do Iveco Massif (ex-Santana Anibal, clone do Defender, na verdade um Defender 100 antigo, com feixe de mola nas 4 rodas) vão aumentar muito, além do que certamente veremos, que nem acontece atualmente com o nosso Bandeirantes, que é produzido nos EUA em pequena escala e custa caríssimos 85 mil doletas lá,
    Tarde demais... ja saiu de linha: Santana Motors chiude, addio anche ai fuoristrada Iveco
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #5
    Valeu colega, mesmo assim como a minha é das mais novínhas terei tempo para curtir com muito prazer meu jipão.
    Um brinde a 110!!!!!!!
    TADEU RESNAUER

  • #6
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Ola Tadeu, em conversa com pessoas de consessionaria da Land Rover, me disseram que devido a Defender não ter itens de segurança como Airbag é que deixara de ser comercializada no Brasil apartir de 2013, devido a legislação tranqueira brasileira...

    O Brasil é assim, ve se a qualidade dos políticos aí da nas merdas de legislações que temos,

    Não tenho uma Defender 110, más to tentando conveser a dona patroa pra comprar uma zerinha... e curtir boas aventuras por ai...

    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #7
    Clayton, se te ajudar, minha patroa quando trouxe a primeira 110 pra casa literalmente disse; nãããooo agora vou andar num tanque de
    guerra, era só o que faltava...não consigo nem subir na geringonça...
    Hoje... é a primeira a programar os passeios de off-road e preparar toda parafernália pra toda a familia...
    Caro as aparencias enganam, não perca a esperança...um abraço.
    a minha(110) é 09/10, e já fomos a Argentina e Chile, Atacama e Iquique. MMMuuuuiiiitttooo bbbooommm........
    TADEU RESNAUER

  • #8
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Valeu....
    A minha patroa acaba de leu seu post...rssss
    Ela vai se encaixar direitinho.....
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Som no Defender 110
      Por Jorge Dias Martins no fórum Land Rover
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/06/2012, 10:21
    2. L 200 Savana x Defender CD Pick-Up x Defender 110
      Por Rodrigo Sublime no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/09/2010, 10:53
    3. PKP x DEFENDER
      Por Fábiodito no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/04/2008, 18:42
    4. Defender 147
      Por dan no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/03/2005, 16:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade