x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Agradecimentos: 0

Discovery 4 esta dando problemas ainda?

Pessoal, bom dia!
    Ja acompanho o forum aqui faz um tempo, ja postei e tinha outro cadastro, mas tento postar pelo outro cadastro e nao ta ativado, ja tentei de tudo pra postar mas no final das contas tive que fazer outro pra conseguir.

Minha pergunta aqui é sobre a Disco 4 2010 ou 2011...temos uma Pajero Full 2006 a diesel, e chegou a hora de troca-la.

Nossa Pajero é uma gls 2006/2006 com 95.000 kms, e até estamos pensando em comprar outra, o problema é que parece que a Discovery 4 a diesel é mais carro, por dentro ela é muito mais show q a Pajero, mas e a durabilidade?

Ouvi alguns relatos que a bomba de combustivel das Diesel estao dando problemas, é verdade? Nas Discovery 4 zeras ainda tem esse problema?

A Pajero full desvaloriza demais, na propria mitsubishi querem pega-la por 60.000 reais, poxa, pagamos 165 mil nela zera, perder 105 mil num carro é osso hein?! Pelas ofertas do carsale, parece que a Disco 4 desvaloriza menos que a full, estou correto? Uma Full zera estao pedindo 190, o mesmo preço da Disco 4 zera, e eu achei a Disco mais bem acabada.

Entao me digam, quais os pepeino da Disco 4 zera? Tem que ser a diesel, nao queremos a gasolina...só to com pulga atras da orelha quando aos pepinos com o diesel brasileiro.

Abraços a todos!

É certo que o Discovery 4 tolera muito menos o nosso diesel do que o Pajero Full. O motor do D4 é Euro V. Moderníssimo.

Se for pensar em relação a isso, continue com o Pajero. Mesmo motor desde sei lá quando e comprovadamente anda bem com nosso combustível.

Mas quanto ao conforto, acabamento, segurança e potência, o D4 supera em muito o Pajero, como você já percebeu.

A escolha é trocar tudo isso por segurança na rodagem com diesel brasileiro.

Veja o que você valoriza mais ...

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    ai complicou hein. Poxa vida, achei a Disco 4 muuuuiiiitttto mais linda em TODOS os sentidos que a Full, mas esse lance de diesel é dificil.

Imagina, comprar um carro de 200 mil e ficar na mão por causa do diesel ruim, acho que ficaria mais bravo do que fiquei com a desvalorizaçao da Full.

Mas sera que todos os motores a diesel da Discovery é ruim? Vi duas, uma 2.7 v6 que era 191.000 reais e outra que é 3.0 por 212.000 reais, sera que essa 3.0 é isenta desse problema do diesel ou nao?

E outra, toda discovery 4 ta dando problema pelo diesel ou é em caso raro?
    E mais uma pergunta, com quantos KMS aproximadamente o problema aparece?

To louco pela Disco 4, mas se realmente eu ver q tem esse problema com nosso diesel, ai vou ter q deixar...ab'racos!

Se a sua insatisfação com o Pajero é menor do que um carro com problema no sistema de injeção, você mesmo já respondeu a sua pergunta: o seu carro é o Pajero Full. Beleza. É um bom carro.

Se fosse apostar, diria que o 3.0 V6 da nova Discovery deve ser muito mais sucinto ao problema do diesel do que o 2.7. Pela lógica, quanto mais potência, mais problema, mas aqui no fórum tem gente muito mais qualificada do que eu pra opinar sobre isso.

Eu não compraria um D4 a diesel. O problema pode acontecer a qualquer momento. Você pode ter acabado de sair da concessionária e já vai ter que voltar, se abastecer com combustível ruim. Fora o desgaste emocional, as peças são bem caras.

É um carro maravilhoso que dispensa comentários, mas eu não teria confiança de viajar com ele.

Abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Bom Neilson, ai como falei, fica complicado..até pq quem mais viaja com a Pajero atual são meus pais, e ai pegar uma D4 pra eles ficarem na mão é muito pepino.

La no forum da mitsubishi eu to contando minha saga com a nossa Pajero Full, sempre gostamos da Full, mas realmente a D4 parece ser muito melhor..e achamos ela mais bonita tb. O problema da nossa Full atual é só um: atendimento em revisões na concessionaria aonde fizemos a manutençao. La no forum da mit ta certinho, se puder da uma olhada la.

Por falar nisso, a vendedora da Mitsubishi me ligou hoje a tarde que chegou a Full 2011/2011..entao acho q vai ser essa mesmo q vamos pegar...to quase chorando por nao pegar uma D4 heheheh..mas ja ouvi muito falar nesse problema da diesel, e pelo jeito a Land Rover nao esta conseguindo dar um jeito nisso...

Abraços!

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Mas ainda a duvida persiste: pq a Full, se é um carro tão bom quanto se falam e vende-se mais que a Discovery, desvaloriza mais??

A Discovery 3 ou 4 tem o problema de não aceitarem bem o combustivel brasileiro, mas mesmo assim desvaloriza menos que a Full que dizem ser inquebravel.

Ou tem muita pouca Discovery com problema ou tem muita full com problema que ninguem relata..estranho né pessoal?

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Cara ,, tenho uma D4 e o Motor estourou com 50 mil Km .. apos 02 meses e meio de sair da garantia ! Sai fora dessa BOMBA ! o carro é otimo porem o motor não guenta nada !! Estou entrando em briga judicial pra provar q meu carro estava com todas as manutencoes feitas e dentro dos prazos, eu circulava a 45 km por hora no monento em q o motor parou , não sei como e nem pq pois a concesionaria não da explicacão , so me mandaram a conta que ja esta em 70 mil pra troca do motor que nem retifica dá ! Fica a DICA !! Não sou unico nessa briga e nem com esse problema !

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por kassio catena;21593.
    Cara ,, tenho uma D4 e o Motor estourou com 50 mil Km .. apos 02 meses e meio de sair da garantia ! Sai fora dessa BOMBA ! o carro é otimo porem o motor não guenta nada !! Estou entrando em briga judicial pra provar q meu carro estava com todas as manutencoes feitas e dentro dos prazos, eu circulava a 45 km por hora no monento em q o motor parou , não sei como e nem pq pois a concesionaria não da explicacão , so me mandaram a conta que ja esta em 70 mil pra troca do motor que nem retifica dá ! Fica a DICA !! Não sou unico nessa briga e nem com esse problema !
    Esse fds encontrei um primo que me contou sobre a D4 de um conhecido nosso. Disse que fundiu o motor, está com 120.000 km salvo engano ela eh 2012 todas as revisoes feitas na css.
    Segundo ele a garantia era so ate 100.000km, nao tem retifica e estao pedindo 50.000 reais no motor novo.
    Isso foi o que meu primo me passou, nao foi o proprietario, nao tenho mais detalhes...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esse fds encontrei um primo que me contou sobre a D4 de um conhecido nosso. Disse que fundiu o motor, está com 120.000 km salvo engano ela eh 2012 todas as revisoes feitas na css.
    Segundo ele a garantia era so ate 100.000km, nao tem retifica e estao pedindo 50.000 reais no motor novo.
    Isso foi o que meu primo me passou, nao foi o proprietario, nao tenho mais detalhes...
    Estava pra fechar a compra de uma Range Rover Sport 2011... mas depois de pesquisar muito, mas muito mesmo, percebi que este motor tem algum vício grave... foram dezenas e dezenas de relatos de avarias diversas, principalmente quebra de virabrequim no motor 3.0 nas Disco 4 e RR Sport... li relatos de pessoas que estão no segundo motor com menos de 100.000 Km

São inúmeros os tópicos aqui no forum e em outras redes sociais de gente desesperada à espera de solução para os diversos problemas desta marca, principalmente nos modelos Disco 4, Evoque e RR Sport.

Infelizmente tive que abrir mão deste sonho de consumo pois não quero que se transforme num pesadelo.

Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Estava pra fechar a compra de uma Range Rover Sport 2011... mas depois de pesquisar muito, mas muito mesmo, percebi que este motor tem algum vício grave... foram dezenas e dezenas de relatos de avarias diversas, principalmente quebra de virabrequim no motor 3.0 nas Disco 4 e RR Sport... li relatos de pessoas que estão no segundo motor com menos de 100.000 Km

São inúmeros os tópicos aqui no forum e em outras redes sociais de gente desesperada à espera de solução para os diversos problemas desta marca, principalmente nos modelos Disco 4, Evoque e RR Sport.

Infelizmente tive que abrir mão deste sonho de consumo pois não quero que se transforme num pesadelo.
    Pois é. Acabei de trocar minha pajero dakar que rodei ate os 100 mil km sem um unico problema por um freelander 2 2012 diesel com 36 mil km. Já apareceu o Reduced Engine Performance em menos de 24 horas. Como o carro ficava mto parado estou achando que é um problema simples como filtro de combustivel.

Se for um carro que me de dor de cabeça nunca mais compro LR não, eu comprei sabendo do risco e resolvi pagar pra ver. Vamos ver se entrei pelo cano ou não.

A Mitsubishi nunca deu problema, quando tava na hora de trocar o filtro de combustivel ela só alertava no painel, nao mudava o comportamento do carro.

Acho que nós somos todos macacos mesmo, merecemos carros tratores, não podemos ter nada mto luxuoso e nem muito tecnologico. Enfim....
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Pois é heartland... eu tenho um Jeep Grand Cherokee CRD 2009 e estava procurando uma Disco 4 ou RR Sport 11/12, mas cheguei à conclusão que estas máquinas, apesar de muito luxuosas e conferirem muito status, não valem o risco de uma manutenção muito desproporcional ao custo de aquisição.

A minha Cherokee 2009 é só alegria, mesmo com 10 anos de uso ainda é um puta SUV... manutenção muito tranquila e anda mais que estas Lands 2011/2012. Só o desempenho off road é limitado por causa da suspensão (muito baixa)... mas como rodo 98% do tempo no asfalto, prefiro seguir na linha Jeep Grand Cherokee.

Com a grana que iria investir numa Land 2011/2012, posso pegar uma Cheroka CRD 2013 ou 2014... tudo bem que não tem o luxo e status das Lands, mas pelo menos sei que a chance de ter aborrecimentos com a Cherokee é bem menor...

Enfim, se os amigos consideram o sonho de montar num Land Rover vale qualquer risco ou sacrifício, sigam em frente, pois eu já dirigi uma Disco 4 de um amigo e sei que realmente é outro universo on e off road. Mas como a minha grana é muito suada, não estou a fim de ficar trabalhando para sustentar manutenção de uma Disco 4 ou RR Sport usada... portanto, terei que adiar mais uma vez a realização deste sonho... infelizmente estes veículos são dão segurança quando ainda estão na garantia de fábrica, com exceção das Defenders, tive duas 110, mas estas são tema para outra conversa.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Vejam os relatos dos consumidores de Land Rover no link abaixo e tirem suas conclusões sobre a marca inglesa...

https://www.reclameaqui.com.br/indic...e=1&status=ALL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem