Ola pessoal, tenho uma Defender 110 94/95, acabei de fazer toda a parte eletrica, falta somente o ar, alguem poderia me indicar um bom profissional que já esteja familiarizado com Land.
Familiarizado com Land Rover temos o Sr Evaldo, em Niterói: 9963-8323
Em Niterói tem também o RUSSO AR, junto ao supermercado Extra, no acesso à Ponte Rio Niterói. Ar condicionado de Land Rover é algo *universal*, não há lá muito segredo não.
Instalação simples ou com algum segredo inconfessável???
[]
Que segredo o q??? Nao poderia ser mais simples: alguns metros de mangueira, uma caixa evaporadora extra(dessas usadas em vans, micro-onibus) e um profissional competente e tudo que precisas.
Que segredo o q??? Nao poderia ser mais simples: alguns metros de mangueira, uma caixa evaporadora extra(dessas usadas em vans, micro-onibus) e um profissional competente e tudo que precisas.
[]'s
Rafael
Vou instalar no mandrake, pois o "gela saco" não resolve nada.
Vou instalar no mandrake, pois o "gela saco" não resolve nada.
[]
Lothar,
Realmente nao resolve nada. Essa vale o investimento pois o a/c agora gela de verdade, chegando a incomodar de tao frio.
Postado originalmente por alexx.files
Rafael, quantos BTUs tem essa que vc comprou?
[]´s
Alex
Alex,
Nao faco a menor ideia. Sei que é igual essas usadas nas vans de "transporte alternativo". Posso tirar umas fotos se for o caso, mas acredito que em qualquer boa oficina de AC voce consegue uma igual pois é um modelo universal.
Como falei anteriormente, nao tem nenhum segredo.