x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Discovery 4 esta dando problemas ainda?




    Pessoal, bom dia!
    Ja acompanho o forum aqui faz um tempo, ja postei e tinha outro cadastro, mas tento postar pelo outro cadastro e nao ta ativado, ja tentei de tudo pra postar mas no final das contas tive que fazer outro pra conseguir.

    Minha pergunta aqui é sobre a Disco 4 2010 ou 2011...temos uma Pajero Full 2006 a diesel, e chegou a hora de troca-la.

    Nossa Pajero é uma gls 2006/2006 com 95.000 kms, e até estamos pensando em comprar outra, o problema é que parece que a Discovery 4 a diesel é mais carro, por dentro ela é muito mais show q a Pajero, mas e a durabilidade?

    Ouvi alguns relatos que a bomba de combustivel das Diesel estao dando problemas, é verdade? Nas Discovery 4 zeras ainda tem esse problema?

    A Pajero full desvaloriza demais, na propria mitsubishi querem pega-la por 60.000 reais, poxa, pagamos 165 mil nela zera, perder 105 mil num carro é osso hein?! Pelas ofertas do carsale, parece que a Disco 4 desvaloriza menos que a full, estou correto? Uma Full zera estao pedindo 190, o mesmo preço da Disco 4 zera, e eu achei a Disco mais bem acabada.

    Entao me digam, quais os pepeino da Disco 4 zera? Tem que ser a diesel, nao queremos a gasolina...só to com pulga atras da orelha quando aos pepinos com o diesel brasileiro.

    Abraços a todos!

  • #2
    É certo que o Discovery 4 tolera muito menos o nosso diesel do que o Pajero Full. O motor do D4 é Euro V. Moderníssimo.

    Se for pensar em relação a isso, continue com o Pajero. Mesmo motor desde sei lá quando e comprovadamente anda bem com nosso combustível.

    Mas quanto ao conforto, acabamento, segurança e potência, o D4 supera em muito o Pajero, como você já percebeu.

    A escolha é trocar tudo isso por segurança na rodagem com diesel brasileiro.

    Veja o que você valoriza mais ...

    Abraço,
    Neilson


  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    ai complicou hein. Poxa vida, achei a Disco 4 muuuuiiiitttto mais linda em TODOS os sentidos que a Full, mas esse lance de diesel é dificil.

    Imagina, comprar um carro de 200 mil e ficar na mão por causa do diesel ruim, acho que ficaria mais bravo do que fiquei com a desvalorizaçao da Full.

    Mas sera que todos os motores a diesel da Discovery é ruim? Vi duas, uma 2.7 v6 que era 191.000 reais e outra que é 3.0 por 212.000 reais, sera que essa 3.0 é isenta desse problema do diesel ou nao?

    E outra, toda discovery 4 ta dando problema pelo diesel ou é em caso raro?
    E mais uma pergunta, com quantos KMS aproximadamente o problema aparece?

    To louco pela Disco 4, mas se realmente eu ver q tem esse problema com nosso diesel, ai vou ter q deixar...ab'racos!

  • #4
    Se a sua insatisfação com o Pajero é menor do que um carro com problema no sistema de injeção, você mesmo já respondeu a sua pergunta: o seu carro é o Pajero Full. Beleza. É um bom carro.

    Se fosse apostar, diria que o 3.0 V6 da nova Discovery deve ser muito mais sucinto ao problema do diesel do que o 2.7. Pela lógica, quanto mais potência, mais problema, mas aqui no fórum tem gente muito mais qualificada do que eu pra opinar sobre isso.

    Eu não compraria um D4 a diesel. O problema pode acontecer a qualquer momento. Você pode ter acabado de sair da concessionária e já vai ter que voltar, se abastecer com combustível ruim. Fora o desgaste emocional, as peças são bem caras.

    É um carro maravilhoso que dispensa comentários, mas eu não teria confiança de viajar com ele.

    Abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil


  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom Neilson, ai como falei, fica complicado..até pq quem mais viaja com a Pajero atual são meus pais, e ai pegar uma D4 pra eles ficarem na mão é muito pepino.

    La no forum da mitsubishi eu to contando minha saga com a nossa Pajero Full, sempre gostamos da Full, mas realmente a D4 parece ser muito melhor..e achamos ela mais bonita tb. O problema da nossa Full atual é só um: atendimento em revisões na concessionaria aonde fizemos a manutençao. La no forum da mit ta certinho, se puder da uma olhada la.

    Por falar nisso, a vendedora da Mitsubishi me ligou hoje a tarde que chegou a Full 2011/2011..entao acho q vai ser essa mesmo q vamos pegar...to quase chorando por nao pegar uma D4 heheheh..mas ja ouvi muito falar nesse problema da diesel, e pelo jeito a Land Rover nao esta conseguindo dar um jeito nisso...

    Abraços!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Mas ainda a duvida persiste: pq a Full, se é um carro tão bom quanto se falam e vende-se mais que a Discovery, desvaloriza mais??

    A Discovery 3 ou 4 tem o problema de não aceitarem bem o combustivel brasileiro, mas mesmo assim desvaloriza menos que a Full que dizem ser inquebravel.

    Ou tem muita pouca Discovery com problema ou tem muita full com problema que ninguem relata..estranho né pessoal?

  • #7
    Bem que a Land Rover poderia adotar o motor que virá na Evoque na Discovery 4, o 2.0 Turbo de 240cv.


  • #8
    Desvalorização é questão de mercado. Não tem um motivo. Se há quem compre pelo preço que vendem, o valor sobe.

    Mas como te disse, essa diferença não é tão absurda que possa fazer desistir de um carro pra comprar outro.

    Tente negociar melhor, talvez até vendendo particular.


  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Cianorth,

    tenho uma D4 com o motor TDV6 3.0. Está com 10k km e até agora está 100%. Só alegria. Mas como rodei pouco, e para tentar te ajudar, liguei na concessionaria na qual sou cliente em São Paulo e falei com o pessoal da assistencia técnica a respeito da sua pergunta. Eles me responderam que até agora não viram o problema na D4, porém (sempre tem um porém) indicam a substituição do filtro anualmente ou a cada revisão.
    So um esclarecimento adicional... Antes eu tive uma D3, motor TDV6 2.7. Tive o problema em 2 ocasiões. Porém sempre cheguei ao destino. Em uma das ocasiões rodei 400km na estrada depois de apresentar o problema, porém a no máximo 80 km/h.
    Procure no fórum que tem mais discussões sobre o problema e como evitá-lo, o que fazer se ocorrer, etc.
    Boa sorte na sua decisão.
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #10

  • #11
    E o carro tá vendendo bem viu ?

    Aqui no Rio tá LOTADO de D4.

    Todo dia eu vejo 3 ou 4 carros desse rodando. Todos a diesel. Não vi nenhum a gasolina até agora.


  • #12
    Na concessionária de Curitiba ficou uma Gas V8 1 mês e meio a venda.

    Branca interior Preto.

    Diesel só na fila de espera mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade