Powered by vBulletin

Problema ar-condicionado Land Rover Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 19/01/2014, 20:17
    rjmatheus
    Aproveitando o tópico...
    Vi um LR Defender 90 ano 1997 a venda e relativamente conservada (levando em conta seus 16 anos). O problema é que ela não tinha ar condicionado. O ar instalado fica legal ou é roubada?
    Alguém tem ideia de quanto sairia para instalar (quero tentar descontar do preço)?
  • 19/01/2014, 23:23
    Djalma Inoue
    Matheus só para instalar um "ar condicionado" evaporador na parte traseira da viatura gastei entre mão de obra e o aparelho, R$ 2.500,00 na frente já tinha e estava funcinando.

Citação:

Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Aproveitando o tópico...
    Vi um LR Defender 90 ano 1997 a venda e relativamente conservada (levando em conta seus 16 anos). O problema é que ela não tinha ar condicionado. O ar instalado fica legal ou é roubada?
    Alguém tem ideia de quanto sairia para instalar (quero tentar descontar do preço)?

• 20/01/2014, 12:32
    rjmatheus
    Oi Djalma...
    Então, o cara da agência me falou em R$ 5.500. Não acho o valor impossível, mas ele não era nenhum expert em LR pra falar assim de forma tão espontânea. Vou tentar colocar parte do valor do ar no valor do veículo (sugerindo um desconto). Meu medo mesmo é ficar ruim.

Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Matheus só para instalar um "ar condicionado" evaporador na parte traseira da viatura gastei entre mão de obra e o aparelho, R$ 2.500,00 na frente já tinha e estava funcinando.

• 20/01/2014, 14:32
    aeroboero
    Converse com o Anderson Barbosa, ele instalou no meu carro ( Def 90 200 tdi), um ar condicionado de uma Defender mais nova que tinha capotado. Foi o Marcelo funileiro quem conseguiu pra mim o ar. Ele consegue muita peça por um preço honesto.
    Meu carro já tinha o ar, mas como ele é antigo, preferi trocar por esse novo, que melhorou muito, inclusive troquei o compressor o radiador. Nessa foto dá pra ver uma parte do painel já com o ar. Ficou muito bem instalado e está funcionando muito bem. O acabamento ficou excelente, olhando parece que veio de fábrica assim. http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...r-dsc00059.jpg
  • 20/01/2014, 19:27
    Djalma Inoue
    2 Anexo(s)
    Matheus o meu ficou assim

Anexo 447653 Anexo 447654

Quem fez foi o Wladmir ele também é forista tem uma oficina de ar condicionado de veículos pesados a loja dele não abre para o grande público só para empresas e Landeiros rsrsrsr o Wladmir é muito bom profissional o serviço ficou show.

Citação:

Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Oi Djalma...
    Então, o cara da agência me falou em R$ 5.500. Não acho o valor impossível, mas ele não era nenhum expert em LR pra falar assim de forma tão espontânea. Vou tentar colocar parte do valor do ar no valor do veículo (sugerindo um desconto). Meu medo mesmo é ficar ruim.

• 11/04/2014, 19:02
    pingo
    evaporador
    pessoal, alguem sabe aonde compro o evaporador da defender 2008 ? o de dentro do painel ? ou se é igual a outro carro

Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Matheus o meu ficou assim

Anexo 447653 Anexo 447654

Quem fez foi o Wladmir ele também é forista tem uma oficina de ar condicionado de veículos pesados a loja dele não abre para o grande público só para empresas e Landeiros rsrsrsr o Wladmir é muito bom profissional o serviço ficou show.

• 27/12/2015, 09:02
    Cezar Moraes
    Amigos arquem sabe dizer onde fica o sensor de temperatura do evaporador do ar condicionado da defender 90 2001
    Também gostaria de saber onde fica o sensor de pressão do gás do sistema.
    O meu ar esta com um problema quando ligo as vezes não arma o compressor,mas quando arma o ar fica bem geladinho
    estou achando que é este sensor do evaporador.
    Que vcs acham ???????pode ser algum rele embaixo do banco do carona ?????
  • 27/12/2015, 10:22
    dromao
    Seu ar condicionado está com vazamento. Troque o condensador e o evaporador. Com o tempo o alumínio vai desenvolvendo microporos e seu carro já está indo para 15 anos. Para ficar 100% coloque um segundo exaustor no condensador. Se colocar um segundo evaporação fica 200%.

Citação:

Postado originalmente por Cezar Moraes Ver Post
    Amigos arquem sabe dizer onde fica o sensor de temperatura do evaporador do ar condicionado da defender 90 2001
    Também gostaria de saber onde fica o sensor de pressão do gás do sistema.
    O meu ar esta com um problema quando ligo as vezes não arma o compressor,mas quando arma o ar fica bem geladinho
    estou achando que é este sensor do evaporador.
    Que vcs acham ???????pode ser algum rele embaixo do banco do carona ?????

• 27/12/2015, 23:21
    Cezar Moraes
    Daniel,o sistema esta antigo mas não tem vazamentos o problema esta na parte elétrica .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.