x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Defender 90 Capotamento - Soluções




    Boa tarde,

    Sofri um acidente com minha Defender 90 sábado dia 12/02, capotei com ela, e o estrago parece ter sido grande.

    Gostaria de uma ajuda/recomendação, preciso deixar ela em alguma oficina, não sei se precisa ser especializado, ou se a funilaria é muito diferente de outros veículos.

    Caso alguém conheça alguma viatura de leilão, ou sem mecânica, bem barata para aproveitar a lataria, pois acredito que a cabine vai precisar ser trocada completa.

    Bom, qualquer ajuda é bem vinda.

    Abraços,

  • #2
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Oi Indiana,

    Entra em contato com o colega Marcelo Baptista aqui do Forum, acho que ele pode te ajudar.

    Boa sorte.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #3
    Mercado Livre.

    Tem alguns anúncios de sucatas com carroceria completa as vezes.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Muita calma nessa ora!

    Indiana, comemora que pelo que parece, os danos foram apenas materiais e aproveita uma das opções:
    - Qualquer bom funileiro arruma essa carroçaria;
    - No Mercado Livre e rolo4x4 há anuncios desses carros comprados em leilão e venda de peças;
    - Pensa em transformá-lo em softh-tail, capota de lona, não sei porquê valem mais;
    - Já se fabricam peças de fibra para Land;
    - Nosso amigo de POA, Josino, transformou a dele em pickup, ficou 10;
    - Ou vende a mecanica e as peças que sobraram e compra uma inteira, vai sobrar $$.
    espero ter ajudado,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Indiana Ver Post
    Boa tarde,

    Sofri um acidente com minha Defender 90 sábado dia 12/02, capotei com ela, e o estrago parece ter sido grande.

    Gostaria de uma ajuda/recomendação, preciso deixar ela em alguma oficina, não sei se precisa ser especializado, ou se a funilaria é muito diferente de outros veículos.

    Caso alguém conheça alguma viatura de leilão, ou sem mecânica, bem barata para aproveitar a lataria, pois acredito que a cabine vai precisar ser trocada completa.

    Bom, qualquer ajuda é bem vinda.

    Abraços,

  • #5
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Camarada, fico feliz por não ter acontecido nada contigo e poder arrumar o Defender.


    Grande abraço


    rhuan

  • #6
    Bom dia pessoal, obrigado pela força!

    Procurei no Mercado Livre e encontrei 2 opções, mas ambas estão caras, talvez não gaste tanto se reparar só o necessário. Estou de olho em uma sucata que está em leilão, por algo em torno de 8k, sem mecânica. De qualquer forma, vou procurar o Marcelo.

    Marcelo, vou ficar a semana fora, mas te ligo assim que voltar pra ver o que posso pegar com você.

    Um abraço e obrigado a todos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Amigo, converse com o Donato da Land Center ele tem uma restauradora especializada em Land Rover, tem também muitas peças novas e usadas de lataria. Ví de perto os serviços prontos dele e achei excelente.
    Compro peças e faço serviços com ele a mais de 10 anos e nunca tive problemas.
    A oficina dele fica na Av Interlagos em sampa. Fala que você é amigo do Ricardo de Curitiba da 90tinha verde que ele faz um preço melhor para você. www.landcenter.com.br (11) 5631-8107

    Abraço

    Ricardo
    90tinha verde

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Aproveita a oportunidade para colocar um rollbar (santo antónio) nos Defenders é um must e bem simples de colocar.

    Abraço

  • #9
    Indiana, que bom voce nao ter se machucado!
    Onde foi o acidente? Na trilha ou on road?
    Abç
    Fernando
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Fuja da Land Center.

    Indiana,


    se precisar fazer a funeca de sua viatura e aceita uma opinião, FUJA da Land Center. Ao contrário do colega Ricardo, que teve sorte ou é amigo antigo da loja, fui feito de idiota pelo Donato e Cia. e comprei uma porcaria de carro. E eles não são só picaretas na venda, mas os serviços mecânicos deixam muito, mas muito a desejar, tanto que depois de levar para ele arrumar a bomba injetora que teoricamente estava na garantia, nunca mais nem passei na frente daquela oficina.
    Agora, após 3 anos e muitos, mas muitos gastos, estou com um Defender 110 de verdade.
    Pesquise bem antes de encostar a viatura para não ser passado para trás.

    Abraços e boa sorte.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #11
    Prezados Landeiros,

    É, às vezes não dá pra ficar calado. A Land Center fazia boa funilaria quando o Marcelo trabalhava lá, agora só trocam peças e a facada é certeira!

    Att.

    m. bueno

  • #12
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Indiana Ver Post
    Bom dia pessoal, obrigado pela força!

    Procurei no Mercado Livre e encontrei 2 opções, mas ambas estão caras, talvez não gaste tanto se reparar só o necessário. Estou de olho em uma sucata que está em leilão, por algo em torno de 8k, sem mecânica. De qualquer forma, vou procurar o Marcelo.

    Marcelo, vou ficar a semana fora, mas te ligo assim que voltar pra ver o que posso pegar com você.

    Um abraço e obrigado a todos.
    Amigo, se for entrar em um leilao estou contigo. Preciso de umas peças de acabamento e mecanica. Estou restaurando uma que foi bem judiada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade