x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question comprar Freelander... Dúvidas?????????




    Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma freelander, mas estou com muitas dúvidas.

    A que vi e gostei é essa:

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-...a-2005-1079947

    Gostei dela pelo custo benefício, pois é uma LAND ROVER e esta com um preço que posso pagar.

    Tenho vontade de comprar esse carro para futuramente fazer uma viagem até o méxico.

    Esse carro é indicado pra tal viagem ou vcs me indicam outro, mais ou menos no mesmo valor.

    Quanto ao problema na troca de marchas, é fato ocorre em todas as freelanders?

    O motor aguenta quantos mil quilometros em média?

    É viável colocar GNV? responde bem?

    Acho que isso...

    muito obrigado a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adtormena Ver Post
    Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma freelander, mas estou com muitas dúvidas.

    A que vi e gostei é essa:

    http://www.socarrao.com.br/curitiba-...a-2005-1079947

    Gostei dela pelo custo benefício, pois é uma LAND ROVER e esta com um preço que posso pagar.

    Tenho vontade de comprar esse carro para futuramente fazer uma viagem até o méxico.

    Esse carro é indicado pra tal viagem ou vcs me indicam outro, mais ou menos no mesmo valor.

    Quanto ao problema na troca de marchas, é fato ocorre em todas as freelanders?

    O motor aguenta quantos mil quilometros em média?

    É viável colocar GNV? responde bem?

    Acho que isso...

    muito obrigado a todos.
    Meu amigo bom dia, eu acbei de comprar uma 06/06, e acredite com 29.000 km originais...isso mesmo. De cara levei na Concessionária em SP para fazer uma revisão e verificar o DNA da bichinha, tudo certo porém uma revisão simples R$ 2.600,00 !!! A que você comprou ou vai comprar está com 90.000 Km, uma revisão dela deve sair por não menos do que R$ 3.500,00....pesquisei muito sobre esse carro antes de comprar, fiquei mais três meses em cima disso, acredito que uma com Km menor te trará mais alegrias...tem que ter paciência e pagar um pouco mais por isso.
    abçs e boa sorte

  • #3

    Question Compra da Uma LR Freelander G1 - DUVIDAS

    Boa tarde amigos, Apesar de já ser velho aqui no fórum, e a primeira vez que estou nessa seção.
    Depois de muitos anos com meu velho Lada, estou trocando e surgiu a oportunidade de pegar um
    Land Rover Freelander G1 2004


    - Oque devo esperar?
    - Oque devo procurar no carro, prestar atenção antes da comprar.
    - Quais problemas crônicos?
    - Como e a manutenção (troca de oleo, troca de correia , etc)?

    Procurei conteúdo sobre o carro na web e não encontrei, O carro vai ser para uso domestico
    rodar na cidade e eventualmente uma viagem ou estrada de chão. nada de trilha ou buraqueira.

    Já agradeço pela atenção de todos que puderem contribuir.

  • #4
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Boa tarde amigos, Apesar de já ser velho aqui no fórum, e a primeira vez que estou nessa seção.
    Depois de muitos anos com meu velho Lada, estou trocando e surgiu a oportunidade de pegar um
    Land Rover Freelander G1 2004


    - Oque devo esperar?
    - Oque devo procurar no carro, prestar atenção antes da comprar.
    - Quais problemas crônicos?
    - Como e a manutenção (troca de oleo, troca de correia , etc)?

    Procurei conteúdo sobre o carro na web e não encontrei, O carro vai ser para uso domestico
    rodar na cidade e eventualmente uma viagem ou estrada de chão. nada de trilha ou buraqueira.

    Já agradeço pela atenção de todos que puderem contribuir.
    Meu amigo, se sua vida anda monótona e sem perrengues, vai fundo! Entre um Lada Niva e um Freelander de qualquer ano, fico com o Lada.
    _____________
    Renegade STD

  • #5
    Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Meu amigo, se sua vida anda monótona e sem perrengues, vai fundo! Entre um Lada Niva e um Freelander de qualquer ano, fico com o Lada.
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Pessoas sinceras, muito sinceras, duramente sinceras, merecem um aperto de mão.

    O Freelander só fica legal se você arrancar o motor e o cambio original e botar mecânica de outro carro no lugar. Pelo menos é o que se tem visto aqui no Brasil e lá fora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade