x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 138
  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Pronto amigo, achei uma reportagem um pouco mais completa

    Interpress Motor - Indito, Mercedes-Benz ML mira fazendeiros

    "Para queimar o diesel brasileiro, que*tem alto índice de enxofre e água, o propulsor perdeu o filtro de partículas e ganhou um novo catalisador, bem como um separador de água. A tecnologia*Bluetec, que permite baixas emissões de poluentes com uma série de filtros e catalisadores, não está presente justamente pela baixa qualidade do diesel nacional."

    Abracos

  • #50
    É, mas não resolveu. Conheço quem tem ML e já passou pelo famigerado problema num carro com 3.000 km rodados e poucos meses de uso. A solução é a mesma: troca do filtro de combustível e lavagem do tanque.

    Os novos caminhões Volvo com common rail também compartilham da mesma situação. Em 6 caminhões, 6 problemas iguais e mesmo procedimento pra resolver.

    Estou falando desde o início que o problema é o Brasil... Daqui a pouco vamos ter que voltar a transportar no lombo de jegue porque nem os caminhões irão rodar com essa porcaria.

    Palmas pra Petrolixo e ANP, a real dupla de culpados.

    E vamo que vamo !

    Abraços a gasolina,
    Neilson


  • #51
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Cadê o botão "curtir"?

    Bem colocado!

    Abraços

    Clemente




    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    É, mas não resolveu. Conheço quem tem ML e já passou pelo famigerado problema num carro com 3.000 km rodados e poucos meses de uso. A solução é a mesma: troca do filtro de combustível e lavagem do tanque.

    Os novos caminhões Volvo com common rail também compartilham da mesma situação. Em 6 caminhões, 6 problemas iguais e mesmo procedimento pra resolver.

    Estou falando desde o início que o problema é o Brasil... Daqui a pouco vamos ter que voltar a transportar no lombo de jegue porque nem os caminhões irão rodar com essa porcaria.

    Palmas pra Petrolixo e ANP, a real dupla de culpados.

    E vamo que vamo !

    Abraços a gasolina,
    Neilson
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #52
    Leo, moro na Bahia mas estou sempre em Vitória.

    Que posto foi esse que deu esse problema??? E hoje, qual que você esta abastecendo??? Tenho dificuldades de achar postos com diesel aditivado em Vix...

    Boa sorte com seu processo judicial!!!

    Abraços,
    Rafael

  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    SAUDAÇÕES NOBRES FORISTAS
    PARA QUEM ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM O DIESEL EM SUAS VIATURAS SUGIRO A LEITURA DOS COMENTARIOS DO Sr SILVANI FREITA NO LINK ABAIXO:

  • #54
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    SAUDAÇÕES, NOBRES FORISTAS. PARA QUEM ESTÁ LTENDO PROBLEMA COM O DIESEL EM SUAS VIATURA SUGIRO A LEITURA DO COMENTARIO DO Sr. SILVANY FREITAS NO LIK ABAIXO:
    QUATRO RODAS - Land Rover traz Discovery 4 para o Brasil

  • #55
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    SEGUE RELATO:

    Silvany Freitas (14/09/2011 @ 22:15)
    Tenho uma Discovery 3.0 V6 SE (diesel) e estava tendo sérios proplemas como: falta de desenpenho, perca de força, excesso de fumaça no escapamento, dentre outros, ja esta estava me preparando e tomando providência para devolver, porque queria um veículo que me desse conforto e não dor de cabeça, depois de várias visitas e emails enviadois ao revendedor foi decobrido que era problema na unidade injetora, comecei a substituir o filtro de combustível com 2mil kms mas, não podia viajar pois não e em qualquer lugar que se encontra os filtros foi quando encontrei o sr Vilmar Rocha e foi me apresentado um filtro novo no mercado, da empresa Eurofil, no inicio fiquei meuio que com medo era oferecido quase um milagre, mas resolvi arriscar e instalei um filtro e confesso que até hoje estou surpreso, ja rodei 38mil kms e o meu veículo meu parece novo, aumentou desenpenho, os ruídos do motor acabaram, fim da fumaça no escapameto, redução no consumo de combustível o melhor e que a Eurofilt me deu uma garantia de 50mil kms de autonomia do filtro, e garantia de 05 anos sendo que, não vou trocar mais o corpo do filtro e sim o refil a cada 50mil kms, resumindo estou satisfeitíssimo e recomendo a todos a fazer um teste, ja tenho indicado vários propriétarios e todos estão satisfeitos, dou os parabens e agradeço o Sr. Vilmar Rocha por me apresentar este produto.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Alguém mais usou esse filtro e pode nos relatar a experiência?

  • #57
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Totino Ver Post
    Alguém mais usou esse filtro e pode nos relatar a experiência?
    Olá Totino,

    Tenho uma Pajero Full 2003, e tive os problemas relatados, a mais ou menos, 3 meses. Pois bem morri no conserto, com aproximandamente R$ 6.000,00, para fazer bomba ( semi eletrônica ), bicos e limpeza do tanque. Se somar tudo que gastei com o carro, neste periodo, acho que dá quase uns R$ 10.000,00!
    Pois bem, nessas horas, vamos dormir pensando o motivo pelo qual compramos esses carros importados?!
    A causa do problema é realmente o lixo do Diesel que usamos em nossos carros! Muita água e sujeira. No caso da Pajero, isso tudo desgasta os componentes da bomba e detona a parte eletrônica. " Não é a decomposição do tanque!!!!"

    No forum, fiquei sabendo dos filtros de Diesel, e comprei um da Purifilt, liguei na empresa e fui muito bem atendido. Estou rodando com o filtro a aproximadamente 3 meses, e as minhas observações são:

    - O carro ficou um pouco mais lento, meio xoxo. ( talvez pelo Diesel ter que passar pelo elemento filtrante ).
    - O consumo ficou praticamente o mesmo. Hoje na casa dos 9 KM/L ( uso misto ).
    - O elemento está bem sujo ( segura mesmo a sujeira do Diesel! ) rodei cerca de 7 mil KM.
    - Abri o reservatório para eliminar a agua, e realmente saiu muita.
    - Precisei mexer no tanque e dei uma olhada em seu interior, e o mesmo continua limpo ( sem sujeira ou limalhas de ferro ).

    Acho que é muito cedo para dar um veredito, mas a primeira impressão é que realmente a longo prazo o equipamento funciona. Em contato com alguns caminhoneiros, eles me disseram que alguns ultilizam esse dispositivo, e estão satisfeitos.

    Minha dica é. Se vc já tem um carro desses, dependendo dos KM já rodados.
    Acima de 100 mil KM, manda em um bombista, faz o serviço de manutenção da bomba, limpeza de bicos e tanque e coloca um filtro desses. Acredito eu, que por se tratar de uma manutenção preventiva, vc deve gastar uns R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 + R$ 700,00 do filtro.
    É para não ter problema por mais uns 200 mil KM.
    E o legal é vc dar uma olhada em seu tanque a cada 50 mil KM para ver como está. Pois parte da sujeira que roda no sistema volta para o tanque pelo retorno do Diesel.

    É isso aí. Boa sorte.

  • #58
    Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    53
    Posts
    114
    Agradecimento: 1

    Land Rover Assistance

    Neilson.

    Você citou no topico, sobre a LR Assistance na Argentina ser muito eficiente

    Como estou indo final do ano para o Atacama, e tenho preocupações com o combustivel e outros problemas que possam ocorrer com minha D3.

    Gostaria de saber como acionar a LR Assistance na Argentina e no Chile.

    Se puder ajudar, agradeço

    André.
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #59
    André,

    Eu liguei pro Land Rover Assistance do Brasil que me transferiu pra Land Rover da Argentina.

    Usei o Land Rover Assistance 3 vezes e sinceramente, achei o atendimento dos hermanos muito superior. O cara já queria anotar o endereço pra mandar o guincho com taxi e me indicar em qual hotel eu ficaria durante o conserto. A opção de seguir com o carro foi totalmente minha sob orientação contrária e firme do "hermano".

    Pode ir tranquilo !!

    Boa viagem !
    Neilson


  • #60
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Neilson.

    Você citou no topico, sobre a LR Assistance na Argentina ser muito eficiente

    Como estou indo final do ano para o Atacama, e tenho preocupações com o combustivel e outros problemas que possam ocorrer com minha D3.

    Gostaria de saber como acionar a LR Assistance na Argentina e no Chile.

    Se puder ajudar, agradeço

    André.
    Amigo,

    Não posso te ajudar quanto aos telefones, pois não tive qualquer problema.

    Na Argentina eles tem um diesel com baixo teor de enxofre, acho que chama EURO. No Chile também tem, mas com outro nome. Fui para lá com a D3 no final do ano passado, abasteci até no postinho de San Pedro de Atacama, sem qualquer problema.

    Vá sem medo.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade