x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0



    Aproveitando o tópico...
    Vi um LR Defender 90 ano 1997 a venda e relativamente conservada (levando em conta seus 16 anos). O problema é que ela não tinha ar condicionado. O ar instalado fica legal ou é roubada?
    Alguém tem ideia de quanto sairia para instalar (quero tentar descontar do preço)?
    Jimny HR 2011/2012

  • #38
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Matheus só para instalar um "ar condicionado" evaporador na parte traseira da viatura gastei entre mão de obra e o aparelho, R$ 2.500,00 na frente já tinha e estava funcinando.


    Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Aproveitando o tópico...
    Vi um LR Defender 90 ano 1997 a venda e relativamente conservada (levando em conta seus 16 anos). O problema é que ela não tinha ar condicionado. O ar instalado fica legal ou é roubada?
    Alguém tem ideia de quanto sairia para instalar (quero tentar descontar do preço)?
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #39
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Oi Djalma...
    Então, o cara da agência me falou em R$ 5.500. Não acho o valor impossível, mas ele não era nenhum expert em LR pra falar assim de forma tão espontânea. Vou tentar colocar parte do valor do ar no valor do veículo (sugerindo um desconto). Meu medo mesmo é ficar ruim.

    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Matheus só para instalar um "ar condicionado" evaporador na parte traseira da viatura gastei entre mão de obra e o aparelho, R$ 2.500,00 na frente já tinha e estava funcinando.
    Jimny HR 2011/2012

  • #40
    Banido
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Ibitipoca/MG
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Converse com o Anderson Barbosa, ele instalou no meu carro ( Def 90 200 tdi), um ar condicionado de uma Defender mais nova que tinha capotado. Foi o Marcelo funileiro quem conseguiu pra mim o ar. Ele consegue muita peça por um preço honesto.
    Meu carro já tinha o ar, mas como ele é antigo, preferi trocar por esse novo, que melhorou muito, inclusive troquei o compressor o radiador. Nessa foto dá pra ver uma parte do painel já com o ar. Ficou muito bem instalado e está funcionando muito bem. O acabamento ficou excelente, olhando parece que veio de fábrica assim. http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...r-dsc00059.jpg

  • #41
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Matheus o meu ficou assim

    Problema ar-condicionado Land Rover Defender-dsc01299.jpg Problema ar-condicionado Land Rover Defender-dsc01303.jpg

    Quem fez foi o Wladmir ele também é forista tem uma oficina de ar condicionado de veículos pesados a loja dele não abre para o grande público só para empresas e Landeiros rsrsrsr o Wladmir é muito bom profissional o serviço ficou show.


    Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Oi Djalma...
    Então, o cara da agência me falou em R$ 5.500. Não acho o valor impossível, mas ele não era nenhum expert em LR pra falar assim de forma tão espontânea. Vou tentar colocar parte do valor do ar no valor do veículo (sugerindo um desconto). Meu medo mesmo é ficar ruim.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #42
    Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    evaporador

    pessoal, alguem sabe aonde compro o evaporador da defender 2008 ? o de dentro do painel ? ou se é igual a outro carro


    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Matheus o meu ficou assim

    Problema ar-condicionado Land Rover Defender-dsc01299.jpg Problema ar-condicionado Land Rover Defender-dsc01303.jpg

    Quem fez foi o Wladmir ele também é forista tem uma oficina de ar condicionado de veículos pesados a loja dele não abre para o grande público só para empresas e Landeiros rsrsrsr o Wladmir é muito bom profissional o serviço ficou show.

  • #43
    Amigos arquem sabe dizer onde fica o sensor de temperatura do evaporador do ar condicionado da defender 90 2001
    Também gostaria de saber onde fica o sensor de pressão do gás do sistema.
    O meu ar esta com um problema quando ligo as vezes não arma o compressor,mas quando arma o ar fica bem geladinho
    estou achando que é este sensor do evaporador.
    Que vcs acham ???????pode ser algum rele embaixo do banco do carona ?????

  • #44
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Seu ar condicionado está com vazamento. Troque o condensador e o evaporador. Com o tempo o alumínio vai desenvolvendo microporos e seu carro já está indo para 15 anos. Para ficar 100% coloque um segundo exaustor no condensador. Se colocar um segundo evaporação fica 200%.

    Citação Postado originalmente por Cezar Moraes Ver Post
    Amigos arquem sabe dizer onde fica o sensor de temperatura do evaporador do ar condicionado da defender 90 2001
    Também gostaria de saber onde fica o sensor de pressão do gás do sistema.
    O meu ar esta com um problema quando ligo as vezes não arma o compressor,mas quando arma o ar fica bem geladinho
    estou achando que é este sensor do evaporador.
    Que vcs acham ???????pode ser algum rele embaixo do banco do carona ?????
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #45
    Daniel,o sistema esta antigo mas não tem vazamentos o problema esta na parte elétrica .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade