x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 74 de 74
  • #73
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimento: 1



    Fala Pedro, instalou os bancos? Como ficou? Comprei uma 110 agora e os bancos estavam se desfazendo, consegui os bancos do scenic em ótimo preço, mas estou pensando sobre a instalação, vc tem algumas dicas e fotos de como ficou a sua? Abç

  • #74
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Li o topico todo e fiquei com algumas duvidas nessas adptacoes (considerando a defender 90):

    - como fica o documento do veiculo, pois mude de 6 passageiros para 4 se colocar os bancos traseiros virado para frente?
    - os bancos que rebatem para lateral ficar presos no chao do carro de alguma forma quando em posicao normal ou so apoiados (pergunto pois tenho duas filhas e fico com medo do banco ficar bobo em caso de acidente)?
    - quem colocou banco fixo virado para frente na parte de tras, fica muito ruim de entrar no corra? O espaco para os pes fica muito ruim?

    Nao tenho espaco na garagem para uma 110 entao tenho que pensar como adaptar a 90 para as duas meninas. A minha 90 e carro de dia a dia, nao uso na trilha. Para trilha tenho um jeep willy 71.

    obrigado
    Flavio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade