Comprei Freelander 02 zero quilometro 2011 ao retirar o carro da concessionaria quando passei em cima de um asfalto irregular (ruim) eu notei um barulho alto , seco , tipo um soco , como tivesse alguma coisa solta , batente ruim ou amortecedor batendo por baixo do carro na dianteira , voltei a concessionaria e o piloto de prova andou comigo e eu mostrei o barulho para ele e ele me falou que esse enorme barulho é normal na Freelander , é inadmissivel um carro que teoricamente é para asfalto e off road quando pega um asfalto ruim já faça esse tipo de barulho , diz o chefe da oficina que é um erro de projeto da fabrica pois o amortecedor tem o curso menor que deveria ai ele bate no seu final quando abre todo , e diz ainda que a Land Rover não fez Recall por a maioria dos proprietarios não levarem a reclamação adiante e acabam acostumando com esse barulho , temos que exigir nossos direitos se compramos o carro deste nivel e caracteristicas não da para aceitar justamente um barulho por baixo do carro sem exigir nada dele , imagino como ira ser quando eu realmente exigir do carro andar em estrada de terra ou quando ele ficar mais rodado ? sera que realmente todos estão acostumando , se acomadando e não estão reclamando deste barulhão ?