x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    48
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0



    Como ficou o problema do Bloqueio? Levou la no Leandro?? Qual o resultado?

    Abracos.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Boituva/SP
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico....Quando comprei meu defender (meio detonado) tive que trocar a caixa de transferência e comprei uma usada....desde então a 110 só andou com a alavanca do diferencial na posição toda a esquerda e acima ou abaixo (reduzida), ou seja a principio na posição de bloqueio, porém a luz de bloqueio nunca tinha acendida. Nunca senti o veiculo travado (sem conseguir fazer curva, ou arrastando)!
    Se eu posicionar a alavanca a direita acima ou abaixo (reduzida), ou seja posição normal de uso, o cardã dianteiro roda mas o veiculo não sai do lugar!
    Lendo este tópico fui verificar a luz de bloqueia e constate que o canector estava desligado, liguei e a luz acendeu! na posição correta (toda a esquerda) de bloqueio!
    Recomendado acima pelo texto do Batiati: "Faça o teste, solte um dos cardãs do carro, bloqueie e tente andar. Se andar, o bloqueio funciona perfeitamente." Fiz o teste, soltei o cardã dianteiro e o veiculo andou! resumindo: parece que o veiculo anda somente com bloqueio central, porém na condução não se percebe.... Alguém sabe me explicar o que pode estar acontecendo.... alguma coisa quebrada?





    Batiati disse: "Faça o teste, solte um dos cardãs do carro, bloqueie e tente andar. Se andar, o bloqueio funciona perfeitamente"

  • #39
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SIRON Ver Post
    Fiz o teste, soltei o cardã dianteiro e o veiculo andou! resumindo: parece que o veiculo anda somente com bloqueio central, porém na condução não se percebe.... Alguém sabe me explicar o que pode estar acontecendo.... alguma coisa quebrada?
    A coisa tá estranha você está dizendo que ambos os cardãs dianteiro e traseiro estavam conectados, mas o carro só anda com o diferencial central bloqueado? Desconectou o cardã dianteiro e continuou a mesma coisa (obviamente) só andando bloqueado. E você não houve barulho estranhos vindo do eixo dianteiro nem estalos nas curvas?

    Cara se se é isso mesmo, o seu eixo dianteiro não está tracionando; ou o diferencial dianteiro está vazio (tiraram o miolo, pois se estivesse quebrado faria uma barulheira) ... ou seu eixo dianteiro está sem os semi-eixos, ou sei lá ... tem que abrir pra ver!

    Abraços!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    A coisa tá estranha você está dizendo que ambos os cardãs dianteiro e traseiro estavam conectados, mas o carro só anda com o diferencial central bloqueado? Desconectou o cardã dianteiro e continuou a mesma coisa (obviamente) só andando bloqueado. E você não houve barulho estranhos vindo do eixo dianteiro nem estalos nas curvas?

    Cara se se é isso mesmo, o seu eixo dianteiro não está tracionando; ou o diferencial dianteiro está vazio (tiraram o miolo, pois se estivesse quebrado faria uma barulheira) ... ou seu eixo dianteiro está sem os semi-eixos, ou sei lá ... tem que abrir pra ver!

    Abraços!
    Pensei a mesma coisa. Há um mês atrás quando minhas tulipas "foram pro saco", o carro só andava com o bloqueio ligado.

    Agora se eu entendi bem, vc tá andando esse tempo todo com o carro bloqueado!?!?

    Meu amigo, vc deve ter moído suas engrenagens da caixa...
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #41
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ... vc tá andando esse tempo todo com o carro bloqueado!?!?
    Meu amigo, vc deve ter moído suas engrenagens da caixa...
    Não, a caixa de transferência não sofre dano nenhum rodando bloqueada; no sítio quando chovia, terra e grama molhada o carro vivia bloqueado. O dano ocorre no arrasto dos eixos (principalmente o dianteiro) quando bloqueado em terreno firme.

    No caso do colega o eixo dianteiro aparentemente não está tracionando, o que dá no mesmo que remover o cardã dianteiro e rodar bloqueado, não há dano nenhum senão a possível sobrecarga do conjunto traseiro.

    Abraços!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Boituva/SP
    Idade
    61
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas! Realmente o negocio está estranho! Vou ficar com o veiculo parado em casa até resolver este problema! . Comprei a 110 de uma construtora e sinceramente não boto fé na manutenção feita por lá, pois em local deste tipo (obra) eles tem como necessidade primordial fazer o veiculo andar...então tudo é possível, até mesmo terem tirado o miolo do diferencial dianteiro. As tulipas dianteira eu troquei e verifiquei que o semi eixo está OK. Vou dar uma olhada no diferencial assim que possível!
    Se não esta tracionando na dianteira e apenas na traseira...então se eu conectar novamente o diferencial dianteiro e desconectar o traseiro o veiculo não deverá andar!!!! Vamos ver!

  • #43
    Usuário Avatar de purga
    Entrada
    22/11/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    bloqueio defender

    Estou restaurando uma defender 1998, e falta muita coisa. Alguem sabe como funciona o acionamento do bloqueio , se é eletrico, ar etc...

    Abs

  • #44
    Usuário Avatar de purga
    Entrada
    22/11/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    resolvido!!

    Não conhecia o sistema bloqueio central


    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade