Pessoal,
tive algumas dificuldades com montagem de acessórios na minha defender então vou deixar aqui meu relato:
1 - Adquiri um suporte de estepe da New Track que veio com passo da rosca diferente. Resultado: não consegui montar as porcas originais no suporte de estepe. A New Track me enviou outra peça, mas tive que esperar e tive o trabalho de retirar a peça antiga e clocar a nova.
2 - Depois comprei um reboque de pino central para traseira na loja Armazem4x4.com.br e os parafusos também vieram com passo de rosca diferente do original do veículo e não consegui montar. Acho que o orginal é 5/8"x14, mas não consegui medir para comprar outro parafuso e a loja se eximiu de responsabilidade falando que o que eles enviaram encaixa na maioria dos Defender.
Não sei se a Land Rover muda tanto assim as roscas ou se os fabricantes não pesquisaram bem antes de enviar os produtos, mas de qualquer forma deixo aqui a dica para sempre conferir a furação e o passo das roscas, mesmo se o vendedor falar que encaixa no original, pois não é o que acontece.
Ah, e se alguém souber qual a rosca dos dois furos da travessa traseira do defender 04/05, estão mostrados na foto...