x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74
  • #25
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Coloquei na cachorreira da 90 esse par de bancos da ExmoorTrim, aqueles que dobram o encosto e depois dobram o banco inteiro novamente para o lado liberando o espaço.
    Não lembro o preço, mas foi algo beeem barato e justo.
    Essa configuração permite você carregar uma bicicleta sem precisar sacar a roda, apenas dobrando os dois bancos, operação que leva 5 segundos. Aproveitei e coloquei o cinto retrátil da Paddock.
    Seguem algumas fotos deles fechados e abertos e também com a bicicleta.
    Bancos para o defender-dsc00016.jpgBancos para o defender-dsc00030.jpgBancos para o defender-dsc00038.jpgBancos para o defender-dsc00051.jpgBancos para o defender-dsc00082.jpgBancos para o defender-dsc00055.jpgBancos para o defender-dsc00059.jpg

  • #26
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcel, bão?

    Cara esses seus dianteiros também são da Exmoor? Vc importou via web? Achei show! Conte mais sobre eles, valeu, abs!


    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Coloquei na cachorreira da 90 esse par de bancos da ExmoorTrim, aqueles que dobram o encosto e depois dobram o banco inteiro novamente para o lado liberando o espaço.
    Não lembro o preço, mas foi algo beeem barato e justo.
    Essa configuração permite você carregar uma bicicleta sem precisar sacar a roda, apenas dobrando os dois bancos, operação que leva 5 segundos. Aproveitei e coloquei o cinto retrátil da Paddock.
    Seguem algumas fotos deles fechados e abertos e também com a bicicleta.
    Bancos para o defender-dsc00016.jpgBancos para o defender-dsc00030.jpgBancos para o defender-dsc00038.jpgBancos para o defender-dsc00051.jpgBancos para o defender-dsc00082.jpgBancos para o defender-dsc00055.jpgBancos para o defender-dsc00059.jpg

  • #27
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Fala meu amiguinho!
    Os bancos da frente são os originais desse carro ( está datado no ferro ano 1992), menos a parte inferior, que foi o Márcio Schrek quem me doou, porém é também de uma Defender (acho que 2000). O que eu fiz foi trocar o couro apenas.
    Os bancos de trás sim, são da Exmoor. Comprei pessoalmente lá com eles, saiu 260 libras o jogo de par de bancos traseiros.
    Como eu fui buscar pessoalmente e trouxe debaixo do braço, não paguei frete. Na aduana eu declarei, mas não me cobraram nada de imposto.
    Qualquer dúvida, só perguntar. Abraço
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Fala Marcel, bão?

    Cara esses seus dianteiros também são da Exmoor? Vc importou via web? Achei show! Conte mais sobre eles, valeu, abs!

  • #28
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Oloko Marcel, mas seus bancos dianteiros tem 20 anos e estão assim perfeitos?!?!? Trocando só o couro resolveu? Não renovou as espumas? Os meus estão só o "osso", tecidos originais rasgando e espuma totalmente "seca"...rsrs...

    até vi que tem um kit de reforma para comprar com a Exmoor, com tecidos a escolha + espuma, mas eu não tenho tempo nem paciência de fazer o job de restauro em casa, além da necessidade de importação direta...enfim sigo de olho nas alternativas em debate aqui no tópico, valeu abs.


    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Fala meu amiguinho!
    Os bancos da frente são os originais desse carro ( está datado no ferro ano 1992), menos a parte inferior, que foi o Márcio Schrek quem me doou, porém é também de uma Defender (acho que 2000). O que eu fiz foi trocar o couro apenas.
    Os bancos de trás sim, são da Exmoor. Comprei pessoalmente lá com eles, saiu 260 libras o jogo de par de bancos traseiros.
    Como eu fui buscar pessoalmente e trouxe debaixo do braço, não paguei frete. Na aduana eu declarei, mas não me cobraram nada de imposto.
    Qualquer dúvida, só perguntar. Abraço

  • #29
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Como te disse, a parte inferior do assento dianteiro é um pouco mais nova (ano 2000 aprox.) e a espuma estava muito boa.
    O encosto do assento dianteiro, de 1992, não precisou trocar de espuma (acho que apenas preencheram um pouco), e trocaram mesmo apenas o couro.
    A brincadeira toda deu 900 reais, mas pelo menos eu não me preocupo com os bancos por uns 10 anos.
    Minha sugestão: leva na Alemão Tapeçaria.
    Eles foram bem enrolado pra trocar o couro (desrespeitaram o prazo de entrega 3 vezes), mas pelo menos o trabalho foi entregue bem feito. Material de altíssima qualidade.
    Só vou me preocupar com os bancos de novo em 2023.
    Ah, entre no site da exmoor, eles lançaram novos bancos traseiros. Tem uns legais e parecem super confortáveis.
    exmoortrim.co.uk
    Abraço Uirá!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Caro Prea você está de parabens pelo interior da viatura show de bola. Gostaria só de confirmar o que eu entendi. Os dianteiros foram reformados pela ALEMÃO TAPECARIA e os traseiros vieram da exmoor? Outra coisa que gostaria de saber é se a exmoor expede para o Brasil, desde já agradecido e um grande abraço. Oswaldo Camargo

  • #31
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Carlos A Paim, Desculpe não responder antes pois sómente hoje vi o teu topico pois estou viajando e a conexão com a internet é muito ruim. Os bancos dianteiros são Idea Adventure e os traseiros do Doblo Adventure que são mais largos que os do Idea e preenchem melhor o espaço do Defender. O projeto e a montagem foram executadas por mim. Qualquer dúvida é só perguntar. Certeza de resposta sómente quando eu voltar dia 17/02. Abraço Ary Defender 110 2004

  • #32
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Isso aí Oswaldo. Os da frente foram na Alemão. Os de trás Exmoor. Mas não sei como que é o envio para o Brasil, pois busquei pessoalmente e assim não tive que pagar frete nem nada.Abraço
    Citação Postado originalmente por OSWALDO CAMARGO Ver Post
    Caro Prea você está de parabens pelo interior da viatura show de bola. Gostaria só de confirmar o que eu entendi. Os dianteiros foram reformados pela ALEMÃO TAPECARIA e os traseiros vieram da exmoor? Outra coisa que gostaria de saber é se a exmoor expede para o Brasil, desde já agradecido e um grande abraço. Oswaldo Camargo

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    53
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, estou com uma duvida: Minha viatura tem o 6º e o 7º banco daqueles que viram pro lado na hora de fechar. Legal, ok, mas meus filhos odeiam porque nao reclinam, falam que ate cadeira de restaurante e' melhor. Alguem tem alguma ideia? Qdo falam nos bancos da Scenic, tem algum ano especifico e o jogo inclui os 6º e 7º bancos?

    Valeu pessoal!

    Fabio Defender 110 11/11

  • #34
    Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Idade
    60
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Fabio.boni na minha 110 tem os do Scenic, acho que são do 2002, não tem o 6º e o 7º, mas é só comprar no ML por exemplo, acho que vão vender o conjunto dos 3, mas pelo preço guarde um de "reserva" . Valeu.
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    Troquei os meus pelos do Citroen Picasso com um excelente tapeceiro em Goiânia. Ele é recomendado inclusive pelo pessoal da Somafértil. Amanhã posto as fotos e o telefone dele.

    Abraço,

    H
    Toyota Land Cruiser Prado 2007

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    hmoq,
    boa noite, se possível me post as fotos com o telefone dele pra mim, com certeza irei entrar em contato, mas pra adiantar, você trocou os dianteiros e traseiros? A adaptação ficou boa.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraço
    TROLLER 15/15 PRATA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade