x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Sem alavanca de câmbio

Pessoal, hoje fiquei sem a alavanca de câmbio da minha 90tinha. Ela simplesmente ficou mole e o carro ficou travado na 3a.

Levei até o Luiz Fraga ele disse que algumas Defenders nacionais (2001 para frente) saíram da fábrica sem a trava química no parafuso da alavanca e que acontece desse parafuso se soltar.

Então se alguém tiver a oportunidade de fazer alguma manutenção nesta região é melhor checar a o parafuso e se for o caso dar uma colada.

[]´s
    Alex

Alex, comigo aconteceu próximo a joinvile, no pedágio, quando reduzi da 5ª p/ 4ª. Fiquei s/cambio. A caixa ficou em 3ª. Tive que rodar 80 km em 3ª, à noite, até curitiba. 4 hs de longa viagem. é isso, compartilhando as características da defender. Um abraço.
    Tadeu.
    TADEU RESNAUER

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tadeu josé resnauer Ver Post
    Alex, comigo aconteceu próximo a joinvile, no pedágio, quando reduzi da 5ª p/ 4ª. Fiquei s/cambio. A caixa ficou em 3ª. Tive que rodar 80 km em 3ª, à noite, até curitiba. 4 hs de longa viagem. é isso, compartilhando as características da defender. Um abraço.
    Tadeu.
    O amigo so nao deu importancia a um detalhe: Nao ficou no caminho. Chegou em casa, mesmo que aos trancos e barrancos. Essa na minha opiniao é uma das grandes vantagens da Defender. Dificilmente voce nao vai chegar ao destino, mesmo que para chegar tenha se arrastar a uma velocidade terrivelmente lenta por horas a fio...

[]´s
    Rafael

Concordo com Rafa. A minha caixa de marcha foi para o saco. Moeu tudo, mas o malandro mesmo assim ainda rodou bem um 30 kms de estradinha de terra bem ruim e me deixou no hotel. Não abusei pois estava a mil km de casa, mas ele ainda subiu no reboque sozinho.
    ELe quebra, como qualquer outro, mas não te deixa no caminho.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem