x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Agradecimentos: 0

Motor de arranque disco 2 td5

Preciso da ajuda de vcs! Meu motor de arranque pifou. Preciso dar umas pancadinhas para o carro pegar. Alguém sabe se existe um motor igual, que seja mais fácil fazer a manutenção? Pois a Land Rover não fabrica motores de arranque. Já vi anuncios dizendo que o da Sprinter é igual. Sera? Socorro!!!!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    se for td5 acho que é diferente, o meu deu pau na plaquinha que faz contato mas pelo que vo relata é o automatico.
    eu tinha compardo um ´para minha mas um eletricista refomou o meu original e estou usando até hoje, se levar em um bom eletricista ele dá jeito.
    disficilmente tem de trocar todo as vezes apenas alguma peça, veja se não está vazando diesel do refulador de pressão que pode ter ocasionado o defeito pois pinga bem em cima do motor de arraque e destroi as borrachas de vedação, no meu parece que foi isto
    joao

Usuário
    Entrada
    24/06/2010

motor de arranque

Olá João! Valeu pela dica do óleo. Um eletrecista aqui de Piumhi só de olhar, disse que a marca do motor é Denso e que é o automático. Fácil de arrumar. Ele até tem as peças. Valeu; 1 abraço; Rubens

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    é denso sim só falta ser fabricado aqui em curitiba rsrsr, mas acho que aqui é só ar condicionado. o original que comprei, caixinha da land e tudo vinha com selinho da denso, na verdade chamava-se antes nipodenso mas acho que mudaram o nome só para não encrencarem quando alguem compra um carro europeu e acha uma peça japa, acho bobagem mas é coisa de mercado.
    se precisar dealguma coisa é só falar.

joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem