x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    40
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com Defender 110




    Boa Noite, sou novo aqui e acabo de adiquirir uma defender 110 hcpu 1992 200tdi levei a um mecânico e ele disse que estava OK então comprei.

    Tenho um amigo que já teve muitos jeeps e ele me levou para seu mecânico fazer as trocas de óleo etc... então aproveitei para fazer uma revisão e recebi este relatório:

    1TERMINAL TRASEIRO DIFERENCIAL-------------120,00
    1SERVIÇO DIFERENCIAL TRASEIRO --------------380,00
    1SERVIÇO FREIO DE MÃO-----------------------------150,00
    2MUNHÕES DIANTEIROS-------------------------------240,00
    2EMBUCHAMENTOS DA SUSPENSÃO DIANT.200,00
    1VAZAMENTO DO CARTER----------------------------300,00
    1SUPORTE DA BOMBA HIDRAULICA--------------250,00
    2TROCA DAS PASTILHAS DIANTEIRAS-----------120,00
    1TROCA DA MANGUEIRA DO RESPIRO------------40,00
    1TROCA DO FILTRO DE DIESEL------------------------40,00
    1TROCA DO FILTRO DE ÓLEO DE MOTOR--------30,00
    1TROCA DE ÓLEO MOTOR-------------------------------30,00
    4TROCA DE AMORTECEDORES----------------------100,00
    1REGULAGEM NO SISTEMA DE EMBREAGEM-20,00

    Gostaria de ajuda de vocês, será que fiz cagada em comrpar este carro?
    Onde encontro as peças deste carro a um bom preço?

    Bom enfim queria a ajuda com a experiência de vocês para deixar o carro bom para rodar.

    Desde já, Valeu!!!!!

    Abs

    Daniel

  • #2
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Daniel,


    aconselho-te fortemente que procure lá fora as peças que precisa, aqui no Brasil ou você compra peças paralelas que no meu ponto de vista não são confiáveis ou genuínas na concessionária, mas via ter que deixar até as cuecas para pagar o valor.
    Como muitos colegas, eu recorro a www.brit-car.co.uk para adquirir as peças. Nunca tive nenhuma decepção no atendimento, além de os preços serem normalmente mais de 50% do valor daqui.
    Com relação a compra, acho que qualquer Land Rover é uma ótima aquisição, a única coisa é que deu azar de precisar fazer tudo isso, mas garanto que depois de tudo arrumado não vai precisar se preocupar, a robustez do carro é imbatível.

    Um abraço e parabéns pela aquisição!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #3
    Usuário Avatar de HamiltonLúcio
    Entrada
    14/06/2008
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Daniel, acredito que não se trate de uma "cagada", como você mesmo mencionou, mas se tratar de um veículo 1992, que de fato tem uma durabilidade espantosa mas que necessita de manutenção. Ao que parece pela sua descrição, tratam-se apenas de serviços e peças que fazem parte da manutenção normal da viatura. A minha é 1999, e só pela troca do alternador, eletroventilador, reparo direção hidráulica e recondicionamento do cilindro da embreagem, gastei R$ 2.250,00.
    Felicidades com o veículo.
    Hamilton.

  • #4
    Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    40
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Valeu, galera !
    Alguém poderia me dizer se esses preços estão altos ou não?

    Teria mais algum site gringo ondo eu possa comprar essas peças?
    Onde acho o catalago de peças para a Defender?

    Desculpa tanta pergunta mas estou meio perdido!!!

    Abs

    Daniel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    374
    Agradecimento: 1
    boa noite, Daniel leva la no Ronald (ele fica em cotia - na rua do sitio do Ribeirão, 709 santa isabel (4702-2493)

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Suiço,

    Antes de mais nada, leva a viatura em outro mecanico(de confiança) para ter uma segunda opiniao. Agora, alguns dos serviços citados me parecem normais para um veiculo dessa idade.
    Os preços de mão de obra achei um tanto salgados, pois muita coisa você mesmo pode fazer em casa. Com o tempo, você vai ver que o Defender é um carro super simples de se mecher e que não há grandes misterios em sua manutenção.
    Uma boa dica é baixar os manuais de oficina que podem ser encontrados na net. E conforme forem surgindo as duvidas, se nao tiver material ja postado aqui no forum, vai perguntando que a galera ajuda.
    Recomendo fortemente a importação de peças, assim consegues manter a viatura toda original sem deixar a conta bancaria seca.

    []´s
    Rafael

  • #7
    Amigão,
    o custo vai depender muito do que precisa ser trocado e do lugar onde o serviço for feito. Ai em Sampa tem muita gente boa que mexe em Defender. Tem o Luiz Fraga (thespecialis.com) tem o Ronald em Cotia e muitos outros. Pesquisa no fórum que vc vai encontrar muitas indicações.
    Achei cara a mão-de-obra para trocar os filtros bem como as pastilhas de freio.
    Boa sorte e um abraço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    48
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá rapaziada, a embreagem da minha 90inha fica dura após uns 20 minutos de funcionamento. Após algumas conversas com mecânicos e com o próprio Luis Fraga (o qual fez a última revisão a uns 6000km atrás), estou chegando à conclusão que a mesma está perto do fim. A dúvida é: onde gastarei menos, no Luis ou no Ronald (Bermach do lado) levando em consideração que os dois são bons.Grande abraço a todos

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    galera, preciso de uma informação

    que problemas aparecem na 110, comparada com a 90, quando você pega uma trilha??

  • #10
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    67
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Angelo, acho que os mesmos....pois vai depender do uso e o que foi forçado, a noventinha é mais curta e na trilha tem mais facilidade em determinados angulos, quanto mas é um questionamento muito amplo e acho que vai depender do estado de cada veiculo, e dos seus repectivos motoristas e equipamentos, amortecedores, molas, pneus proprios..enfim se tem um leque de pontos para ver e nao é simples diagnosticar,,,sei que ambos sao muito valentes....
    abçs
    joao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade