Carlos, coloca as fotos ai pra gente ver como ficou!!!!
Abraço, Pedro
Versão Imprimível
Carlos, coloca as fotos ai pra gente ver como ficou!!!!
Abraço, Pedro
Carlos, parabens ficou muito bom!!!!
se tudo der certo, vamos comprar ums 110 aqui em casa e ficar com a 90 e a 110, essa com certeza vai ser uma adaptaçao q vou fazer
Abraço, Pedro
Valeu Pedro. Também fiquei muito satisfeito.
sensacional!! carlos sao de qual carro estes bancos??
[QUO
TE=Carlos A Paim Jr;1900170]Anexo 404278Anexo 404279Anexo 404280Anexo 404284Anexo 404285Anexo 404286Anexo 404287Anexo 404282Anexo 404283[/QUOTE]
O meu o tapeceiro n sou dizer ao certo de que carro os bancos eram mais acha que são de senic, eu tenho a impressão que são 3 bancos dianteiros por ambos tem regulagem do encosto das costas tanto que o do meio deita praticamente todo ja os da ponta n deitam tanto por causa da caixa de roda, ficaram bons e confortáveis.
Anexo 425594 Anexo 425598
Alguém sabe dizer sem tem como comprar os bancos do modelo 2013.
Dá para importar diretamente também. Apesar do tamanho e peso, que deve sair bem caro, mesmo assim deve sair muito mais barato do que na concessionária.
abs
sergio
Ary, estou querendo fazer a mesma coisa, você poderia me passar as dicas? as fotos não estão mais disponíveis no site, pode me enviar? Obrigado
Alaor
alaorfilho@gmail.com
Prezado Alaor,
As fotos estão no post #12 da primeira página do tópico.Aquela primeira postagem com os códigos de anexos não se consegue abrir.
Abraço,
Ary
Defender 110 22004
tambem gostaria ...ja estou atras do bancos da scenic...falta quem instalar aqui no rio ...alguem indica ??