x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Pessoal que entende bem de Land e especialmente da Disco4, sabe dizer se ta ocorrendo na disco4 a diesel o problema de combustivel?? Alguem mais ai tem relatos??

    Realmente entre Full e Disco4 o coraçao ta pedindo uma Disco, só ta emperrando a negociaçao pelo fato de eu ter visto esses problemas na Disc3, e pra ajudar, vi que a revisao da Disco é a cada 24.000 kms, enquanto da Full é a cada 10.000 kms e a troca de oleo e filtro a cada 5000 kms...abraços!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom, liguei agora na concessionaria Land Rover. A moça me falou que a diesel a revisão é de 12 em 12 mil kms, e que em todas as revisoes precisa trocar oleo e filtro, e que trocando oleo e filtro não esta dando problemas na bomba, que até agora as DISC4 a diesel com esse procedimento de revisões e troca de oleo e filtro nao vou ter o problema.

    Agora eu queria saber de usuarios mesmo, se isso realmente confere. Vi o preço, a 2.7 S tao pedindo 191k reais, e a 3.0 SE 216 mil...o unico incoveniente é q nessas duas versões nao tem nem camêra de ré..poxa, um carro nesse preço sem uma camêra de ré é complicado, e a moça da Land falou que la na concessionaria eles nao instalam.

    Ai a Full volta a ter vantagem..a Land de 191 mil nao tem nem xenon, nao tem teto solar, nao tem camera de ré, enquanto a Full de 190 mil reais tem tudo isso e ainda conta com dvd e gps.

    Duvida cruel hehehe..e agora? Bom, primeiro preciso ter certeza que as DISC4 não tao apresentando o defeito com o diesel, pra depois estudar os opcionais...abraos!

  • #15
    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    o unico incoveniente é q nessas duas versões nao tem nem camêra de ré..
    Quando você tiver isso vai ver o quão inútil é.

    Abraço,
    Neilson


  • #16
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Cianorth,
    concordo com o Neílson. Acho camera de ré dispensável. Tenho na minha.
    Eu avaliaria entre D4 e a Pajero (muito bom veículo, diga-se de passagem) de outra maneira.... Talvez a maioria dos acessórios que você está vendo na Pajero você consegue colocar na D4.
    Porém, você não vai conseguir, por exemplo, colocar a suspensão da D4, que é simplesmente "state of the art", na Pajero.
    Boa sorte.
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    lfmm, os acessórios tudo bem..o que realmente ta faltando pra definir é eu ter um pouco mais de certeza que as D4 diesel zeras (2011) estão aguentando bem.

    O que está me preocupando alem disso é que tenho lido uns relatos que a Land Rover não da o devido suporte aos clientes que passam por problemas com seus veiculos. Li relatos que da esse problema do carro começar a falhar e perder força, a pessoa vai na concessionaria e eles ajeitam, passam 200 ou 300 kms e volta tudo.

    Alem do mais a concessionaria mais proxima da Land Rover são a 170 kms da minha cidade, enquanto ta Mitsubishi tem a 90...fico pensando, se pegarmos uma D4 zera e não der nenhum problema, maravilha...mas se pegarmos e ela começar a dar probleams com o diesel brasileiro, vai ser muito ruim...pois levar o carro a 170 kms cada vez q der um problema complica, ja a Pajero Full é muito menos propensa a dar esse tipo de defeito.

    Abraçs!

  • #18
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cianorth Ver Post
    lfmm, os acessórios tudo bem..o que realmente ta faltando pra definir é eu ter um pouco mais de certeza que as D4 diesel zeras (2011) estão aguentando bem.

    O que está me preocupando alem disso é que tenho lido uns relatos que a Land Rover não da o devido suporte aos clientes que passam por problemas com seus veiculos. Li relatos que da esse problema do carro começar a falhar e perder força, a pessoa vai na concessionaria e eles ajeitam, passam 200 ou 300 kms e volta tudo.

    Alem do mais a concessionaria mais proxima da Land Rover são a 170 kms da minha cidade, enquanto ta Mitsubishi tem a 90...fico pensando, se pegarmos uma D4 zera e não der nenhum problema, maravilha...mas se pegarmos e ela começar a dar probleams com o diesel brasileiro, vai ser muito ruim...pois levar o carro a 170 kms cada vez q der um problema complica, ja a Pajero Full é muito menos propensa a dar esse tipo de defeito.

    Abraçs!

    Deixa eu dar meu pitaco...

    O problema não esta na Disco 4 e sim no diesel de má qualidade. Então, se você tem certeza que conseguira abastecer sempre com combustivel de boa qualidade, pode ir sem medo na Disco. Sabendo que na eventualidade de pegar um diesel ruim ela pode reclamar.
    Se nao tens como ter certeza, ou prefere não arriscar, fica com a Full. Perdendo um bocado em conforto, mas sem a preocupação com o combustivel.


    []´s
    Rafael

  • #19
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post

    Deixa eu dar meu pitaco...

    O problema não esta na Disco 4 e sim no diesel de má qualidade. Então, se você tem certeza que conseguira abastecer sempre com combustivel de boa qualidade, pode ir sem medo na Disco. Sabendo que na eventualidade de pegar um diesel ruim ela pode reclamar.
    Se nao tens como ter certeza, ou prefere não arriscar, fica com a Full. Perdendo um bocado em conforto, mas sem a preocupação com o combustivel.


    []´s
    Rafael

    falou e disse !!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Rafael, tb pensei nisso. Aqui aonde moro eu sei aonde tem posto com qualidade garantida, mas o grande problema é em viagens...posto de estrada nos nunca sabemos a procedência...pelo jeito, infelizmente, vou acabar perdendo a chance de pegar uma D4 que é muuuittto mais bonita e muito mais confortavel que uma Full.

    A alternativa pra D4 seria uma Prado do modelo novo, mas infelizmente a Toyota ainda nao trouxe...abraços!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    To procurando no google, aqui no forum e em outros lugares e não to achando reclamaçoes da D4 a diesel, até agora só vi reclamaçao da D3..pelo jeito corrigiram esse lance de nao aceitar o diesel brasileiro. A D4 ja tem dois anos aqui no Brasil, se tivesse dando problema eu acho q ja teria lido em algum lugar algum dono reclamando..pelo menos eu, nao to achando absolutamente ninguem falando mal da D4...só da D3...abraçso!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    versei com um amigo agora a pouco...ele teve uma Range Rover a diesel 2008 3.6 v8 e ta com 60.000 kms e nunca deu nenhum problema, essa ele ta usando ainda. Agora pra completar ele comprou outra RANGE ROVER zera, a diesel, com motor 3.0 v6 diesel, igual a D4, e falou q ate agora ta 100%.

    Quer dizer, se a range rover antiga dele ta com 60k kms e nunca apresentou nenhum defeito, comprou outra range com o mesmo motor da D4 e ta feliz demais, entao acho que esse lance da D4 nao aguentar o diesel brasileiro é balela...sei la...a duvida persiste e hoje mais uma pessoa falou assim: esquece Pajero Full...vai pagar 190k num carro e 210 numa D4 SE e a D4 é 20 vezes melhor carro..eu tenho Land e te garanto q esse troço dela nao aguentar diesel é balela!

    Amanha vou viajar com ele por 100 kms com a Range Rover v8 diesel de 272 cv e com 60.000...e ele mesmo tem uma zera com 245 cv a diesel..cada vez mais to convencido que a D4 nao tem problemas com o diesel brasileiro..

    abraços!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Cara ,, tenho uma D4 e o Motor estourou com 50 mil Km .. apos 02 meses e meio de sair da garantia ! Sai fora dessa BOMBA ! o carro é otimo porem o motor não guenta nada !! Estou entrando em briga judicial pra provar q meu carro estava com todas as manutencoes feitas e dentro dos prazos, eu circulava a 45 km por hora no monento em q o motor parou , não sei como e nem pq pois a concesionaria não da explicacão , so me mandaram a conta que ja esta em 70 mil pra troca do motor que nem retifica dá ! Fica a DICA !! Não sou unico nessa briga e nem com esse problema !

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kassio catena;21593.
    Cara ,, tenho uma D4 e o Motor estourou com 50 mil Km .. apos 02 meses e meio de sair da garantia ! Sai fora dessa BOMBA ! o carro é otimo porem o motor não guenta nada !! Estou entrando em briga judicial pra provar q meu carro estava com todas as manutencoes feitas e dentro dos prazos, eu circulava a 45 km por hora no monento em q o motor parou , não sei como e nem pq pois a concesionaria não da explicacão , so me mandaram a conta que ja esta em 70 mil pra troca do motor que nem retifica dá ! Fica a DICA !! Não sou unico nessa briga e nem com esse problema !
    Esse fds encontrei um primo que me contou sobre a D4 de um conhecido nosso. Disse que fundiu o motor, está com 120.000 km salvo engano ela eh 2012 todas as revisoes feitas na css.
    Segundo ele a garantia era so ate 100.000km, nao tem retifica e estao pedindo 50.000 reais no motor novo.
    Isso foi o que meu primo me passou, nao foi o proprietario, nao tenho mais detalhes...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade