x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0



    Eu e meu pai construimos o nosso snorkel da defender algumas partes foram mandadas fazer,fiquei preocupado com a questão de entrar agua da chuva já que o chapéu dele é tipo cogumelo(aberto de todos os lados.O que voces axam??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100420113104.jpg  

  • #26

  • #27
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Alem da perda de potência, qual outro(s) efeito(s) da restrição a passagem de ar do motor?

    []´s
    Rafael

  • #28
    Aumento do consumo.
    Mistura errada de ar/combustivel podendo gerar a quebra do motor.
    Aumento da poluição.
    Esforço da turbina em puxar ar.
    ...
    ..
    .

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, tudo certo? Minha defender é a PUMA, gostaria da opnião de vcs qto ao modelo e marca. Onde compraria por um preço justo? Obrigado a vcs, abraços...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Acabei trocando umas pecas que havia comprado na bearmach por um snorkel que eles tinham a venda la.

    Pelas fotos que vi no site que o marco indicou ( armazem4x4 ), acredito que me venderam o touareg.
    Na loja nao souberam me informar a marca.

    Confesso que agora to na maior duvida de coloco ou nao esse snorkel. Dei umas desanimada com os posts lidos.

    Como uso o carro no dia\dia ( +- 70 \ 80 KM ) consumo e uma coisa que pesa pra mim. Apesar da parte alta do snorkel parecer uma bazuca, achei a entrada de ar ( buraco que atravessa a lataria ) muito estreita. Alem disso ele nao tem os tais buraquinhos que escoam a agua pela lateral..


    Alguem aqui ja experimentou aumento do consumo no carro? No link que o marco mandou, mencionam menor consumo pelo fato de entrar mais ar frio no motor. Como nao saco nada disso, gostaria da opiniao do pessoal...


    Vamo que vamo!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Fala galera, tudo certo? Minha defender é a PUMA, gostaria da opnião de vcs qto ao modelo e marca. Onde compraria por um preço justo? Obrigado a vcs, abraços...
    Eduardo,

    instalei um Safari. Importei da Paddock Spares. Acho que vale o investimento, dado que é uma peça que pode realmente te dar problema.

    Boa sorte,

    Luis Flavio
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #32
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Existem alguns relatos trágicos de snorkel + Puma no Defender2 . Aparentemente a longo prazo o sensor MAF não curte alterações na pressão em razão de golpes de na entrada do snorkel, etc.. Tem gente achando que é o snorkel....

    Mesmo no 300TDI eu não curto. Mas se fosse usar um snorkel seria só o Fabrico, extra largo, não modifica nada e desliga o Y abaixo do filtro de ar.

    Abs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Clemente,

    agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?


    Obrigado e Abs,

    Luís Flávio
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #34
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Luís,

    também não vejo sentido, mas aparentemente o efeito de arrasto do snorkel deixa a eletrônica meio alterada. Nam falar que no puma o snorkel é apenas uma das areas a serem vedadas, restando a ECU, o câmbio (que não tem respiro elevado), o respiro do tanque (que é idêntico ao 300tdi, mas basta uma gota para dar tudo errado), etc, etc...

    o post do Defender2.net é este:

    Defender2 - View topic - P1103 MAF in range but higher than expected - translation?


    Mas se você procurar por MAF, raise air intake e snorkel, vai ver um monte de mensagens em relação a esta questão.

    Abraços


    Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Clemente,

    agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?


    Obrigado e Abs,

    Luís Flávio
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #35
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    54
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Clemente,
    Vou dar uma olhada no site mencionado. E eu achando que era só colocar o snorkel e eu tinha um "submarino". Hehehehe
    Mais uma vez obrigado.
    Abs
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Eduardo,

    instalei um Safari. Importei da Paddock Spares. Acho que vale o investimento, dado que é uma peça que pode realmente te dar problema.

    Boa sorte,

    Luis Flavio

    Fala Luis Flavio, tdo certo?

    Me diz uma coisa, vc fez importação direta, digo, vc mesmo comprou via net, poderia me dizer os passos que seguiu? Outra coisa, a instalação, algum mistério, fez em oficina ou em casa mesmo, precisou comprar mais alguma coisa ou veio completo? Preço, vc lembra? Quanta pergunta hein, hehehe... Obrigado e abraço.

    Eduardo Meira

    Willys 54 Cara de cavalo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade