x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0



    Muito legal esse banco traseiro adaptado. Tenho percebido que o original é muito ruim pra longos trajetos, especialmente se você não tiver o Dog Guard. No meu caso, tenho um filho de 4 anos, qdo ele dorme, minha esposa precisa ficar segurando a cabeça dele porque mesmo aos pequeno e usando a base do assento de criança pra dar a altura do cinto, a cabeça dele ja passa a altura do encosto do banco original e ai é uma pescada atrás da outra. Estava até pensando em colocar um Dog Guard pra resolver esse problema mas essa idéia dos bancos é muito boa também.

    Abs,
    Alexandre
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Caro amigo Henrique Wamser,

    nesta fase da vida não podes imaginar a diferença que faz dezesete anos a mais,por isto e como não sou preciosista a respeito de originalidade resolvi trocar os bancos.Viagei muito com os bancos originais e ao fim longos trajetos sempre restava algum imcômodo e tambem minha mulher reclamava da falta de possibilidade de reclinar bem o encôsto.
    Sem dúvida o confôrto aumentou aumentou muito.

    Abraço,
    Ary
    Defender110 2004

  • #15
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    " e tambem minha mulher reclamava da falta de possibilidade de reclinar bem o encôsto."

    É por isso que vou estudar um outro banco para D110 (gostei do spacefox mas não medi nada ainda). Por mim os originais são práticos e não me incomoda! Não fiz uma viagem loooonga ainda mas para mim vai na boa. Sempre viajei de Harley com amortecedor tacado no chão.... a D110 parece um sofá (porém pode ser melhorado!!)...kkkkkkk

    Muito boa sua adaptação, ficou expetacular!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #16
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Ary, que legal que ficou seu serviço!! Parabéns...

    O que estou fazendo é naqueles bancos traseiros do 90tinha, serviço diferente do seu... mas sempre é bom ver as adaptações dos amigos para aprender algo novo!


    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #17
    Estou pesquisando bancos para calocar na 110, e sempre pensei que os rallye fossem unanimidade! Bom saber de outras dicas!

  • #18
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Grande Thiago, até você por aqui hein. Em relação aos bancos, tenho um par de rallye design na dianteira e estou satisfeitíssimo. É confortável e permite acesso as caixas sob os bancos com facilidade. Na traseira da minha antiga 110, que está hoje com o Eder, adaptei os bancos traseiros da Scenic, e ficou show de bola. Todo mundo que anda nela agradece pelo conforto.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #19
    Grande Vinicius! Boa notícia. Vou dar uma pesquisada nos bancos do Scenic, porque o banco traqseiro original é de matar. Valeu a dica.

    Um abração
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Grande Thiago, até você por aqui hein. Em relação aos bancos, tenho um par de rallye design na dianteira e estou satisfeitíssimo. É confortável e permite acesso as caixas sob os bancos com facilidade. Na traseira da minha antiga 110, que está hoje com o Eder, adaptei os bancos traseiros da Scenic, e ficou show de bola. Todo mundo que anda nela agradece pelo conforto.

  • #20
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando o topico...

    Tenho uma 90, os bancos dianteiros já estão com mais de 12 anos, então já eram. Se os amigos derem sugestões sobre as dúvidas agradeço:

    1) importo o kit da Exmoor, tecido original + espumas, e levo em um tapeceiro reformar? (Haja paciência nessa opção, mas tudo bem não tenho tanta pressa); opção que me parece tb ser a mais barata.

    2) compro um par RD CL? (Resolve rápido, mas não é original, e custa uma $$$$$$$$$);

    3) procuro bancos alternativos (do Tempra, Citroen, Idea Adv...etc.) ? Tem algum desses que é mais fácil a adaptation? Algo do tipo retirar a base/trilho do original e instalar no não-original e assim vira plug and play? Alguem usa algum destes em uma 90? Pois pelo que vi aqui a maioria dos posts do topico são de donos de 110 exceto o Hailton.

    Att

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, saudações

    também estou com os bancos originais em minha D110 e quero troca-los, porém os da Rally saem por cinco mil mangos, a adaptação traseira do Scenic ficou boa mesmo? É muito complicado?

    As vezes compro somente os da dianteira da Rally e faço adaptação para os da traseira, fiz uma viagem com minha mãe de 700 km e acho que ela sofreu um pouco atras.

    Vamos conversar mais sobre os bancos pessoal, pois talvez encontramos uma solução boa e mais em conta pra nós.

    Abraçõa.
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Os do Idea Adventure talvez ficariam ótimos na D110 já tive um e eram excelentes, alguém já colocu?
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    A média de preço dos banco do idea e do palio adventure estao entre 500 e 800, muito em conta mesmo.... nossa to empolgado pra trocar...., mas onde mora ninguem mexe com bancos de carros.
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Nossa me desculpem, mas nao tinha olhado a primeira pagina do tópico.

    Ary ficaram perfeitos, muito lindo mesmo. Agora me explica uma coisa.

    Os da frente são do Idea Adventura?

    Os traseiros são da Doblo Adventure?

    As adaptações foi você quem fez pessoalmente ou contratou alguém?

    Parabéns,

    Aguardo sua resposta pois já irem começar a comprar os bancos...

    Nossa agora empolguei mesmo.

    Rsrsrsrs
    TROLLER 15/15 PRATA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade