x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Agradecimentos: 0

Dicas sobre Defender 110

Olá a todos,
    sempre possui carros de passeio, mas por uma questão de espaço e combustivel ( diesel ), estou apreciando a DEFENDER 110, inclusive estou vendo uma 2002 com 250.000km...
    perguntas :
    - 250.000km é muito ?
    - Quais pontos precisam ser observados na aquisição do veiculo com relação a máquina ?
    - É facil encontrar peças de embreagem, pastihas de freio etc... ? elas desgastam facilmente ?
    - Tenho vontade de comprar mas estou com medo de não conseguir resolver problemas caso ocorram...
    obrigado pessoal.

Mauro, vamos por partes:

250.000 Km, a questão não é quantidade e sim qualidade. Você deve atentar para as condições atuais do carro.
    Quanto a máquina, quer dizer motor? O melhor é levar a um mecânico que trabalhe com diesel, o motor é simples e não exige muita expertise para avaliar.
    Tenha atenção nas condições da caixa de marcha, suspensão e também da carroceria (procure por ferrugem sob as borrachas, e no chassis).
    Por último, peças não são difíceis, em regra, para conseguir.

Tenha em mente que defender ( o meu é 2003) é manutenção. Se tiver em dia, tudo bem.

[]

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Quilometragem não significa que o carro rodou pouco ou foi bem tratado. Pilantra existe em todo lugar, inclusive neste mundinho 4x4.
    Comprei meu carro com cerca de 200 mil quilometros e o motor era muito fraco. Quando fundiu, descobrimos que o antigo dono já tinha mexido e usou até pistão errado. Uma verdadeira meleca.

Aconselho a ir com muita calma, existem muitos Defenders a venda e se não for uma pessoa com bastante experiência de mecânica(é o meu caso), vá a um mecânico e de preferência Land Rover para fazer uma avaliação.

Se ficar com a pulga atrás da orelha, não compre, pois depois pode se arrepender com a grana que vai na manutenção. E vai grana, véio!

Falo isso por experiência de quem já se fudeu muito com ansiedade e com vendedor safado.

Abraços e boa sorte!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem