x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Cadeirinha de Bebe e defender 90

Alguém aqui do forum sabe me informar se exite uma maneira segura de prender a cadeirinha de Bebe na Noventinha ou alguém ja adaptou algo de maneira segura para poder prende-la.
    É que tenho um meninho e deixo de leva-lo para passear comigo no jipe por não ter encontrado um lugar para adaptar a cadeirinha dele de maneira segura.
    Aos amigos que tem filhos pequenos por favor uma luz, ou vou ter que começar a pensar em comprar uma 110.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Olha uma opção é comprar um banco que fica virado para frente...pelo menos um...aí vc coloca a cadeirinha presa no cinto ...abraços...agora a 110 não é má idéia!!!!heheheh
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Já pensei nisso, inclusive as novas noventinhas inglesas vem com este banco virado para frente que por sinal são rebatíveis para as laterais, super bacana.
    O problema é que modelo de banco usar e qual banco teria um sistema de cinto de segurança três pontos acoplado a ele , pois se não for desta maneira como prenderia o mecanismo do cinto ao carro. Eu sei que em termos de adaptação tudo é possível, mas queria fazer algo legal sem estragar a estética do carro. O banco virado para frente seria a melhor opção , agora so falta resolver as questões que postei acima.

valeu pela dica Carlão...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Edgar, eu tenho um filho de 4 anos, e vejo dificuldades em colocar a cadeirinha. Eu a coloco no banco da frente, mas é proibido (a não ser que seja pick-up). Nos bancos laterais traseiros fica muito complicado, porque a cadeirinha fica "dançando" de lado.
    E olha que a minha é aquele banquinho, não aquela cadeirinha de bebê. Esta última é bem mais complicado.
    Eu acho que no banco traseiro tem que ir alguém do lado para "tomar conta". Do contrário, é melhor evitar pois é bem inseguro.
    Agora se os bancos traseiros não forem os originais laterais, não tem problema nenhum.
    Eu hoje levo o moleque no banquinho na frente: ele adora!!! Outra coisa que ele adora é ir deitado nos bancos laterais, pedindo para fazer curvas com o jipe para ele cair no chão... Coisas de moleque mesmo (e o molecão aqui faz tudo o que ele pede ).
    Um abraço.
    Antonio.

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Na minha ex-noventinha eu adaptei bancos do scenic atrás. eram escamoteáveis (encosto pra frente) e dobráveis ( todo o conjunto ia para sobre a caixa de roda). A rally design tem algo parecido, mas os bancos do scenic eram infinitamente mais confortáveis que os rally design para a traseira. O esquema dos cintos, sugiro o da rally design mesmo. Cintos do tipo abdominal também servem para fixar cadeirinha de bebê, e a meu ver, ficam até mais firmes que os de três pontas. O importante é que a fixação dos bancos também seja feita de maneira segura, senão não adianta nada o cinto.
    A cadeirinha da minha filhota vai presa no cinto abdominal, na parte central do banco traseiro da 110.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Natanael, achei muito interessante sua alternativa com o banco da scenic, ontem vi o banco da Zafira mas não gostei muito.
    Voçê teria alguma foto desta adaptação, e como fixou ela ?
    Agradeço a atenção de todos.

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    tenho um filho de 4 anos e uma filha de 2 anos ,coloquei os bancos da rally desiners e ficou bom ,mas mesmo assim para garantir eu fixo as cadeira c/ esticadores de moto porque em curvas muito fechadas elas tendem a escorregar um pouco, devido aos bancos serem um pouco estreitos demais,depende tambem do tipo de cadeirinhas que vc usa.

abraços

elaman spinardi

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

esticador de moto

eu fixo as cadeira c/ esticadores de moto
    É isso mesmo Elaman!! Também faço desse jeito.!!
    Desde que saiu esse tópico que estou para bater uma foto para postar aqui e até hoje não bati.
    São esses esticadores usados para amarrar a moto em cima de pick-ups.
    Vou ver se faço a foro e coloco....

Fernando

Fernando aguardo a foto...

Elaman quanto foi os bancos da Rallye design?
    Tem no site fotos destes bancos?

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Fotos

Ai Edgar, hoje lembrei de trazer a máquina e fui fazer as fotos. É que ela tá no estaleiro, está trocando retentores, pois estava com vazamento, e aproveitando estou engraxando os cubos, trocando os óleos e outras coisinhas de manutenção. O foda é que o envio dos retentores atrasou e acho que só vou pegá-la na semana que vem....snif...sniff... ainda bem que a oficina é aqui perto e vou lá todo dia conversar um pouco com ela, explicar por que estou longe todos esses dias.......que não é culpa minha e não é para ela fioca triste.....você sabe, essas coisas que nós loucos por land fazemos.....rs....
    Bom, segue as fotos da cadeirinha. Para ficar mais firme, antes de apertar o esticador, eu coloco 2 almofadas entre o banco e cadeirinha, como calço, assim fica bem mais preso. O único senão que acho, é que tenho que esticar toda vez que levo o filhote e soltar quando chego em casa (quando estou só na cidade, deixo meio frouxo mesmo, mas na estrada, tem que esticar). Faço isso porque tem que dar uma esticada legal para ficar bem preso e se deixasse o tempo todo assim, com certeza o banco iria deformar e ficar uma marca profunda do esticador. Também mudo um pouco a posição dele de vez em quando (mais para cima ou para baixo). Tem esses senões, mas para garantir a segurança do filhote, não devemos medir esforços. Anexo também tem uma foto da viatura no estaleiro.....snif.....

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4161.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4169.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4170.jpg   Cadeirinha de Bebe e defender 90-dscn4172.jpg  

Turma,

na minha 90 meu moleque de 2 anos usa o banco da rally design, na cadeirinha , presa com cinto abdominal e 2 daquelas cintas de amarracao de carga com trava, como as que o Fernado mostrou.

O melhor mesmo é a cadeirinha, que tem protecao lateral bem envolvente, parecendo um cockpit:
    http://www.bebeconfort.com/PT/voitur..._ss_modulo.htm

Abraço,

Joao Paulo
    4X4 Brasil

Fernando,

Valeu a força, e obrigado pelas fotos, vou entrar em contato com a Rallye design, também estou triste como vc pois a minha ta trocando a embreagem......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem