x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49



    Bom dia vwint, nossa nem me fala em apertar aqules tes parafusos com porca PARLOCK, é um parto, eu tirei a caixa do ar quente, e como estava quebrada nem coloquei de volta, mas eu conheci um mecanico da land center que diz colocar sem tirar nada, disse q no começo sofreu muito mais agora ja ta acostumado... abraço .... ahh sabe o que eu pensei depois, em colocar porca normal sem ser parlock, mas duas, aí é só apertar muito a primeira depois coloca a segunda e depois solta um pouco a primeira, mas a dificuldade de colocar duas chaves de boca ali iam ser igual ou pior de colocar a parlock....

  • #50
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Pois é Pedro ...
    Eu vi o vídeo no youtube do cara colocando o snorkel safari ... moleza né?? rsrsrss
    Ele não mostra que já estava sem a caixa do ar quente...


    A minha tá novinha (pelo menos por fora parece) e vou tirar mesmo para apertar os parafusos ou tirar a parte plástica do pára-lamas (fiquei com receio).
    Tem um mecânico amigo meu que disse que aperta sem tirar nada ... rsrsrss deixa ele ver o tamanho do problema.... rsrsrrss

    Abraço!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.

  • #52
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.
    Eu achava que eram rebites ...
    Já ia sentar a furadeira neles!!!

    Valeu o aviso!
    =)

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Ra tirarcq n peguei o macete... Tomei uma surra. Tem q ter bastante paciência. Usei uma chave de fenda dd cada lado, fazendo forca par baixo. Puxar com Alicate nao deu muito certo...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #55
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por landrei Ver Post
    Boa noite, estou querendo colocar um Snorkel no meu DEF. 100 Tdi, 2001, e sei que o modelo Safari (australiano) é o mais "confiável"...
    Eu particularmente prefiro os da Mantec (Mantec | Quality Land Rover Accessories), pelo design, e pelo simples fato de que era a marca utilizada nos veículos do Camel Trophy e do G4 Challenge.

    Se não estiver com pressa, importa que o preço + frete sai uns R$ 600,00, muito abaixo da cota de US$ 500,00 imposta pela Receita Federal.

    Em 31 de janeiro eu cotei o envio desse aqui 115-RAIDEF - MANTEC FLEXLITE RAISED AIR INTAKE SNORKEL DEFENDER 90/110 300Tdi / TD4 / TD5 - Defender 90/110 Parts e a cotação do envio foi de 115,00 euros para o envio.

    O próprio dono respondeu a cotação: Johnathan Craddock -> jc@johncraddockltd.co.uk

    Abraços.

  • #56
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Hmmm, agora que eu vi que a postagem foi de 2010...

  • #57
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

    joao

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

    joao
    Usa ele virado pra frente ?? pelo que pesquisei, vou deixar sempre pra frente, inclusive com chuvas moderadas... mas se entrar no mato vou virar p traz, p avitar galhos, folhas, etc.. é isso ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #59
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Camilo eu uso normal, virado para frente, chuva, sol, poeira.....tem muita discussao....mas o uso deve ser pra frente....abcs
    joao

  • #60
    Amigos, precisando da borracha sanfonada deste snorkel safari e aqui não encontro nenhuma que sirva, alguém pode ajudar com uma dica, estou sem esta borracha que corroeu a mola interna e por consequência a borracha. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade