x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Socorro! bateram na minha defender 110

Olha gente, esse final de semana eu tava voltando pra casa depois da farra, umas 07 da manhã, aí dei seta pra entrar numa curva fechada a esquerda, reduzi a velocidade como de costume pq é uma curva bem fechada olhei no retrovisor, e não vi nada e entrei, derrepente sinto a pancada.... um motoqueiro que tava colado na bunda da minha defender tentando ultrapassar como ele mesmo me disse, após não conseguir ultrapassar pela direita por causa do meio fio alto, foi pela esqueda... mas justo na hora que eu fiz a curva...

Resultado.... arrebentou a moto do cara toda, mas graças a Deus ele não machucou, e deu uma amassada sinistra na laretal trazeira, logo atras da roda da minha viatura.

Eu como um bom samaritando fui na minha casa que tava perto ja, pequei meu reboque, voltei no local do acidente junto com meu irmão e levei a moto do cara e o cara pra uma oficina, deixei ele la e fui embora, tentei conversar com ele pra saber se ele ia pagar e ele ficou choramingando dizendo que nao ia ter grana nem pra pagar a moto dele, como eu tava cansado trocamos telefones e vamos conversar depois, mas acho que não vou ser ressarcido...

Sendo assim, gostaria da ajuda dos foristas para me dizer o que tenho que fazer, troco a peça por uma nova ou compensa mandar arrumar? onde consigo uma peça nova dessa aqui em Brasília?
    alguém aí tem uma pra me vender?
    quanto vcs acham que vou gastar pra arrumar?
    podem me indicar alguém aqui em Brasília pra eu arrumar meu tesouro?

vou colocar uma foto de uma land e a parte verde que eu pintei na foto é aonde meu carro danificou....
    depois posto a foto do meu carro aki...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Socorro! bateram na minha defender 110-lateral.jpg  

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Olha gente, esse final de semana eu tava voltando pra casa depois da farra, umas 07 da manhã, aí dei seta pra entrar numa curva fechada a esquerda, reduzi a velocidade como de costume pq é uma curva bem fechada olhei no retrovisor, e não vi nada e entrei, derrepente sinto a pancada.... um motoqueiro que tava colado na bunda da minha defender tentando ultrapassar como ele mesmo me disse, após não conseguir ultrapassar pela direita por causa do meio fio alto, foi pela esqueda... mas justo na hora que eu fiz a curva...
    Cara, sem querer ser o dono da verdade, você já está admitindo, que algo não estava bem e correto com você, na hora do impacto.......

Relaxa, pensa com calma, e se sua relação com a viatura for íntima e for durar muito tempo (na maioria das vezes, ela será pelo resto da vida....) ...
    que tudo se resolverá....

Posta umas fotos de como ficou a vitura depois do ocorrido.... a galera aqui, vai te ajudar da melhor maneira.......

Fernando

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pauleo Ver Post

Resultado.... arrebentou a moto do cara toda, mas graças a Deus ele não machucou, e deu uma amassada sinistra na laretal trazeira, logo atras da roda da minha viatura.

Eu como um bom samaritando fui na minha casa que tava perto ja, pequei meu reboque, voltei no local do acidente junto com meu irmão e levei a moto do cara e o cara pra uma oficina, deixei ele la e fui embora, tentei conversar com ele pra saber se ele ia pagar e ele ficou choramingando dizendo que nao ia ter grana nem pra pagar a moto dele, como eu tava cansado trocamos telefones e vamos conversar depois, mas acho que não vou ser ressarcido...

Sendo assim, gostaria da ajuda dos foristas para me dizer o que tenho que fazer, troco a peça por uma nova ou compensa mandar arrumar? onde consigo uma peça nova dessa aqui em Brasília?

vou colocar uma foto de uma land e a parte verde que eu pintei na foto é aonde meu carro danificou....
    Amigo, agora depois do susto, faça um boletim de ocorrência, pois aqui em São Paulo, é muito comum, o motoqueiro dizer que está tudo bem etc e correr para fazer um boletim e depois cobrar uma série de coisas. Mesmo sozinhos eles arrumam várias tetemunhas.
    Fique atento

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG

Amigo, antes de fazer qualquer coisa, dirija-se a uma delegacia e faça um BOLETIM DE OCORRÊNCIA.
    Ele pode fazer isto falseando a verdade e depois te acionar na Justiça.

Depois vc pensa no que fazer em relação à viatura.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    O Alex já tinha dado a dica, só depois que postei é que vi.....
    mas é isso aí

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF

As fotos do estago

Aí galera, to postando agora as fotos do meu carro com o resultado do estrago.

Valeu pelas dicas até agora, prestei ocorrência hoje mesmo, mesmo que atrasado ja fiz ela.

por favor dêem uma olhada e me falem qual é a coisa melhor a se fazer para esse reparo. claro que quando eu digo melhor quer dizer, bom, bonito, barato, bem feito.

Valeu galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Socorro! bateram na minha defender 110-foto0222.jpg   Socorro! bateram na minha defender 110-foto0223.jpg   Socorro! bateram na minha defender 110-foto0224.jpg   Socorro! bateram na minha defender 110-foto0225.jpg   Socorro! bateram na minha defender 110-foto0226.jpg  

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    mais uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Socorro! bateram na minha defender 110-foto0227.jpg  

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    mais uma foto
    Procure pelo Marcelo Baptista aqui do Forum. Ele pode te ajudar.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Duplicado.
    4X4 Brasil Razão: Duplicado
    Se liga, mermão !

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Aí galera, to postando agora as fotos do meu carro com o resultado do estrago.

Valeu pelas dicas até agora, prestei ocorrência hoje mesmo, mesmo que atrasado ja fiz ela.

por favor dêem uma olhada e me falem qual é a coisa melhor a se fazer para esse reparo. claro que quando eu digo melhor quer dizer, bom, bonito, barato, bem feito.

Valeu galera!

Amigão, não há *conserto bom, bonito e barato".

Há o conserto correto. Procure um profissional qualificado e faça o reparo com a técnica correta.

Não faça gambiarras no seu Defender.

Lembre-se que um dia poderá precisar vendê-lo e o registro de suas mensagens no Fórum é implacável.

Pense nisso.
    Se liga, mermão !

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    Acontece que não to querendo fazer remendo no carro, você entendeu errado mesmo.

O que estou falando é que não quero cair na mão de um "profissional" careiro e super faturador de preços. Por isso to pedindo conselhos aqui.

Comprei esse carro, foi caro, e não vou fazer qualquer carniça nele pra poder estragar com ele, pode ter certeza.

E existem peças e serviços feitos por profissionais de verdade que saem por um preço justo e que é até barato se comparado com concessionárias e a maioria dos "profissioonais" que consertam Land rovers.

Pelo menos aqui onde moro, Brasília, os lugares que descobri até agora que mexem na defender, nêgo quer arrancar seu fígado e comer ele na sua frente pra poder trocar um parafuso.

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    esqueci de um detalhe...
    há sim conserto bom bonito e barato.
    exemplo:
    na concessionária me cobram pra torcar a chave do limpador de vidro quase R41.500, que é o conserto correto, ja que lá é onde vou achar as pessoas mais gabaritadas para mexerem no meu carro.

Num site de peças da inglaterra a mesma chave, original custa 79 Libras, e eu mesmo troco pois consigo fazer isso perfeitamente.

Uma outra pergunta... Alguém tem o e-mail ou contato desse Marcelo Baptista aí? procurei posts dele e não achei nenhum, só achei várias pessoas indicando ele, mas nem sinal dele...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem