x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pneu Dunlop

  • #1
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Question Pneu Dunlop




    Amigos, por puro "esporte" estava olhando Defenders do mesmo ano que a minha no Webmotors e vi esta 90tinha com estes pneus DUNLOP GRANDTREK MT2.

    Achei que fica show, mas alguém aí sabe sobre a qualidade destes pneus? São confiáveis, duráveis, como se comportam asfalto x terra x lama, etc? E o precinho?

    Att.

  • #2
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Uirá,


    eu tenho estes pneus já vai fazer uns 3 anos e ao meu ver são muito bons para trilhas. O desenho dele é muito bom e nunca me deixou na mão. No asfalto cantam um pouco, mas nada que o barulho do motor não dê jeito.
    Estou rodando muito pouco com a viatura nos últimos 2 anos, mas minha impressão é que ele se desgastou um pouco mais do que esperava, mas não posso fazer um comparativo com o KM2 da BF, pois os 35 ainda esperam outras reformas na Band para serem instalados.

    Ah, eu comprei eles de uma loja que recebeu-os como forma de pagamento de um rolo. Eles eram novos, tinham até adesivo do fabricante, mas já tinham vencido a sua validade e só percebi agora no fim do ano . Como acho que a Dunlop não trabalha mais no Brasil, talvez não ache mais para comprar ou se achar encaixa no meu caso, pneu vencido.


    Abraços!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #3
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Hm...valeu Mauro.

    Bom estou pesquisando pneus ainda, e mais propenso mesmo aos BF AT ou o MUD. Mas como rodo mais em asfalto acredito que o AT seria a melhor opção. Mas achei esse "canela fina" da Dunlop bem bacana, mas, acho que vou ficar nos BFs mesmo...abs.

    Ah, esqueci de inserir as imagens do tal pneu, aí vai:


  • #4
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Uirá,


    eu vou nessa linha também, se fosse comprar para a Land, iria de BF denovo. a Dunlop e outras marcas exóticas não possuem representantes no Brasil, você compra o pneu que não é barato e se ocorre algum problema por defeito, não há para quem recorrer. Já a BF tem um bom mercado e bastante representantes.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade