x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Passo de rosca nos acessórios

Pessoal,

tive algumas dificuldades com montagem de acessórios na minha defender então vou deixar aqui meu relato:

1 - Adquiri um suporte de estepe da New Track que veio com passo da rosca diferente. Resultado: não consegui montar as porcas originais no suporte de estepe. A New Track me enviou outra peça, mas tive que esperar e tive o trabalho de retirar a peça antiga e clocar a nova.

2 - Depois comprei um reboque de pino central para traseira na loja Armazem4x4.com.br e os parafusos também vieram com passo de rosca diferente do original do veículo e não consegui montar. Acho que o orginal é 5/8"x14, mas não consegui medir para comprar outro parafuso e a loja se eximiu de responsabilidade falando que o que eles enviaram encaixa na maioria dos Defender.

Não sei se a Land Rover muda tanto assim as roscas ou se os fabricantes não pesquisaram bem antes de enviar os produtos, mas de qualquer forma deixo aqui a dica para sempre conferir a furação e o passo das roscas, mesmo se o vendedor falar que encaixa no original, pois não é o que acontece.

Ah, e se alguém souber qual a rosca dos dois furos da travessa traseira do defender 04/05, estão mostrados na foto...
    Imagens Anexas

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá
    na minha 90tinha, o sup de estepe é, se não me engano newtrack, e o estepe está fixado só por 2 parafusos de cima, porque o de baixo não bate bem com o furo da roda
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Eu tenho a escadinha da New Track e não consegui montar o suporte que vai na calha. Simplesmente é um quebra-cabeça que ninguém conseguiu resolver. Mandei umas fotos para eles na época da compra e não obtive resposta alguma, ai liguei lá e ficaram de ver meus e-mails e retornar e nada. No final como a escadinha ficou bem firme em cima eu deixei assim mas quando achar uma Keko para comprar vou substituir...

[]´s
    Alex

é bom relatarmos nossos problemas para quando formos comprar algum acessório, pois segundo os vendedores, todos são facéis de montar e encaixam sem nenhuma modificação.

Pessoal, mais um relato de problemas com acessórios.

Meu suporte de estepe quebrou o parafuso que fixa o suporte na porta e faz os dois abrirem e fecharem juntos. Fico devendo a marca porque o suporte veio com o carro quando comprei, mas pelas fotos já dá para saber qual é se alguém for comprar um.

Na foto do parafuso dá para ver que já estava para quebrar há um bom tempo. Quem tem esse suporte é bom revisar os dois parafusos.

[]´s
    Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -blackandbianco-1-2-.jpg   -blackandbianco-2-2-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem