x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Idade
    67
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    combustivel vazando pelo bocal de entrada




    Minha defender 110 94/95 quando encho o tanque vaza combustivel pela tampa, comprei uma nova achando que o problema era na tampa, continua vazando, levei no mecanico, não encontrou nada de anormal, alguem pode me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    O respiro do tanque deve tá entupido .

    Abç

  • #3
    Gilberto
    Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
    Abçs
    Cesar
    Defender 110 - 2003

  • #4
    Citação Postado originalmente por Xirú_véio Ver Post
    Gilberto
    Verifique o respiro do tanque. Fica na parte de trás da roda traseira do lado do motorista, é um tipo de "cabo de guarda chuva" desmonte-o passe ar por ele e deve ficar tudo OK
    Abçs
    Apesar da pouca experiência, se comparada com dos amigos acima, que tenho com Defender, aposto também no respiro do tanque.
    Boa sorte e nos informa.
    Abraços.
    Luciano.

  • #5
    Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Desculpe desenterrar o tópico mas onde você comprou a tampa do tanque?? Se ainda tiver a antiga e caso não esteja danificada e queira vender podemos fazer negócio. Perdi a tampa da minha Def. 98. Abraço
    Diogo,

    A tampa do tanque do Defender é um modelo muito comum usado em vários carros nacionais. Se não me engano, tem um modelo de Gol que a tampa é a mesma.
    Acho que se você for em uma boa autopeças e pedir pro vendedor dar uma olhada no bocal ele vai ter uma tampa que sirva.

    []´s
    Rafael

  • #7
    a tampa do gol e da kombi servem, e inclusive são mais bonitas que a original da defender (exceto as antigas).

    abçs
    Mitsubishi TR4 AT

  • #8
    Agradeço muito as respostas. Depois de ter feito a pergunta fiz uma pesquisa no fórum (sei que deveria ter feito isso antes ) e vi essa opção a Kombi mas ainda tenho a dúvida se cabe pela tampa das Defenders mais antigas (a minha é 98) terem uma trava com chave. Tentei das Defs mais novas mas elas são de rosca e não cabem.
    Bom, acabou que de ontem para hoje consegui uma tampa de um carro PT mas ela está sem chave. Será que consigo adaptar o tambor da tampa à chave que abria a minha? Ou será que terei que fazer uma chave que caiba na tampa que arrumei?? Valeu pela ajuda ae pessoal!!! Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Eu ví essa peça no mercadolivre... será que te ajuda?
    Boca do Tanque Land Rover Defender!!! - R$ 119.00 em MercadoLivre

  • #10

    Ka2

    Obrigado pela ajuda mas estava precisando só da tampa do tanque, não sei se vai ajudar o colega dono do tópico. E só para dar um retono: a tampa que me arrumaram é de rosca, não cabe. Logo mais irei em autopeças para ver se acho a da Kombi. Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade