x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    Nova Olinda do Maranhão/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde,
    Eu tenho uma disco 3 V8 HSE, e como muitos sabem os problemas da famosa suspensão pneumática. Estou pretendendo substituir por molas. A dúvida é: Caso troque a suspensão, quais componentes elétricos podem parar de responder? O Terrean response é integrado a suspensão? Apenas retirando as bolsas e colocando o de molas e removendo o rele da suspensão o carro fica de boa?
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário
    Entrada
    04/12/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma discovery 4 SE 2010 e deu problema no compressor e as bolsas estão furadas. Onde consigo a referência das peças para Fazer uma cotação nos EUA? Vocês podem indicar algum site para comprar peças fora do Brasil??

  • #63
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jhcvs Ver Post
    Pessoal tenho uma discovery 4 SE 2010 e deu problema no compressor e as bolsas estão furadas. Onde consigo a referência das peças para Fazer uma cotação nos EUA? Vocês podem indicar algum site para comprar peças fora do Brasil??
    Tente no Ebay

  • #64

    compressor suspensão ar suspensão range rover aport 2008

    caros ;
    Minha Range rover sport 2008 , ja esta no segundo compressor. Ela esta com 120.000 km.
    Ocorre que este segundo compressor ja esta apresentando falhas sequencias, que interferem inclusive no freio de mão. Me foi sugerido ja ir providenciando outro.
    Houve dizer que tem um pessoal em Blumenau -Sc que tem feito recondicionamento destes compressores com sucesso. Alguém conhece?
    eu sou de curitiba-Pr.
    Outra opção seria importar...alguma dica econômica??
    grato.
    leandro

  • #65
    Usuário Avatar de Marcos_E
    Entrada
    07/04/2019
    Local
    Los Angeles/OUTRO PAÍS
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruanoliveira20 Ver Post
    Boa tarde,
    Eu tenho uma disco 3 V8 HSE, e como muitos sabem os problemas da famosa suspensão pneumática. Estou pretendendo substituir por molas. A dúvida é: Caso troque a suspensão, quais componentes elétricos podem parar de responder? O Terrean response é integrado a suspensão? Apenas retirando as bolsas e colocando o de molas e removendo o rele da suspensão o carro fica de boa?
    Amigo, trabalho com autopeças aqui nos EUA e o pessoal utiliza MUITO a conversão para helicoidal. Touareg, Q7, X5, Land's... É bem simples de fazer a parte mecânica e alguns kits vem com um "jumper" para não ficar a luz ligada no painel.

    Encerra de uma vez a novela da suspensão, fica show!

    Abraço

  • #66
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Muito boa noite.

    Procura na Amazon.com - Amortecedores com bolsas da Arnott - Comprei 2 dianteiros faz 45 dias. RS2800,00 cada já com imposto pago e entregue em casa com 7 dias. AS-2809(dianteiros) As-2534 Traseiros. Sobre reparo do compressor existe um kit de reparo na Inglaterra que vem com os o'rings e o secante, existe até video mostrando a troca das peças(esse procura no Ebay) estou aguardando o meu. A Atlantic Britsch no youtube, fala sobre a conversão, mostra como fazer e vendem o kit atraves da Amazon.
    BMW 1200 Adventure - Rav4 - Disco3 HSE TDV6 (Caveirão)

  • #67
    Usuário Avatar de Fabinho-SJC
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou um feliz proprietário de uma Discovery 4 HSE 2011 com 135.000 km. Estou há 1 semana com ela e é tudo e um pouco mais que eu ouvia dizer.
    Nem lembro mais de minha Pajero Full....kkk
    O antigo proprietário era muito zeloso com o carro e já tinha arrumado uma bolsa e o compressor. Ele me levou para conhecer a oficina que fica na Av Sapopemba em SP. Só tinha Cayenes, Touaregs, Mercedes e Lands com suspensão a ar.
    O cara conserta a sua bolsa e o compressor e dá garantia de 1 ano.
    Já agendei para trocar minhas buchas hidráulica da bandeja da suspensão por buchas de carro blindado que são mais resistentes.
    O preço é mais em conta que na concessionária e também de outras oficinas como a First Line.
    Procure pelo Wagner na Mag Serviços Automotivos, Av Sapopemba, 1871
    Tel: 2965-2194

  • #68
    Usuário Avatar de discoverybrazil
    Entrada
    06/11/2017
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ja fiz uma bolsa la com eles sao muito gente boas!!’

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade